Eu optei pelos dois pois fiquei com medo de me arrepender depois... E tb tem algumas partes do casamento que a noiva nem vê e é justamente esses momentos que ficam gravados!
Acho importantíssimo ter foto e filmagem. Todas as duas são recordações do casamento. Mas a filmagem é de extrema importância pq vc que é a noiva nao verá a entrada dos padrinhos, do noivo e das daminhas. Então a única forma de vc ver é através da filmagem.
Nós teremos foto e filmagem, inicialmente achava que não ia dar pra ter filmagem, sempre recebia valores de cair pra trás, rsrs e muito além do que eu realmente queria, mas consegui achar opções beeeeem mais em conta e de qualidade ☺️ Vale a pena procurar..
Oi noivinha.. Por aqui vamos fzer foto e vídeo. Eu gosto mto mais da foto mas meu noivo gosta mais do video.. Acho q de recordação os dois são mto importantes
Na minha opinião é indispensável a filmagem, pois é ela que mostra todos os detalhes e os momentos que passam na cerimônia. Até a entrada do noivo, pais e padrinhos que a gente não ver . Mais é só minha opinião . Beijos 😘