Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Fornecedores que não sabem trabalhar online - Desabafo

Nathalia, dia 2 de outubro de 2019 às 16:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá, noivinhas! Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém. Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito....
Olá, noivinhas!
Hoje só queria fazer um desabafo de uma coisa que passei semana passada, e que talvez possa servir de alerta pra alguém.
Faltam 11 meses pro meu dia C, e estou dando uma olhada em vestidos. Ainda não decidi se vou comprar na internet, alugar ou mandar fazer, estou pesquisando muito.

Eis que segunda (23/09) passei em frente a um novo ateliê de vestidos que abriu pertinho da minha casa, tinha um lindíssimo na vitrine, eu de busão anotei o número do whatsapp que estava no letreiro correndo e mandei mensagem 20min depois quando cheguei em casa.
A pessoa que me atendeu não respondeu nem meu boa tarde, e já perguntou a data e o meu manequim. Achei bem sem cordialidade, mas respondi e ainda enviei uma foto do modelo que queria. Então me foi prometido um orçamento na manhã seguinte. Ok. Chegou a terça e nada, continuei aguardando. Quando chegou quarta a tarde as 15h enviei uma mensagem dizendo que ainda aguardava o orçamento, me responderam as 18h dizendo que enviariam as 20h. Nada. Quinta passou e nada. Sexta de manhã mandei outra mensagem, e me foi respondido que a gerente falaria comigo a tarde. Ok. Nada. Sábado mandei dizendo que iria pessoalmente lá e ninguém nem respondeu. Hoje já é quarta e não me enviaram e também não falaram o porquê do atraso nas respostas.
Ou seja, já está descartadíssimo! Não tive tempo de ir lá pessoalmente (e nem vou mais) e acho que se eles oferecem o serviço de atendimento online o mínimo que poderiam fazer é responder as mensagens. Eu estava ansiosa pelos valores, por ser um lugar novo e fora do centro da cidade, achei que pudesse ser acessível, mas já vi que eles não são acessíveis de forma nenhuma.

Fica aí a dica: Se não te atende bem no primeiro contato, não insista demais ou ache que vai mudar. Se não te dão um motivo plausível pro mal atendimento, eles não merecem seu dinheiro!
Desculpa o texto, fiquei revoltada. 😂

68 Respostas

  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso irrita demaaaaais! Eu ainda mandaria uma mensagem para eles "olha, não precisa mais, pelo seu atendimento já desisti".

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara eu também sou assim, quando enrolam para atender eu simplesmente desisto do fornecedor. Passo raiva direto com alguns kkkk

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, meu Deus quanto ódio que eu passei com muitos que eu mandei mensagem, nunca respondiam, ou só podiam me mandar orçamento por email, não sei qual era a dificuldade de mandar logo na mensagem 🙄
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase todos são assim, é só por Deus, isso quando ficam te enrolando, querendo fechar algo mas você só quer cotar preços e tals
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o inicio coloquei um prazo pra respostas... eu envio a mensagem e aguardo 72 hs uteis.
    Se nao houver retorno nenhum, descarto sem pena.
    Aqui no RJ tem uma loja de aluguel de noivas super badalada... enviei mensagem e nao houve resposta. Paguei pra ver... Fui na loja e o atendimento foi igual ao do zap: pessimo.Agora passo longe de lá.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com buffet--" orçamento eles mesmo colocam o número de whats pois dizem ser mais facilitado,teve lugares que enviei mensagem em março, me responderam em agosto...super sem organização e sem cordialidade... hoje em dia acaba se tornando mais prático coisas online,mas a maioria também marcam para falar pessoalmente oque acho correto,mas orçamento é mega comum por mensagem ...da uma raiva quando se quer bom dia,ou Boa tarde respondem :/
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível mesmo estava no dilema de buffet e teve um único fornecedor que insistiu em me mostrar opção para meu orçamento e ainda me deu outras idéias estão já me senti segura gosto quando temos atenção o fornecedor tenta entender e atender nossas necessidades.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do tipo que se o fornecedor não me responde ou diz que orçamento é feito somente pessoalmente, já descarto!!
    Sei que eu preciso deles, mas eles também precisam de mim e deveriam correr atrás dos clientes, eu que nao corro atras de pessoa assim 🤷‍♀️
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To sofrendo assim com os perfis de convites/lembrancinhas no instagram Smiley sad Parece que vc está fazendo um favor pra eles. E fora que escondem TANTO o preço que dá a impressão que nem querem vender. Haja paciência 😦
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por isso com a empresa de locação de sousplat. E o pior: já fui visitar a empresa para conhecer as peças e mesmo assim não me respondem. É revoltante! Por isso, já estou cotando com outros locais. Perderam a cliente e a indicação que com certeza viria, pois o preço é imbatível, mas o atendimento não compensa a economia.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ta certinha. Passei por isso com a loja SANTRIX NOIVAS de SP foram muito indiferentes comigo, bem mal educados, depois a gerente veio gravar um audio mas fui educada porem sabe aquele educada com patada ? hehehe creio que deixei ela bem pensativa com a forma de trabalharem. Acho um absurdo!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, já tive experiências parecidas... Uma empresa de assessoria, quando eu estava cotando, me respondeu uns 6 meses depois, eu só dei risada mesmo, pq tinha descartado à muito tempo.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei muito por isso, noivinha

    e descarto sem do!

    Fez certo!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuper concordo com você e você fez certo. Eu fico impacientizinha quando ficam me enrolando. Quando começam a me enrolar, sou eu quem paro de responder.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, essas situações são muito chatas, quando é assim prefiro largar esse fornecedor de tanta raiva que passo kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa... Mas as vezes é melhor investir mais e ter mais segurança
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senão tem a cordialidade de responderem não deviam usar as redes para o trabalho
    Você vai encontrar seu vestido noivinha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, passei muito por isso....

    E já descartei, preferi pagar mais caro Smiley sad

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso já aconteceu comigo algumas vezes. E penso da mesma forma que você, se o primeiro contato não foi satisfatório já corto da minha lista de possíveis fornecedores.
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eitaa!!! esses fornecedores precisam se atualizar. Smiley cry

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é, e eu ainda mandei mensagem no horário certinho que eles sinalizaram no status pra atendimento 🤷🏽‍♀️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguimos na luta 😂
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, graças a Deus tive poucas experiências ruins até agora
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, em breve eu acho 🙏🏽
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a internet veio pra facilitar, o pior é que eu queria fazer uma visita, a pessoa que atendeu que quis passar orçamento online.🙄
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fujo meeesmo hauahau
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo isso frequentemente.

    Vários não gostam de passar orçamentos por e-mail etc,

    Hoje em dia não da pra ficar viisitando todos.. =/

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma, se fosse pela demanda eles mesmos podiam ter me dito isso, foi só descaso mesmo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eles podiam ter me falado pra marcar uma visita, é o que a maioria daqui faz. Quando eu entrei em contato era com essa intenção. Eles que falaram que enviariam online 🤷🏽‍♀️ vai entender.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima noivinha,se deixaram um número de WhatsApp o mínimo que podem fazer é atender bem pela rede 🙄
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que tem muitos assim, mas tem muitos que são bem carismáticos desde o início.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação terrível noivinha! Se eu fosse vc não ia lá mesmo não kkk muita grosseiria e falta de simpatia... E agora continuar procurando né!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas