Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Foto e filmagem, qual é o preço justo?

Aline, dia 16 de Janeiro de 2019 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 135

Debate rápido pra tirar essa dúvida! Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900,...

Debate rápido pra tirar essa dúvida!

Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900, kkk. Tô rindo porque achei bem caro, mas sei que tudo é caro mesmo. A empresa é fornecedora aqui da comu, muito bem avaliada por sinal, mas lógico que vamos pesquisar mais. Nós queremos pagar a foto e filmagem à vista pra ver se conseguimos desconto.

Alguém que já contratou acha que esse preço é bom ou tá muito caro? Não queríamos abrir mão da filmagem e também sabemos que não vale a pena contratar o mais barato e receber um serviço ruim.

135 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o preço está ótimo, mas varia de região pra região, né?

O meu pacote ficou R$4000 com 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, making of, pré wedding e love story. Eu achei um preço justíssimo.

• Responder
  • Leticia Takahashi
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia Takahashi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fotógrafo é o item com valor mais variável que tem. Tudo depende do tempo e experiência do fotógrafo, estilo de fotos, nome no mercado, qualidade do material, comprometimento... Eu recebi orçamentos que variam de R$2.000 a R$6.000 os pacotes "básicos".
    Eu particularmente não pretendo economizar mto nesse item pq as fotos são as lembranças eternas desse momento, então acredito que valha cada centavo. Um fotógrafo bom consegue fazer fotos lindíssimas em ambientes simples e fotógrafos inexperientes as vezes deixam passar coisas importantes que pra vc talvez faça falta depois.
    Na minha colação de grau eu passei raiva com fotógrafo pq queria economizar e agora pro casamento não vou repetir o msm erro. Prefiro cortar outros gastos, mas o fotógrafo vale a pena ser dos melhores!
    • Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, o valor ficou bem abaixo do meu 😯 o valor está ótimo pois hoje as coisas estão muito caras ainda mais para nós que vamos casar. Analisa bem o serviço deles porque está bem barato e já fecha Rsss beijos
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td depende do pacote noivinha se nao tivesse pegado totem fotografico e 2 kit noivas meu pacote ficaria 4200 reais com 2 fotografos e 2 cinegrafista e mais itens td depende do pacote
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha

eu super entendo!

Mas o valor não é barato... é justo!

porque já vi orçamentos com foto e filmagem acima de 4.500

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que são tantas coisas pra contratar que quando vamos ver cada valor achamos tudo caro, rsrs. Obrigada!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o preço tá justo, sim!

E se a empresa é bem avaliada, é um bom sinal!

Paguei 1.800 pelas fotos do pré wedding e casamento. Sem filmagem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas