Olha eu não casei ainda, mas vou fechar os dois. Quero um material que me faça voltar às mesmas sensações do dia C, com as musicas, o jogo de olhares, lances rápidos, uma lágrima escorrendo e não congelada, como na fotografia.
Acho que os dois são importantes pois transmitem a mesma sensação boa de reviver aquele dia, porém de formas diferentes. 😍
Fechamos apenas fotos, com pré-wedding, making of da noiva com madrinhas e o casamento. Preferimos adicionar mais momentos em fotos do que a filmagem, achamos que seria de maior proveito
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha , eu fechei os dois por escutar outras pessoas que casaram e se arrependeram de não ter contratado a filmagem , então pra não correr o risco de se arrepender depois , fechei os dois serviços 🥰🥰
Noiva Novata
Janeiro 2021
São Paulo
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica 😍 estamos analisando rsrs
O meu será só fotos, optamos por um pacote que inclui pré wedding, making off do noivo com os padrinhos na barbearia e a noiva com as madrinhas no salão de beleza e todas as fotos da igreja e da festa 😘😘
Tenta parcelar, qlqr coisa rs eu acho filmagem fundamental pq quero ver toda minha cerimônia depois com calma e detalhamento e sempre poder lembrar da emoção daquele dia. Afinal, casamentões é um vez só na vida (ou deveria ser rs). Espero ter ajudado, beijos, noivinha! 😘
Ver mensagem citada
Uma pena que o orçamento não permitiu, mas bom que tu é noivinha pé no chão e não sofre kkkk sou assim também. Obrigada! 😘
Noiva Constante
Novembro 2020
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Optamos somente pelas fotos... Acredito que filmagem vale a pena, mas nosso orçamento não permitiu rsrs mas não sofro, tendo as fotos já fico mega feliz! 😁
Optamos pelos dois e fui convencida pelo seguinte argumento: "você só vera seu casamento se tiver filmagem" ... Fui convencida! Rs. Realmente, se não tem filmagem nós nunca saberemos como foram as entradas.
Olá. Eu e meu noivo prezamos pela fotografia, a filmagem viria só se o orçamento desse. Pra nós, o mais importante é a cerimônia, pois somos muito católicos. Então fomos a um casamento e simplesmente descartei a filmagem. Motivo? Achei que enfeia muito a celebração, os câmeras ficaram no corredor o tempo todo durante as entradas e o pior: passavam de um lado pro outro no presbitério, colocavam luz no rosto dos noivos - e eles mesmos disseram que não viam o padre por conta disso.Enfim, por conta da liturgia do sacramento e pela beleza deste, acho que vamos ficar só com a fotografia mesmo.
Ver mensagem citada
Nossa, que legal... Verdade inúmeros momentos que não vemos, e têm aqueles que vemos mas não prestamos atenção de tão nervosa que estamos. Obrigada! 😘
Nós optamos por fazer os dois. Na verdade inicialmente seriam só fotos, mas daí conversando com meu produtor decidir fazer uma surpresa para meu noivo e convidados, na hora em que eu for entrar um cantor vai se levantar do meio dos convidados e vai cantar ao som do violino a música aleluia.. por este motivo convenci meu noivo a pegarmos foto e vídeo (claro que ele não sabe o motivo de eu querer tanto que tenha filmagem) 🤭