Fiquei só com fotos, pelo orçamento e também porque não era uma coisa que me interessava tanto e os preços na minha cidade são absurdos.
Noiva Novata
Janeiro 2021
São Paulo
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estou em dúvida, as fotos serão certeza mas ainda não decidi se vou optar pela filmagem tbm. Estou pensando que é uma recordação mas será que eu vou olhar algum dia ou vai só ficar guardado pra sempre?
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Contratei as fotos , pq sinceramente eu acho que filmagem é algo que vai ficar muito tempo guardado sem ninguém ver .
Noiva Esperta
Setembro 2021
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não queria abrir mão de nenhum dos dois, então optei por investir mais na foto que é algo que eu tenho preferencia fechando com um fotografo mais top, e fechei a filmagem também buscando algo mais em conta.
Quero os dois e vou planejar o orçamento pra isso, sempre jogando uma margem de erro pra cada fornecedor. Acho importante a filmagem pra ver a entrada do noivo e do cortejo.
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo fazer os dois, mas quem vai definir isso é o orçamento e não minha vontade kkkkk Ainda não fui pesquisar então nem faço idéia dos preços
Noivinha a principio iamos fazer só foto, porém eu fiquei triste pois eu nao iria ver a entrada do meu noivo e do cortejo, e queria muito ter gravado a reaçao dele ao me ver entrando na igreja rsrs😍 então conversamos e optamos por fazer filmagem tbm
Oi, noivinha! A princípio só queríamos fotos. Mas o fotógrafo fez um pacote maravilhoso, e vamos fechar fotografia e filmagem. Acho que varia de casal pra casal. 😘
Olá !! Bom , não tenho fechado ainda , mas eu pretendo fazer as fotos e a filmagem vou fazer só aquele vídeo dos melhores momentos de 5 minutos. Eu já tive filmagem de outros eventos e olha NINGUEM assistiu e acabou indo pro lixo RS Então no meu casamento eu vou optar em não ter a filmagem completa , além de sair mais barato não vai ser algo útil .
Ver mensagem citada
Filmagem já não era minha prioridade, depois que orcei desanimei mais ainda. Eu não gosto daqueles vídeos enormes e cansativos pq ninguém assiste depois e os vídeos mais curtos estão caríssimos. Não é desmerecendo o trabalho alheio, mas eu acho muito no meu orçamento pagar em média R$2.500 por um vídeo de 30min, até pq eu só queria a filmagem da cerimônia. Estou pensando em colocar um tripé na igreja e gravar no iPhone do meu noivo 😂😂 Já fotógrafo foi uma das minhas prioridades, fiz questão de contratar pela qualidade e não pelo preço.
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhemos foto e filmagem, acho importante a filmagem para reviver os momentos em detalhes depois 😍