Ola noivinhas , preciso de ajuda com ideias ! Porem gostaria de ideias mais originais e diferentes do tradicional ! Sou evangelica porem conhecemos muita gente que não é , eu nao quero uma festa desanimada ! Nao vai ter bebida alcoólica e nem musicas seculares! Ou pelo menos pretendo que nao! Me...
Ola noivinhas , preciso de ajuda com ideias ! Porem gostaria de ideias mais originais e diferentes do tradicional ! Sou evangelica porem conhecemos muita gente que não é , eu nao quero uma festa desanimada ! Nao vai ter bebida alcoólica e nem musicas seculares! Ou pelo menos pretendo que nao! Me ajudem !!! Nao sei como animar meus convidados e agradar a todos!
Olá noivinhas, sou cristã e minha família a maior parte também é. Já o meu noivo e a família dele não.. Então ainda estou num dilema sobre as músicas e tal. Mas como meus pastores fazem cara feia para tudo, mesmo as músicas evangelicas animadas eles não gostam aí não sei o q fazer.
Noivinhaaa.. Tbm sou, e nn terei nem bebida nm musica secular. E primeiro ponto: nao abra mao disso!! Eh importante evitar elementos q nn concordamos no nosso dia especial. Se algm reclamar, ignora!! Eh teu dia, tuuuuas regras, qm acha ruim eh so nn ir ao casamento!
Qt a animaçao, existe tdoooo q eh tpo de ritmo cm musica gospel. E sao letras divertidas e abençoadas!
Ja fui em mts csamntos cm musica gospel e dançamos mto viu? E ate os nn evngelicos se divertiram.
Qt ao Dj, caso nn ache um q so toque gospel, contrate um normal e cnversr cm ele. Hj em dia sempre possuem listas cm musicas Cristas
Ah ta tranquilo então. Achei que era esse ano rsrs. O meu tbm é ano que vem em outubro ainda não tenho nada fechado kkkk sou meio devagar sabe? Rsrs. Boa sorte noivinha precisando de ajuda pode me chamar. Beijos :*
Eu também sou evangélica, mas minha festa será normal, com bebidas alcolica, pois só eu sou evangélica da minha Familia. Eu quero fazer uma festa como sempre sonhei, antes de ser evangélica. Pra depois n se arrepender. Pois casamento é uma vez só.
Eu também sou evangélica, mas minha festa será normal, com bebidas alcolica, pois só eu sou evangélica da minha Familia. Eu quero fazer uma festa como sempre sonhei, antes de ser evangélica. Pra depois n se arrepender. Pois casamento é uma vez só.
Eu sou evangélica mas meu pai não é e boa parte da família tbm não, meu pai bebe cerveja então vai ter pq não vou fszer desfeita nenhuma com ele, e não vai mudar nada pq quem não bebe não vai beber mesmo. Em relação a músicas não vou ter dj mas vou deixar tocando algumas músicas normais mesmo, apenas vou selecionar as letras das músicas. Vou casar de manhã e a festa vai até o fim da tarde pq como não vai ter balada a festa a noite ia acabar muito rápido, vamos fazer em uma chacara prps convidados ficarem a vontade
Eu e meu noivo samos evangelicos mais minha familia e a do meu noivo nao sao entao nao vai ter bebida alcoolica mais vai ter dj p animar a agalera queremos tds avontades e a nossas familia adora musica e uma forma de agradar a eles e outra nossa familia e amigos sao mts animados...
Eu e meu noivo tbm somos . Tô em dúvidas em relação a pista de dança. ..quero muita animação Jesus n nos fez para ser triste e desanimados.Mas coconcordo que cada um tem uma opinião, no meu caso vou conversar com meu pastor p saber a opinião dele.
Tbm sou evangélica e a cerimônia terá somente instrumental, justamente pq eu não sabia que músicas escolher...não vai ter bebidas e o meu DJ é evangélico, um amigo meu do Rio de Janeiro que vai vimpra Brasília só por conta do meu casamento, pq aqui é muito difícil achar Dj evangélico. E no meu casamento por mais que tenham pessoas que não são evangélicas eu não concordo com músicas seculares e bebidas alcoólicas. Mas sei la né?! Vai de cada um...espero que consiga ter idéias pq realmente para nós evangélicas é bem difícil organizar um casamento rsrsrs. Mas vai dar tudo certo viu? Deus está no controle do teu casamento.
Eu tb sou evangelica e estou preocupada com isso. Pq algumas pessoas ja estao dizendo: " nossa nao vai ter cerveja e so vai cantar musica de igreja?". A dona do sitio onde vou me casar, disse que o dj pode fazer algumas mixagens...agitar algumas musicas..etc... Vc vai ter dj?
Ver mensagem citada
Entendi flor ! Realmente essa parte de dar exemplo eh que pega! Estou preocupada porque das meninas da minha idade eu sou a primeira a casar na igreja !
Totalmente possível. Existem cantores cristãos que tocam sertanejo, forró, música baiana, tudo com letras cristãs e super animado!! Dá uma pesquisada que vc vai achar!!