Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Foto e filmagem, qual é o preço justo?

Aline, dia 16 de Janeiro de 2019 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 135

Debate rápido pra tirar essa dúvida! Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900,...

Debate rápido pra tirar essa dúvida!

Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900, kkk. Tô rindo porque achei bem caro, mas sei que tudo é caro mesmo. A empresa é fornecedora aqui da comu, muito bem avaliada por sinal, mas lógico que vamos pesquisar mais. Nós queremos pagar a foto e filmagem à vista pra ver se conseguimos desconto.

Alguém que já contratou acha que esse preço é bom ou tá muito caro? Não queríamos abrir mão da filmagem e também sabemos que não vale a pena contratar o mais barato e receber um serviço ruim.

135 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o preço está ótimo, mas varia de região pra região, né?

O meu pacote ficou R$4000 com 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, making of, pré wedding e love story. Eu achei um preço justíssimo.

• Responder
  • Leticia Takahashi
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia Takahashi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo