Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Foto e filmagem, qual é o preço justo?

Aline, dia 16 de Janeiro de 2019 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 135

Debate rápido pra tirar essa dúvida! Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900,...

Debate rápido pra tirar essa dúvida!

Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900, kkk. Tô rindo porque achei bem caro, mas sei que tudo é caro mesmo. A empresa é fornecedora aqui da comu, muito bem avaliada por sinal, mas lógico que vamos pesquisar mais. Nós queremos pagar a foto e filmagem à vista pra ver se conseguimos desconto.

Alguém que já contratou acha que esse preço é bom ou tá muito caro? Não queríamos abrir mão da filmagem e também sabemos que não vale a pena contratar o mais barato e receber um serviço ruim.

135 Respostas

• Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho barato! Paguei 5 mil no meu com tudo!!! Mas até do meu desconfiei Smiley laugh Porque tudo o que eu havia pesquisado era ou nesse mesmo preço, mas que não incluía nada, ou muito mais caro, de 8 mil pra cima!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo!

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você se encantar com trabalho vale a pena pagar o preço que for tanto pela filmagem quanto para fotografia .. a minha fotografia ficou 1300 e minha filmagem 2500 total de 3800 os dois .. e não me arrependo pois são profissionais maravilhosos .. e depois vai acabar decoração, doces, comida somente vai restar a filmagem e as fotos .. e se for de péssima qualidade vai restar frustação rss .. então enconomize qualquer outra coisa menos esses dois itens .. no meu ver são un dos mais importantes !!

Essa é minha dica =)

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2019 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabamos optando por não fazer filmagem e o nosso saiu 2500 com ensaio pré, making off da noiva e do noivo + cerimônia + recepção. Encontrei até 3mil com álbum incluso, mas acredito que fotografia não é só preço, também é identificação com a obra do artista senão serão anossss de arrependimentoSmiley atonished

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, sou fotógrafa e meu recado é: cuidado com os preços nesse setor porque o barato pode sair caro. A fotografia é talvez a parte mais importante do casamento, afinal depois que o dia passar e os convidados forem embora, a única que permanece é a fotografia. E nesse momento tão único é válido que seja feito por um excelente profissional, capacitado e que tenha experiência em casamentos. Pesquisem bem, vejam outros casamentos feitos por eles, converse com outros casais. Geralmente o preço base da cobertura de um casamento é de 4500 reais incluindo ensaio pré-wedding, cobertura do dia da noiva e do noivo, cerimônia, festa e álbum. Outro detalhe importante, não contratem o serviço se o fotógrafo não tiver contrato. Não pensem que esse valor é caro porque o fotógrafo terá todo o trabalho de passar o dia inteiro com vcs e depois editar milhares de fotos e ainda produzir o álbum! Além do mais, fotografia é uma arte que irá eternizar o dia mais importante da nossa vida! Pensem e pesquisem bem!!!! 😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Ativo Dezembro 2019 Pernambuco
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim rsrs ele é MT boom!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que eu achei mai barato por enquanto foi esse que citei e sem brindes, kkk. Que bom que vcs ganharam!

• Responder
  • Danilo
    Noivo Ativo Dezembro 2019 Pernambuco
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu contrato com fotógrafo foi 2400 e tivemos vários brindes..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O preço tá bom por aí, Ingrid! Aqui os valores estão muito altos! Esse é dos mais em conta e de qualidade que encontrei até agora.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que os valores dependem muito da região, aqui na minha cidade a gente não encontra foto por menos de 2.500 e isso sem o pré wedding, que seria mais uns 600. E a filmagem o mais em conta que encontramos foi 2.700, isso falando de serviços de qualidade, com drone e tudo. Fora esses é tudo acima de 3.000 cada um. Uma coisa que eu levo em conta é a qualidade noivinha, e acho que é melhor pagar bem nisso porque é a lembrança que vai ficar do seu grande dia!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Juuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi 1000 reais com tudo incluso
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que está incluído. Tempo de trabalho, quantidade de fotos tratadas, quantos profissionais vao trabalhar etc
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse valor achei foi barato
    A questão não é preço justo,pois cada fornecedor faz o seu preço tudo em relação é caro mas você tem que ver que tudo em relação a foto e filmagem é caro pra começa às câmeras são mega caras eles não trabalham sozinhos,eles tem que editar ETc tudo tem seu preço é claro que um fotógrafo no início do seu trabalho vai cobra mais barato,mas se for um com experiência há anos no mercado e se for concorrido com certeza Sera mais caro ainda.
    Eu vou muito pela qualidade das fotos e filmagens aí eu vejo preço.
    Mas se o fotógrafo é bom no que faz vale muito a pena investir do que pagar num mais barato e não sair tão bom as fotos.
    Existem vários fotografos e cada um sabe valorizar seu trabalho é aí que eles por o valor deles
    Realmente tudo em relação a casamento é caro
    O fotógrafo que eu quero é um específico que gosto muito do trabalho dele tudo o que ele faz é impecável saiu tudo meu pacote por 4.900,00 mas vale muito a pena pelo profissional que ele é
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janeiro e fevereiro rola muita promoção mesmo
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse valor é promocional apenas pra quem fechar ainda em janeiro. Nesse pacote da promoção vem pré wedding, cerimônia e festa (foto e filmagem). Não sei se tem álbum (acredito que não) ou quantas fotos são. Ainda vamos conversar pessoalmente.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós fechamos contrato com fotografia por 5.000 e filmagem por 4.200. Os pacotes são completos (pré wedding, prévia de noiva, making off, pós wedding, álbuns, pen drive...) então tem que pesar isso tudo. É apenas o pré wedding e o casamento? Pq se for, tá muito barato não
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual o Valor?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que dor de cabeça, Deborah! Nós estamos pesquisando por outros também! Eu desisti de uma loja de noivas exatamente por causa das avaliações recentes. Minha prima alugou o vestido dela lá em 2015 e foi perfeito. Do ano passado pra cá eu tenho acompanhado as avaliações da loja no Face e só tem comentário ruim. Obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou fazer o álbum depois também, noivinha!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até 3.000 eu pago, vou querer apenas o pena drive com as fotos e imprimo apenas as que eu quiser com o tempo.

Pagar um pouquinho a mais vale a pena desde que o serviço seja de qualidade.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tamires, vou ser sincera, mais de 6mil eu não pago! Não cabe no meu orçamento mesmo sendo a melhor equipe da cidade, com fotos incríveis. Esse valor que citei é da promoção da empresa. Eu olhei os comentários na página deles no Facebook e são só elogios, além de serem cadastrados aqui no site e terem ótimas avaliações.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca iria imaginar que quase 4mil reais seria acessível, kkk. Mas realmente pelos comentários tá barato!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinhas eu pesquisei varios e todos o pacote era de 6 mil a 15 mil esse valor ai tá barato mas você tem que ver se a empresa de confiança eu optei por contratar o fotógrafo que já tem parceria com o salão que eu fechei e o valor dele foto e filmagem saiu orando mim 2.300 foi o mais barato que encontrei e supera confiável e de um ótimo trabalho também
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi orçamento e saiu esse mesmo preço, e estou disposta a fechar com esse valor! Pois, ao contrário de muitos que vi achei acessível! Kk
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois de alguns preços que vi aqui, se o valor ficar abaixo de 6mil tá barato, kkk.

• Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei até que barato, pq por aqui o q é mais barato que isso não é de tão boa qualidade entende? Depende muito do estilo também cada profissional tem o seu.
    Vai pesquisando mais noivinha, sempre olhando os feedbacks e indo atrás dos trabalhos pelo face, insta, site etc...
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 5.000 Foto vídeo pré pôs álbum ganhei o dia da noiva e noite de núpcias não achei caro o trabalho deles são maravilhosos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todas nós queremos o mais perfeito possível! Obrigada pela dica, noivinha!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou num preço bem em conta, noivinha!

• Responder
  • J
    Juuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops o meu ficou confuso , 20 fotos do pré weding , tudo ficou 1000,00 reais mais 250,00 da filmagem da cerimônia
    • Responder
  • J
    Juuuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vejo que pagaram caro , o meu vai ser 1000 fotos do pré weding (reveladas 20)
    Mini vídeo clipe do pré weding
    Prévia da noiva
    Cerimônia completa
    3 horas de festa
    Álbum com 20 fotos
    Pren drive com 1000 fotos
    E a filmagem da cerimônia 250,00
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas