Olá, noivinhas!
Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém.
Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito.
Eis que segunda (23/09) passei em frente a um novo ateliê de vestidos que abriu pertinho da minha casa, tinha um lindíssimo na vitrine, eu de busão anotei o número do whatsapp que estava no letreiro correndo e mandei mensagem 20min depois quando cheguei em casa.
A pessoa que me atendeu não respondeu nem meu boa tarde, e já perguntou a data e o meu manequim. Achei bem sem cordialidade, mas respondi e ainda enviei uma foto do modelo que queria. Então me foi prometido um orçamento na manhã seguinte. Ok. Chegou a terça e nada, continuei aguardando. Quando chegou quarta a tarde as 15h enviei uma mensagem dizendo que ainda aguardava o orçamento, me responderam as 18h dizendo que enviariam as 20h. Nada. Quinta passou e nada. Sexta de manhã mandei outra mensagem, e me foi respondido que a gerente falaria comigo a tarde. Ok. Nada. Sábado mandei dizendo que iria pessoalmente lá e ninguém nem respondeu. Hoje já é quarta e não me enviaram e também não falaram o porquê do atraso nas respostas.
Ou seja, já está descartadíssimo! Não tive tempo de ir lá pessoalmente (e nem vou mais) e acho que se eles oferecem o serviço de atendimento online o mínimo que poderiam fazer é responder as mensagens. Eu estava ansiosa pelos valores, por ser um lugar novo e fora do centro da cidade, achei que pudesse ser acessível, mas já vi que eles não são acessíveis de forma nenhuma.
Fica aí a dica: Se não te atende bem no primeiro contato, não insista demais ou ache que vai mudar. Se não te dão um motivo plausível pro mal atendimento, eles não merecem seu dinheiro!
Desculpa o texto, fiquei revoltada. 😂