Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Novembro 2013 São Paulo

Frases para convite de casamento.

Patrícia, dia 6 de Maio de 2013 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 289

Meninas,

Onde eu fiz o meu convite a moça me mandau uma lista de frases para eu escolher para colocar no meu convite, então resolvi compartilhar com vcs, são mais de 50 frases mas não irei colocar todas aqui para não ficar muito grande....

Bjinhos,

Frases para convite de casamento

  1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
  2. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
  3. “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
  4. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
  5. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
  6. “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  8. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  9. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  10. 10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  11. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  13. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  14. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  15. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
    1. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
    2. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
    3. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
    4. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
    5. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
    6. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
    7. “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
    8. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
    9. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
    10. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
    11. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
    12. “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
    13. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
    14. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
    15. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
    16. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
    17. “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
    18. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
    19. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
    20. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
    21. “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
    22. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
    23. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
    24. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
    25. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
    26. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
    27. “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
    28. “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
    29. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
    30. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
    31. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
    32. “O que era sonho Deus já fez real”
    33. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
    34. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
    35. “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

289 Respostas

Última atividade por Tammyres, dia 10 de Abril de 2015 às 17:16
  • Tammyres
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Tammyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindas, eu usarei uma passagem da biblia eclesiaste

    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha pode me mandar p ******...*****************@*******.***..*** obrigada
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana...muitas frases lindas. No meu convite coloquei o texto bíblico Mateus 19:6 6 "Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei, estou na procura da frase e ajudou bastante...beijos

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii como me ajudou , obrigada !!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá na hora de pensar nisso! Quanta coisa pra fazer Smiley cry

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Abril 2015 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindas já salvei algumas

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei,sempre tem aquela q fala mais alto....
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas frases! Salvei algumas para mim hahah (:
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas mensagens , já escolhi a minha
    • Responder
  • Gustavo & Amanda
    Noivo Ativo Agosto 2015 Piauí
    Gustavo & Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas dicas são boas nessas horas...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica! Já me apaixonei por 2. *.*

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gravamos a frase, só a referencia, entendeu? Assim: " I Co 13 "

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu convite coloquei esta "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos, pois de alguma maneira estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos, não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas e envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus ... “

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa , como coube a frase na aliança? tem como postar foo? eu gostei a ideia ...

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei uma frase em cima e outra no final:

    "Pois, dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória, para sempre! Amém." Rm 11:36

    "Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente." Ec 3:14

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também gosto muito, tenho esse versículo gravado na aliança... mas, por incrível q pareça, não foi a do convite rs

    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas frases, gostei.

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

    ESTA Smiley heart

    • Responder
  • Meiriane
    Noiva Curiosa Abril 2015 Paraná
    Meiriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também gosto muito desta frase.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São taao lindas que nem sei qual eu escolho!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São taao lindas que nem sei qual eu escolho!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeitas. Amei muitas, dificil escolher uma só. Rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7) é classica e verdadeira

    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei todas, mas esta é perfeita:

    “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissima =)

    • Responder
  • Glacy
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Glacy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei as frases são todas lindas,
    Vc colocou a mesma frase que eu escolhi
    Rute 1:16-17
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2015 Paraná
    Dauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é a frese do meu convite tambem *-* ela é perfeita

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em todo o namoro usei I Co 13:7 _- tudo crê .. tudo suporta

    mas pro casamento é esse .. é mais lindo de todos .. e é o que queremos pra sempre Smiley heart

    Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooooossa quantas frases lindas ... Mais ainda não deidi :/

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será :“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7).

    Meu noivo que escolheu, é uma das passagens mais linda sobre o amor verdadeiro na Bíblia. Sem falar que tem muito a ver com a nossa história.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei na minha

    sou tão indecisa que vou precisar de ajuda para decidir rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas