Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Fornecedores que não sabem trabalhar online - Desabafo

Nathalia, dia 2 de outubro de 2019 às 16:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá, noivinhas! Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém. Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito....
Olá, noivinhas!
Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém.
Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito.

Eis que segunda (23/09) passei em frente a um novo ateliê de vestidos que abriu pertinho da minha casa, tinha um lindíssimo na vitrine, eu de busão anotei o número do whatsapp que estava no letreiro correndo e mandei mensagem 20min depois quando cheguei em casa.
A pessoa que me atendeu não respondeu nem meu boa tarde, e já perguntou a data e o meu manequim. Achei bem sem cordialidade, mas respondi e ainda enviei uma foto do modelo que queria. Então me foi prometido um orçamento na manhã seguinte. Ok. Chegou a terça e nada, continuei aguardando. Quando chegou quarta a tarde as 15h enviei uma mensagem dizendo que ainda aguardava o orçamento, me responderam as 18h dizendo que enviariam as 20h. Nada. Quinta passou e nada. Sexta de manhã mandei outra mensagem, e me foi respondido que a gerente falaria comigo a tarde. Ok. Nada. Sábado mandei dizendo que iria pessoalmente lá e ninguém nem respondeu. Hoje já é quarta e não me enviaram e também não falaram o porquê do atraso nas respostas.
Ou seja, já está descartadíssimo! Não tive tempo de ir lá pessoalmente (e nem vou mais) e acho que se eles oferecem o serviço de atendimento online o mínimo que poderiam fazer é responder as mensagens. Eu estava ansiosa pelos valores, por ser um lugar novo e fora do centro da cidade, achei que pudesse ser acessível, mas já vi que eles não são acessíveis de forma nenhuma.

Fica aí a dica: Se não te atende bem no primeiro contato, não insista demais ou ache que vai mudar. Se não te dão um motivo plausível pro mal atendimento, eles não merecem seu dinheiro!
Desculpa o texto, fiquei revoltada. 😂

68 Respostas

  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, noivinha...

    Infelizmente alguns fornecedores são assim mesmo... E eu não entendo eles quererem ser fornecedores de noivas, se nem conseguem nos tratar com cordialidade, que é o mínimo, né?!

    Eu também já descartei mais de um fornecedor por conta disso, e você está certinha...

    Eu também ficaria ( fiquei) bem chateada com a situação...

    Mas relaxa, que vai encontrar o fornecedor certo!... rs Smiley winking

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito chato, fuja de fornecedores que não respondem...

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está super certa, noivinha.

    Quem quer vender atende bem os clientes. Já falei com vendedores online e, apesar da demora por conta da grande demanda, quando me atenderam foram super atenciosos.

    Se o local não me atende bem não volto e falo mal do lugar pra todo mundo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente muitos são assim.
    Na loja em q aluguei o meu vestido ela sempre posta nos hitories; preços somente presencialmente.

    O erro deles foi ficar prendendo vc, já deveriam ter falado isso de cara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas