Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Foto e filmagem, qual é o preço justo?

Aline, dia 16 de Janeiro de 2019 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 135

Debate rápido pra tirar essa dúvida! Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900,...

Debate rápido pra tirar essa dúvida!

Pessoal, não tenho a mínima experiência com esses serviços e gostaria de saber qual é o valor aceitável a se pagar por eles? Tem aparecido uma propaganda no meu Facebook de uma empresa que faz foto e filmagem e junto vem o pré wedding. O valor deles é de 3,900, kkk. Tô rindo porque achei bem caro, mas sei que tudo é caro mesmo. A empresa é fornecedora aqui da comu, muito bem avaliada por sinal, mas lógico que vamos pesquisar mais. Nós queremos pagar a foto e filmagem à vista pra ver se conseguimos desconto.

Alguém que já contratou acha que esse preço é bom ou tá muito caro? Não queríamos abrir mão da filmagem e também sabemos que não vale a pena contratar o mais barato e receber um serviço ruim.

135 Respostas

• Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo pra casamento é caro. Mas alguns serviços tem que ser de qualidade garantida. Não deixe de pesquisar e boa sorte!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso depende muito.
    Meu noivo é fotógrafo, então eu vejo o quanto ele gastou de equipamentos, e a qualidade do trabalho dele.
    As vezes pagamos mais barato, mais imagine que é um dia único.
    Tem que ser tudo perfeito.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preço ótimo, noivinha!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    R$ 2900, com 1 fotógrafo, 1 cinegrafista para (cerimônia/festa), making off da noiva, pré wedding da noiva. Pen drive etc..

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Tô pegando todas as dicas, rsrs.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Aline acredito que seja relativo o valor vai mandar muito se o trabalho deles são bom e se são recomendados e principalmente se você se identifica com o estilo de fotografia deles .

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que também vou abrir mão do álbum, senão o valor vai subir mais ainda, rsrs.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não entrei em contato com eles, mas a avaliação deles tanto no Facebook quanto aqui são ótimas! Eles são fornecedores cadastrados do site. A minha dúvida maior era com relação ao valor, porque nunca contratei serviço parecido. Esse valor é promocional. Com certeza o barato sai caro, já li debates aqui de noivas que receberam propostas com valor inferior a mil reais e fiquei com o pé atrás, porque sei que não é barato assim e estou confirmando agora, rsrs. Obrigada pelas dicas, noivinha!

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, recebi varios orçamentos, de 1000 até R$ 7000! Analisei bem antes os trabalhos do fotógrafo, as recomendações! Fechei um pacote no valor de R$ 2900, com dois fotógrafos, 1 cinegrafista, making off da noiva, até 1200 fotos tratadas no pen drive e clipe! Abri mão do álbum inicialmente pq posso fazer depois e inclui a filmagem!
    O seu tá num valor ótimo!
    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha.

é valido você verificar a qualidade do trabalho do fornecedor, relatos de clientes, se o profissional faz o estilo de vocês, quais os pacotes eles oferecem, a facilidade do pagamento entre outros detalhes que você também possa julgar interessante.

Para o meu casamento, eu não contratei a filmagem, apenas fotografia. Meu pacote incluía, pré wedding, making-of, cerimônia, recepção. O Fotógrafo foi super flexível quanto a horário e aos locais, um amor de pessoa, foi o melhor investimento que eu poderia ter feito.

Meu pacote custou R$4.800,00 e não me arrependo nem um pouquinho quanto ao valor (que confesso que não foi barato). Porém, acho interessante ponderar muita coisa ao contratar esse profissional, pq as vezes o barato sai caro e se tem alguma coisa que fica para sempre além do AMOR são as fotos e filmagens!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha! Vou olhar!Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então aproveita!
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi que vc é do RJ. Eu pesquisei muuuuito por aqui e só achava td caro, e quando eu gostava das fotos eu não gostava dos vídeos, e vice e versa.

Até que eu encontrei a Gi Foto e Filmes (fornecedor aqui da comu), marquei um encontro com eles e fiquei encantada com a bagagem super profissional que essa equipe tem. Eles me mostraram vários trabalhos de filmagem e eu me apaixonei mais ainda... pede um orçamento pra ver quanto q fica, marca um encontro se te interessar! Smiley kiss

Eu não sei quanto fica agora, mas pra mim ficou em torno de 2.700 (black friday). Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô vendo que esse valor tá bom demais, Rebeca! Eu já vi as fotos e são muitos boas.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou agarrar essa promoção, então! Se meu noivo ver esse valor de 15mil ele vai querer tirar foto com o celular, kkk. Na promoção não tem álbum, mas vou ver quanto fica pra fazer depois, chorar por algum desconto, sei lá, rsrs.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom pelo menos ta tudo incluido kkk. Eu fechei com ele pq achei lindo o trabalho e acredite, eu so estava encontrando mais caros. Fui cotar o do meu irmao e estava em 15 mil no total. Da minha irma 9 mil e pouco, um outro era 8 mil so forografia e álbum...so quando entrei aqui na comunidade que achei tanto fotógrafo mais barato pelo que as pessoas comentam haha
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai com td o meu ficou 6.500 mas ficou um pacote quase completo, com album e dvd tb, ficou mais pesado devido o totem fotografico e os kits sogra e ainda acrescentamos um drone no pre wedding q tinha me esquecido
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi propostas só de fotografia por esse valor, noivinha. Acho que tudo depende, não apenas da qualidade mas do tipo de foto que você quer.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse também está aqui, noivinha! No Face a avaliação deles também é muito boa.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já tinha achado um de 7mil que vi aqui caro, agora esse de 8mil! Estou chocada, kkk.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa acho que o preço está bom. A filmagem e fotografia do meu casamento com pré wedding, Love Story, making off da noiva e do noivo, cerimônia e festa ficou em $4.100 ah e um detalhe, eles são aqui no casamentos.com e muito bem avaliados
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah tá! kkk. Não sabia que tinha esse nome.Smiley xd

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu ficou em 8000 com o album. Então pra mim esse ta bem bom kkk
    • Responder
  • Israel
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kit sogra é mini album de foto do casamento que sera dado pra sogras como lembrança do casamento dos filhos kkkkk
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou postando a minha fotógrafa,quem for da região de Sorocaba,até em São Paulo super indico preço acessível 😄😄😍

Foto e filmagem, qual é o preço justo? 1
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o que é isso? Um ensaio pra sogra?rsrs.

• Responder
  • Israel
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Correto é 2 kits sogra kkkk foi errado kkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui os preços não tem limites, rsrs. Com os outros comentários esses valores que vc falou estão muito bons, Luana!

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2019 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Salvador a faixa está de 2500 à 3500Smiley shame
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que seria esse kit noiva? Fiquei curiosa, rsrs.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já estou vendo com outros olhos o valor, Letícia! Obrigada!

• Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí !! Aproveita as promoção 👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas