Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luane
Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo

Flores naturais ou artificiais?

Luane, dia 12 de Janeiro de 2018 às 22:04

Publicado em São Paulo 75

Meninas, boa noite! Eu optei por fazer toda a minha decoração, DIY. Mas agora estou em dúvida... Tenho 3 meses até o casamento e não sei se opto em comprar flores artificiais e eu mesma montar os arranjos, flores naturais e eu e uma amiga montarmos o arranjo no dia (ou um dia antes) ou se contrato...

Meninas, boa noite!

Eu optei por fazer toda a minha decoração, DIY.

Mas agora estou em dúvida... Tenho 3 meses até o casamento e não sei se opto em comprar flores artificiais e eu mesma montar os arranjos, flores naturais e eu e uma amiga montarmos o arranjo no dia (ou um dia antes) ou se contrato alguém pra cuidar apenas dessa parte das flores naturais.

Oq vocês acham? O que fizeram no de vocês?

75 Respostas

• T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Também estou nessa dúvida. Mas acho que vou optar pelas naturais. Vou contratar uma pessoa para ficar responsável por toda essa parte. Mas você pode misturar, flores naturais em alguns lugares e flores artificiais em outros.
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voto em flores naturais, e alguém para fazer do jeito q vc queira... Tenho uma tia q faz qualquer coisa só dá um toque... É bom q outra pessoa faca para ficar uma preocupação a menos !
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride!
    As flores naturais são maravilhosas, porém, oneram bastante o orçamento! Caso esteja fora do levantado para esse gasto, procure por fornecedores que tenham flores artificiais muito bem cuidadas! Ninguém perceberá a diferença se mesclada com Gipso (flor branca bem pequenina, que dá um ar de naturalidade). Eu, como cerimonialista e agora noiva, usarei naturais somente na mesa de bolo para fotos e no buquê!
    😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Francielen
    Noiva Novata Novembro 2018 Distrito Federal
    Francielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu voto é em flores naturais.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Maio 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores artificiais se bem escolhidas ficam lindas, vou usar flores naturais somente na mesa de doces e buquê.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também prefiro as naturais, mas as minhas talvez sejam artificiais, por conta do $$ mesmo. Acho que se você puder, melhor contratar alguém que faça as naturais, porque como falaram, o desgaste pode ser bem grande e como tem que ser em próximo ao dia do casamento, não corre o risco de você não gostar do resultado.
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende da sua condição financeira, o desgaste pode ser bem grande pra você ir fazer no dia com sua amiga no caso seria bomas artificiais mais caso contrate alguém para fazer a ornamentação é legal ser natural ate porque muitas decoradoras não utilizam esse tipo de de flor artificial para trabalhos.

• Responder
  • Denah
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Denah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou usar naturais!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas em flores artificiais... Se bem escolhidas, ficam lindas
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro Flores naturais , é bom fazer 1 dia antes mesmo , assim no dia do casamento voce fica mais tranquila com relaçao a isso.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contrataria alguém, pois no meu caso em específico não tenho tempo e nem talento para fazer algo bonito. Mas acaba saindo mais caro, com certeza.

Se tiver disposição e achar que fica bonito fazer sozinha, eu sempre optaria por flores naturais. Elas dão outro toque no dia. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas