Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Fornecedores que não sabem trabalhar online - Desabafo

Nathalia, dia 2 de outubro de 2019 às 16:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68
Olá, noivinhas!
Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém.
Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito.

Eis que segunda (23/09) passei em frente a um novo ateliê de vestidos que abriu pertinho da minha casa, tinha um lindíssimo na vitrine, eu de busão anotei o número do whatsapp que estava no letreiro correndo e mandei mensagem 20min depois quando cheguei em casa.
A pessoa que me atendeu não respondeu nem meu boa tarde, e já perguntou a data e o meu manequim. Achei bem sem cordialidade, mas respondi e ainda enviei uma foto do modelo que queria. Então me foi prometido um orçamento na manhã seguinte. Ok. Chegou a terça e nada, continuei aguardando. Quando chegou quarta a tarde as 15h enviei uma mensagem dizendo que ainda aguardava o orçamento, me responderam as 18h dizendo que enviariam as 20h. Nada. Quinta passou e nada. Sexta de manhã mandei outra mensagem, e me foi respondido que a gerente falaria comigo a tarde. Ok. Nada. Sábado mandei dizendo que iria pessoalmente lá e ninguém nem respondeu. Hoje já é quarta e não me enviaram e também não falaram o porquê do atraso nas respostas.
Ou seja, já está descartadíssimo! Não tive tempo de ir lá pessoalmente (e nem vou mais) e acho que se eles oferecem o serviço de atendimento online o mínimo que poderiam fazer é responder as mensagens. Eu estava ansiosa pelos valores, por ser um lugar novo e fora do centro da cidade, achei que pudesse ser acessível, mas já vi que eles não são acessíveis de forma nenhuma.

Fica aí a dica: Se não te atende bem no primeiro contato, não insista demais ou ache que vai mudar. Se não te dão um motivo plausível pro mal atendimento, eles não merecem seu dinheiro!
Desculpa o texto, fiquei revoltada. 😂

68 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de outubro de 2019 às 12:09
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Deus me livre, imagine você entregar o seu momento de noiva na mão dessa pessoa, ia se estressar tanto no dia. Ainda bem que encontrou outra opção, mesmo mais caro, é melhor ter mais segurança.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tive um problema contrário ao seu, teve um fotógrafo que ficava me mandando mensagem até de madrugada 🙄 tive que bloquear
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, é cada um que nos aparece né kkkkkk

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkkkk, eu já é agradeço quando da pra perceber antes de contratar 🙌
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2025 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo aqui no site mesmo. Mandei para vários fotógrafos perguntando se faziam casamento no civil, todos me responderam, sim fazemos, podemos fazer um pacote legal, qual o dia, o valor é tal. Um deles simplesmente respondeu: Sim. Tá mas se eu to mandando uma pergunta, é pq quero o orçamento. Para que eu perguntaria? Nem fiz questão de responder mais, estou conversando com quem está interessado em mim como cliente, eu heim.

    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso também, noivinha, tentando pegar orçamento de dia da noiva.
    Fui atrás de uma fornecedora, ela demorava 10 dias pra responder e só me respondia se eu ficasse mandando mais mensagens. Depois ela pediu pra eu ir pessoalmente conhecer o salão que ela ia me passar o orçamento. Fui pessoalmente e ela não passou, falou que iria me passar via whats.
    Cobrei o orçamento via whats e ela falou que me ligaria pra passar. Com muito custo e cobrança consegui o orçamento, mas uns 2 meses depois!Por fim, fechei em outro local, paguei 300 reais mais caro, porém a moça foi muito profissional e atenciosa.Eu poderia ter investido nessa que era mais barato, mas imagina a dor de cabeça que eu teria toda fez que precisasse falar com ela! Imagina que enrolação pra marcar o teste de penteado.Os fornecedores não entendem que não é só o preço, o atendimento conta muito!!
    • Responder
  • Wuarla
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso
    Wuarla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acontece Mt. Passei muito por isso, as pessoas disponibilizam seus trabalhos mas não tem o mínimo de decência mas respostas. É tudo tão corrido, não dá tempo de ir em todos os lugares, as vezes uma msg já ajudaria para tirar as dúvidas, mas é tão difícil.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendo também! Ia ser mais fácil pra todo mundo né?
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desagradável, concordo completamente com você que se logo no primeiro contato a empresa não tem um bom atendimento, imagina durante as negociações?! e pior... durante a oferta do serviço/produto poderia se tornar um pesadelo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente alguns lugares não são profissionais em atender o cliente.. Mas o importante é que você consiga seu vestido e o que não falta são ótimos lugares por aí ❤
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você! Meu dinheiro eu ganho suado!! Para fechar com alguém tenho ter gostado do trabalho, do atendimento, da clareza e dos valores. Se não, nem pensar!! Valoroso meu dinheiro e quero que meu dia seja especial, com fornecedores que eu não me deem dor de cabeça!
    😘😘😘😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mínimo é responder né? Parece que estamos pedindo favor 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é ir levando, Cássia, uma hora encontramos os fornecedores ideais. Se estresse não 💓
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que absurdo!! Ainda mais por ser cerimonialista! Cadê a educação dessa gente? 😤
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah noivinha! Passei tanto por isso, fora os que respondem mal educados! Eu tive que lidar com cerimonialista que ao ser descartada me desejou coisas ruins! Acredita? Cheguei a conclusao que sao raros bons atendimentos e precos acessiveis
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando por umas chateações com atendimento online de fornecedores, uns não respondem, outros prometem orçamento e nunca mais aparecem.
    Essas duas últimas semanas foram de extremo stress.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh noivinha esta mega certa!!!! Eu descartaria também. Quando a pessoa trabalha com atendimento ao publico, tem que pelo menos ter um prazo de retorno, esse negocio de ver mensagem e não responder. Afffff eu saiu fora também.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo ASSESSORIA? Parece brincadeira né. 🤦🏽‍♀️ Já mostrou como eram organizados
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que tenham aprendido algo!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso pq você foi lá hein? Imagina se nem tivesse ido... Eita povo que gosta de perder dinheiro 😂
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu pensei q fosse só comigo. Os de lembrancinha e convites foram uns que deram essas dores de cabeça, mandavam as informações tudo picadas, demoravam demais pra retornar. Haja saco 🙄
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou assim pra quase tudo, não sei pq insisti nesse 😂
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses são os melhores! 💓
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muita raiva, parece que vc está pedindo um favor, qdo na verdade queria era dar mais dinheiro pra eles 🙄
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a usar esse prazo aí pra ver se me aborreço menos, pq vou te contar viu...
    Os mais badalados mtas vezes são os com os piores atendimentos, é impressionante
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, passei por isso com um fotógrafo, quis me empurrar o trabalho dele antes de me falar o valor
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk aaahh eu mando, mesmo que não respondam, uma hora vão ler! Alguns profissionais se tocam quando percebem que perderam negócio por mal atendimento Smiley winking

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só três meses poxa, o que são três meses pra uma noiva? 😂😂😂😂😂 Quase nada kkkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém merece 😤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em mandar isso, mas eles nao responderam nada mesmo, então deixei pra lá kkkkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm detesto falar ao telefone, tudo que eu queria era agendar uma visita kkkkk obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara,

    Eu odeio falar eu telefone então se não me retorna no whatsapp já tá descartado kkkkk


    Mas tratar com grosseria e indiferença é tenso... uma pena

    tomara que você ache outro vestido igual

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas