Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Novembro 2013 São Paulo

Frases para convite de casamento.

Patrícia, dia 6 de Maio de 2013 às 17:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 289

Meninas, Onde eu fiz o meu convite a moça me mandau uma lista de frases para eu escolher para colocar no meu convite, então resolvi compartilhar com vcs, são mais de 50 frases mas não irei colocar todas aqui para não ficar muito grande.... Bjinhos, Frases para convite de casamento “A vida une as...

Meninas,

Onde eu fiz o meu convite a moça me mandau uma lista de frases para eu escolher para colocar no meu convite, então resolvi compartilhar com vcs, são mais de 50 frases mas não irei colocar todas aqui para não ficar muito grande....

Bjinhos,

Frases para convite de casamento

1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
  2. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
  3. “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
  4. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
  5. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
  6. “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  8. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  9. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  10. 10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  11. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  13. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  14. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  15. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
    1. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
    2. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
    3. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
    4. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
    5. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
    6. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
    7. “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
    8. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
    9. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
    10. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
    11. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
    12. “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
    13. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
    14. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
    15. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
    16. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
    17. “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
    18. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
    19. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
    20. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
    21. “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
    22. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
    23. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
    24. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
    25. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
    26. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
    27. “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
    28. “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
    29. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
    30. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
    31. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
    32. “O que era sonho Deus já fez real”
    33. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
    34. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
    35. “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

289 Respostas

• Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiiii
    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as frases, mas como sou super indecisa dei a tarefa ao noivo tambem para incentivar a participação dele e ele escolheu uma frase de Shakespeare que adorei!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa esse é um item super dificil de decidir.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Copiei Quatro que se encaixa comigo. Obrigada

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa rs *-*
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain é lindo né?!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aaaaaamo esse versiculo *-*
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Goiás
    Kyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal *-* .. Ainda nõ escolhi, estava pensando em colocar uma parte da musica FROM THIS MOMENT, mas claaaaro que vou ler cada um das frases .. ;*

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TOP TOP TOP, concerteza vai me ajudar na melhor frase para a escolha do meu convite de casamento..

Ameii

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei essa: Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

Já postei até no face do meu noivo....rsrsrsr

Obrigada pela ajuda noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Gisleine
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Gisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso gosto muito desse site, sempre tendo várias noivas com tanta boa vontade ajudando a outra, em um mundo que vivemos hoje onde cada um só pensa na sua felicidade.
    Adorei as frases Patrícia obrigada por compartilhar.
    Bjo
    • Responder
  • Walleska
    Noiva Curiosa Novembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Walleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós colocamos essa “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8) Acreditamos nisso.

• Responder
  • Valeria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Mato Grosso
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas... a minha concerteza sera um versiculo bíblico. Bjus
    • Responder
  • Thairine
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem legal, pq não é nada fácil escolher a frase do convite, quanto mais ideias, melhor (:

• Responder
  • Mayre
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Mayre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi essa: “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
    Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Frase escolhida!!!!

’O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará.” (Cor. I, 13, 4-8)

convite quase pronto!!!!!

anciosa....rsrs

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava sem saber qual escolher, bom que agora decido entre essas!!! Obrigado pela dica!!!

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não escolhi a minha são tantas umas lindas que outras.

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fiz meu convite a frase selecionada é essa:

“O amor é paciente, é benigno. O amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (I Cor. 13,4-8)

• Responder
  • Tatiele
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada uma mais linda q outra.. ainda nem decidir a minha sao tantas..

bjs

• Responder
  • Iane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei essa !Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!!!
    • Responder
  • Michele
    Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Jack

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filipenses 2:2 ...mto lindo também.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito linda esta frase adorei...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei desta frase. Tem tudo a ver com a minha historia e do meu amor...

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

• Responder
  • Luciene
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos muito lindos.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Frases lindas amei *--*

• Responder
  • Michele
    Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A frase usada no meu convite foi

"O verdadeiro amor e aquele que trilha as mesmas estradas, planta as mesmas flores, canta as mesmas cancões, vive as mesmas esperanças e escreve a sua própria historia."

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Julho 2015 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
    2. adorei esse
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito dessa “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

• Responder
  • Henayleh
    Noiva Ativa Novembro 2015 Ceará
    Henayleh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já escolhi o meu.

(Rute 1:16,17)

Muito forte..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais