Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Fotos ou festa?

Aline, dia 8 de Março de 2022 às 01:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 94

Meninas, um pouco antes da pandemia fui em um casamento de uma amiga que fiquei surpresa com situação. Sua cerimônia estava marcada para 18h30, iniciou as 19h10 ( igreja católica). Após a cerimônia os noivos fazem a recepção no salão x. E já era uma 21h30 todos os convidados já estavam lá, o jantar...
Meninas, um pouco antes da pandemia fui em um casamento de uma amiga que fiquei surpresa com situação.
Sua cerimônia estava marcada para 18h30, iniciou as 19h10 ( igreja católica). Após a cerimônia os noivos fazem a recepção no salão x. E já era uma 21h30 todos os convidados já estavam lá, o jantar foi servido, o bolo, a cabine de fotos já estava rolando. E as 22h30 quando noivos chegaram, só que não! Eles foram tirar fotos com os padrinhos e familiares. Quando eles resolveram fazer a entrada dos noivos já se berava as 23h30, oi seja eles chegaram para abrir a Balada 😧😳😲
Não deu muito tempo, geral estava indo embora. Essa amiga até me perguntou se eu tinha mesmo ido, pq ela não me viu🤦🏻‍♀️
Meu noivo já deixo bem claro que não vai ficar tirando mil todos não. Acabou cerimônia 30min estourando pq ele quer curtir a nossa festa q o fotógrafo tire fotos nossas e dos caras novidades espontâneas. Pensando nesse ponto ele não está errado. Por mais que sonhamos tanto com esse dia. E até pagamos por essas fotos e filmagem. Mas eai será que rola um arrependimento, o que vcs acham que faz mais sentido?

94 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Por aqui tiramos fotos, mas curtimos a festa também, porque ninguém merece só ficar tirando fotos hahaah

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito... Meu pensamento é exatamente esse
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já falei com a empresa de foto e filmagem, bem como com o meu cerimonial...acabou a cerimônia eles tem 1h para tirar as fotos , depois disso eu vou curtir minha festa... Vamos fazer nossa dança oficial 1h após o fim da cerimônia no máximo e já abrimos para começar a beber
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor curtir e o fotografo pegar os momentos espontâneos

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pode existir um pouquinho de dedicação as fotos com as pessoas mais importantes e próximas, exemplo: pai, mãe e irmãos. Fora a isso, muitas fotos da festa, das conversas e risadas.. Fotos espontâneas são as melhores! Smiley heart

• Responder
  • Wannessa
    Noiva Curiosa Março 2023 Minas Gerais
    Wannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com este pensamento maos já estou conversando com o profissional responsável para acharmos a melhor opção pq eu qiero curti o dia e n ficar a noite td tirando fotos
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que a noiva atrasou 40 min… eu já deixei claro que vou chegar 10 min antes e entrarei pontualmente na hora marcada. Quanto as fotos, faremos um ensaio antes (no dia do civil) e no dia algumas fotos protocolares (cerca de 30 min) e vou curtir a festa, mas já contratei a fotógrafa com isso bem combinado.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito de cada um, mas você curtir sua festa por completo vai ser um que vai valer a pena.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure um fotógrafo c perfil de fotojornalismo. Esses fotógrafos procuram captar os momentos sem precisar parar p posar p as fotos. E claro q tem q ter as fotos protocolares, mas dá p fazer em 30/45 mim
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas curtir o momento
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me dediquei as fotos, e realmente não dá para curtir a festa e o buffet, como os convidados curtem. Mas ter um álbum de casamento perfeito, falou mais alto rsrs vou deixar para curtir nos casamentos que eu for é o jeito rsrs.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor que fotos são as lembranças, as fotos nos ajudam a recordar e só se pode recordar o que viveu.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechei com o fotógrafo já deixei combinado que não queria essas fotos padrões que roubam muito tempo da festa e não me arrependo nem um pouco. As fotos ficaram ótimas com as pessoas a vontade sem fazer posse.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é deixar uma lista pronta com as fotos essenciais de serem tiradas na mesa principal (pais dos noivos, padrinhos, damas, avós, parentes mais próximos...) De resto, vale muito a espontaneidade! Mas cuidado também para não ficar sem fotos boas para o álbum. Depois que a festa acaba, só restam a memória e as fotos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu exatamente assim no casamento que fui. Os noivos abriram a pista antes mas eu mesma do vi eles tirando fotos. Meu noivo já disse que não vai ficar muito tempo em fotos. Eu tb acho desnecessário
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente gasta tanto, temos mais é que curtir o dia mesmo, fotos vai ter com certeza, mas não vai ser algo que vai tomar a minha noite toda
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente a festa é tão rápida me dedicando tanto pra não curtir? Nem pensar
    • Responder
  • Agata.firmino
    Noiva Ativa Abril 2022 Espírito Santo
    Agata.firmino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma noivinha... Meu noivo disse a mesma coisa kkkkk... Principalmente porque sabe que gosto de fotos... Mas pretendo aproveitar os dois
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curtir o momento noivinha. As vezes é legal estipular um tempo para as fotos ou investir num pré wedding
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que da p chegar em um equilíbrio até pq vcs precisam curtir a festa, comer bastante, dançar, se divertir e nao só fotos!
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero aproveitar ao máximo o dia, prefiro que as fotos seja espontânea, sem precisar ficar posando sabe. Assim agt curti o dia e vamos ter lembranças reais qd ver as fotos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vale é curtir o momento. Já que a celebração não é todo dia …
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha 💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas Ci.... As principais o bora curtir pq não saio barato não 😝
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Já garanti os meus, Mesmo assim q receio de como será
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que você pode tirar as fotos e curtis o momento também!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, iria me dedicar às fotografias curtindo muito o momento. Uma coisa não exclui a outra. As vezes sua amiga foi mal instruída, até pelos fotógrafos que podem ter tomado esse tempo deles para fazerem as fotografias.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso nesse sábado, e fiz meu próprio cronograma, 40min para fotos (tempo que estarão servindo as entradas), primeiro foto com os pais e avós para que eles possam estar recepcionando os convidados, eles são figuras muito importante no casamento. Após os pajens e damas para que não fique muito tempo longe dos pais, irmãos e padrinho.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2023 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é possível tirar fotos lindas curtindo o momento
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas fotos são padrões, precisa ter porque senão nos arrependemos, mas cabe ao fotógrafo ter discernimento disso também. Tirou as principais? Entra na festa e depois vai tirando com os convidados! Vocês precisam aproveitar a festa também
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já conversamos com o fotógrafo, acabou a cerimônia vai ser no máximo 30 minutos de fotos protocolares e acabou, ele que lute tirando fotos espontâneas. Eu queria muito ter fechado com um fotógrafo que trabalha dessa forma, 15 minutos só de fotos e ele libera os noivos. Eu tô pagando muito caro, quero comer, beber, dançar e me divertir muito. Principalmente hoje em dia que todo mundo tem celular e pode tirar uma boa foto
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu fui num casamento assim também e quando os noivos foram aproveitar a festa a maioria dos convidados já tinham ido embora.

Eu pretendo aproveitar muito a festa então vou tirar só as fotos protocolares mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas