Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana Brenna
Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal

Festa Evangelica e Animação?

Alana Brenna, dia 3 de Julho de 2014 às 22:35

Publicado em Fórum Festa 78

Ola noivinhas , preciso de ajuda com ideias ! Porem gostaria de ideias mais originais e diferentes do tradicional ! Sou evangelica porem conhecemos muita gente que não é , eu nao quero uma festa desanimada ! Nao vai ter bebida alcoólica e nem musicas seculares! Ou pelo menos pretendo que nao! Me...
Ola noivinhas , preciso de ajuda com ideias ! Porem gostaria de ideias mais originais e diferentes do tradicional ! Sou evangelica porem conhecemos muita gente que não é , eu nao quero uma festa desanimada ! Nao vai ter bebida alcoólica e nem musicas seculares! Ou pelo menos pretendo que nao! Me ajudem !!! Nao sei como animar meus convidados e agradar a todos!

78 Respostas

• Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    , meu noivo e eu somos cristãos, e trabalhamos na igreja, ele eh lider do evangelismo e eu sou do ministerio de danca da igreja e somos do ministerio de teatro, entao eu acho assim, temos que tomar cuidado com cada detalhe, tem pessoas que falam que nao tem nada haver, isso vai de cada um ... eu nao quero colocar musicas seculares pois eu nao vivo isso , eu danço pra Jesus , ai se eu colocar essas musicas, as pessoas que nao sao da igreja vao falar: olha la diz que eh crente dança no altar da igreja e ta aqui dancando isso e aquilo..... entao acho que vai de cada um,... tem meninas de 6 a 11 anos que estao no ministerio de danca, e nao quero que elas tenham esse exemplo,vindo de mim ainda rsrs

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu não me liguei nessas coisas de músicas seculares.

Vou colocar música agitada, de preferencia a eletrônica,

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor seu avô é pastor o pai de meu noivo é pastor e é ele que vai celebrar a cerimônia kkkk, olha pra não ter escândalos deixe avisado aos conservadores que terá ritmos de todos os tipos porém tudo c Jesus no meio até pq sem ele não dá! E se alguém ousar, se atrever a falar diz: Jesus criou todos os ritmos o diabo pra confundir a cabeça do povo colocou vulgaridade, palavras chulas etc.. Rlx Deus tá no controle o negócio é ver o povo de Deus animado! Mais dúvidas só chamar bjs flor.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, sou evangelica, e no meu casamento e só vai ter musica secular, tanto na cerimonia como na festa. Isso pode parecer escandalo pra alguns. Na cerimonia ainda estamos decidindo, mas será somente instrumetntal. Terá Michael Jackson, Witney Houston, Stieve Wonder, Djavam e Jorge Vercilo. E para a festa, ja conversei com o dj para nao tocar funk, axé e musicas de duplo sentido. Além disso vou cpntratar um serviço de drinks sem alcool. Quero que todo mundo se divirta e to me esforçando pra isso!
    • Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh metade crente metade nao! Kk complicado sabe! Eu nao quero nada tedioso!
    • Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem quero meu casamento dessr jeitinho! Estou um pouco preocupada por que meu avô é pastor e ele fala mal desse tipo de musica !! Pra mim nao tem nada demais , porem tenho medo de ele achar um escândalo!
    • Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria conhecer um assim! Vcs usaram jogos de luzes!?
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho também que se deve pensar em algumas questões como por exemplo se a maioria dos convidados são da igreja e se sua igreja e mais conservadora mas independente de tudo isso faça o que teu coração mandar,afinal é o seu casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou evangélica,meu casamento está um pouco longe mas já estou pensando nisso também,o meu não terá bebidas alcoólicas mas estou em dúvida mesmo na questão da música.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb será evangélico mas eu sou bem louca e eclética, gosto muito de funk e desanimação é algo que não entra no meu vocabulário eu sou a própria animação em pessoa rss então to pensando em brincadeiras, tudo pra ninguém ficar parado .. Pensei em por funk gospel e outros ritmos gospel e umas músicas inglês bem legais que não tenha nada vulgar.. Pensei tb em chamar um animador eu tenho alergias a palavra " Tradicional" quero tudo muito diferente do normal , você pode ousar pois é seu grande dia! Eu quero que saim da minha festa de boca aberto tipo isso foi demais rsss. Qualquer pergunta e só chamar, bjs linda.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem disse que festa de pessoas cristãs tem que ser desanimada? Tbm sou evangelica ,e meu noivo e eu decidimos que tbm nao havera musicas seculares ...
    Existem varios ritmos na musica gospel,assim como sertanejo e forro, eletronico, e musicas remixadas..
    Eu contratei um dj e ele tbm eh evangelico ,vi alguns videos dele e toca muuuuito e ngm fico parado rs
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tocaram umas bem legais, tipo anos 60, 70 e 80, algumas internacionais e alguns sertanejos que o pessoal dançou bastante, nada de funk, nem axe, enm nada muito colado ou sensual sabe, foi muito bom, as musicas antigas sabe tdo mundo amaaaa

Smiley laugh

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade flor ! Eu nao quero o meu casamento tedioso ! Entao , você lembra que músicas passavam?
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu vou ser bem sincera com vc, fa fui em umas festas e casamentos de evangelicos e na maioria das vezes eu morri de tedio e não ia a hora de ir embora, não por causa de bebidas mas por causa de falta de musica e animação viu....um tedio só

Mas ja fui em outras que foram otimas, com musica, num precisa tocar nada vulgar ou sensual mas agumas musicas da pra ouvir e o povo dnaçra de boua

então isso vai ser criterio de vcs mesmo...

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas