Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana Brenna
Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal

Festa Evangelica e Animação?

Alana Brenna, dia 3 de Julho de 2014 às 22:35 Publicado em Fórum Festa 0 78
Ola noivinhas , preciso de ajuda com ideias ! Porem gostaria de ideias mais originais e diferentes do tradicional ! Sou evangelica porem conhecemos muita gente que não é , eu nao quero uma festa desanimada ! Nao vai ter bebida alcoólica e nem musicas seculares! Ou pelo menos pretendo que nao! Me ajudem !!! Nao sei como animar meus convidados e agradar a todos!

78 Respostas

Última atividade por Ariadne, dia 9 de Maio de 2018 às 23:39
  • Ariadne
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você comprou os porquinhos?? Querooo kkk
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu simplesmente AMEI a sua ideiaaa
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Me passa o contato, por favor.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Durante a festa tocou musicas gospel e MPB ... a pista de dança tocou músicas dos anos 60 e todos dançaram sem vergonha!!!!

    ...mas o que realmente fez a alegria dos convidados foram as plaquinhas divertidas para as fotos e a cascata de chocolate, eles se divertiram e comeram muitoooo =)

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O buffet de sorvete funcionou, vc não teve pista de dança? O pessoal se divertiu??

    Tantas perguntaaas, rs

    eh que não terei pista e quero achar algo bem funcional para não se tornar algo chato neah

    Bjs

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    vc não teve pista de dança? O pessoal se divertiu??

    Tantas perguntaaas, rs

    eh que não terei pista e quero achar algo bem funcional para não se tornar algo chato neah

    Bjs

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meeninas, vi que algumas aqui já casaram, e não colocaram pista de dança e tals, me caso em dezembro e estou querendo saber o que funcionou ou não?

    Alguém usou foto cabine?

    Sem a pista de dança a festa "acabou mais rápido"? Aguardo respostas

    Beeijos

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOOOOOIVAS! não se descabelem! tbm sou evangélica e como vocês estava preocupada com a distração dos convidados já que não terá bebiba alcoolica nem Djs, procurei artistas, como comediantes stand up e mágicos (que ñ tem problema pq mágica não existe é só truques) e acho que fará o maior sucesso no meu casamento (espero). Qual casamento vcs ja viram que tiveram comediantes? Festa pra esse "povo do mundo" é até comum, vão sempre pras baladas, mas comédias stand up e ilusionismo não veem sempre certo? Espero que minha idéia as ajudem tbm, afinal o preço que se paga por um Dj seria elas por elas Smiley winking

    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah vamos fazer do jeito que queremos.. eu e meu noivo tiramos da cabeça o -oque fazer pra agradar aos convidados? agente tirou isso da cabeça e estamos seguindo nosso coração.. eu e meu noivo somos evangelicos.. da familia somos os unicos rsrs nao iamos fazer com bebida , mais optamos por colocar um pouco sim mais terá muito pouco , a grande parte será sem alcoool e tal nao pq optinaram mais sim pq foi somnete nisso que pensamos nos convidados.. agora as musicas o restante .. será tudo do nosso gosto. a festa é nossa eles que tem que comemorar conosco a nossa maneira. Nao sei ao certo como vai sair tudo, nao consigo ver na minha mente por mais que eu pense e planeje vai ser tudo como DEUS QUISER.. entao entao certeza que vai ser lindo

    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou sim princesa , você tambem? Me add ae para trocarmos ideias!

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa, pode usar e abusar das ideias ... se tiver mais alguma, me passe ;-)

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amada vc é de Brasília?
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vai ficar otimo ! Gostei das ideias !Muitissimo oobrigada
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ameeeeeei *----* vou roubar umas ideias suas taa ? Obrigada e felicidades noivinhaa !
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuul que legal ! Adoraria assim ! Vai ser uma bençao noivinha que Deus abençoe !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amadas tb sou cristã e não vai rolar alcool...e as musicas gospel animadas quase todos o djs tem hj em dia!como faço parte de um ministério country da minha igreja, eles inclusive vão abrir a pista de dança comigo e meu noivo, então vai rolar muito forró e sertanejo gospel,
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amadas tb sou cristã e não vai rolar alcool...e as musicas gospel animadas quase todos o djs tem hj em dia!como faço parte de um ministério country da minha igreja, eles inclusive vão abrir a pista de dança comigo e meu noivo, então vai rolar muito forró e sertanejo gospel,
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Tbm sou cristã e no meu casamento não terá bebida alcoolica, pode ser que ñ agrade todos os convidados, mas esse é um momento único de celebração e comemoração e não irei servir algo que ñ acho legal ou necessário para os meus convidados!!!

    Durante a recepção iremos tocar músicas gospel, rock nacional e MPB (ex: Aline Barros, Eyshila, Fernandinho, Thalles, Legião Urbana, Skank, Jota Quest, Kid Abelha Titãs, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ana Carolina, etc), pois são músicas com letras bonitas, que todos gostam e ñ tem nenhuma desaprovação.

    Contratamos uma cascata de chocolate com frutas e doces (amamos chocolates e todos os convidados sabem disso kkk).

    Irei colocar fitas coloridas no caule do buquê e pedir para as solteiras segurarem uma fita e com os olhos vendados cortarei as fitas até sobrar apenas uma, entregando o buquê para a solteira que restou.

    Ao ínves de passar a gravata e o sapato da noiva, iremos fazer um sorteio com um casal de porquinhos de pelúcia no casamento. Cada convidado que der uma quantia, entregaremos um nº para eles e no final o nº sorteado ganhará os porquinhos.

    Faremos aquelas plaquinhas divertidas que está em alta nas festas para animar o pessoal e para render muitas fotos.

    Faremos um livro de assinaturas com fotos nossa na capa e nas folhas, onde os convidados poderão assinar, deixando um recadinho para nós, o livro passará de mesa em mesa para que todos possam ver e assinar.

    Após as fotos, os cumprimentos e o jantar, iremos abrir a pista de dança com alguma coreografia (adoramos sertanejo, algumas músicas do Fernando e Sorocaba e Jorge e Matheus são bem românticas e quero dançar com o meu noivo). Durante a festa iremos tocar sertanejo, forró universitário, flash back e anos 80 para animar o pessoal, afinal é uma festa!!!!

    E para encerrar a retrospectiva contando a nossa história.

    Espero que tenha te ajudado, se precisar de alguma ajuda é só falar =)

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amadas tb sou cristã e não vai rolar alcool...e as musicas gospel animadas quase todos o djs tem hj em dia!como faço parte de um ministério country da minha igreja, eles inclusive vão abrir a pista de dança comigo e meu noivo, então vai rolar muito forró e sertanejo gospel,
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que a turma AMA tirar fotos, vamos investir nos itens de decoração: nossa decoradora vai montar vários "cantinhos" para isso.. Teremos buffet de sorvete também, o que vai entreter bastante. Nossos amigos são bem de boa, tendo uma coca gelada e um violão, não precisa de mais nada...

    Acho assim, a festa é nossa, temos que fazer conforme os nossos gostos e não pra agradar ninguém.

    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que resolveu noivinha? Como solucionou?
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao sei !
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Sou cristã e temos que ter sempre postura para não sermos vistas sem o brilho do Senhor. O meu casamento não terá bebidas alcoólicas , afinal eu não bebo meus parentes sim , mas o casamento é meus e não quero briga de bêbado em minha festa. Em fim o que acontece eu pensei com meu namorado o seguinte por nossas bandas cristã favorita durante a festa no caso depois da cerimônia Oficina G3 , Fernandinho e PG e algumas bandas internacionais cristã que amamos. E na hora da pista de dança por músicas internacionais que estão em alta e as batidas são agitas para o povo dançar afinal não quero ninguém sentado a mesa pois é um dia de se comemora ,porém com a cautela de ler a tradução ,pois muitas das vezes achamos uma música legal e tem diversos xingamentos. E iremos contratar a Hiperativos eventos uma galera animada que vai em mesas animar quem não está entre malabarismo com fogo e várias coisas legais, uma verdadeira atração depois pesquisa na internet para você ver os vídeos deles e ver se tem por ai e contratar pois vale muito a pena uma atração para casamentos cristãos para descontrair. E lembre-se somos de Cristo porém não estamos mortos e sim cheios de avivamento e não é só porque que somos cristãos que o casamento será sem sal né ? rsrs . Espero que tenha entendido beijao.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo pensanmento q vc noivnha.. tb sou evangelica mais depois de muito tempo tentando pensar em agradar os meus convidados.. vi que tenho que me agradar em primeiro lugar ... entao decici fazer a festa na intenção de agradar a mim e ao meu noivo ... ai acabei com o tabu de tanto tempo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabele concordo com vc em tudo!!!!! E tem gente q diz q isso é radicalismo.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai fazer alguma brincadeira? Pode me explicar tb sou cristão e quero um casamento animado. Bj
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou com esse mesmo dilema q vc, me caso no início de jan de 2015 n quero um casamento cristão desanimado.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maginaaaa Smiley laugh

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Amanda, vai ser uma espécie de brinde

    para quem participar das brincadeiras que pretendo fazer.

    na verdade gostaria de dar para cada convidado porque achei lindo

    mas vou entregar o saleiro e o paliteiro apenas aos padrinhos e como brinde

    pq comprei em garnde quantidade para sair mais barato.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah taa legal Smiley smile
    Tenho sim noivinha... Vou mandar na mensagem privada.
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas dicas que recebi , vc deveria fazer como você achar mais agradavel e nao se importar com o que vao achar!
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada pelas dicas! Amei !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas