Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Novembro 2013 São Paulo

Frases para convite de casamento.

Patrícia, dia 6 de Maio de 2013 às 17:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 289

Meninas, Onde eu fiz o meu convite a moça me mandau uma lista de frases para eu escolher para colocar no meu convite, então resolvi compartilhar com vcs, são mais de 50 frases mas não irei colocar todas aqui para não ficar muito grande.... Bjinhos, Frases para convite de casamento “A vida une as...

Meninas,

Onde eu fiz o meu convite a moça me mandau uma lista de frases para eu escolher para colocar no meu convite, então resolvi compartilhar com vcs, são mais de 50 frases mas não irei colocar todas aqui para não ficar muito grande....

Bjinhos,

Frases para convite de casamento

  1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
  2. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
  3. “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
  4. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
  5. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
  6. “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  8. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  9. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  10. 10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  11. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  13. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  14. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  15. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
    1. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
    2. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
    3. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
    4. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
    5. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
    6. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
    7. “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
    8. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
    9. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
    10. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
    11. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
    12. “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
    13. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
    14. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
    15. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
    16. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
    17. “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
    18. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
    19. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
    20. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
    21. “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
    22. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
    23. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
    24. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
    25. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
    26. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
    27. “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
    28. “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
    29. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
    30. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
    31. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
    32. “O que era sonho Deus já fez real”
    33. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
    34. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
    35. “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

289 Respostas

  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ter a frase que nos guiou nosso relacionamento inteiro.

    "Se for para algo acontecer, não importa quanto tempo demore. ELA irá acontecer"

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiii...Estava precisando destas dicas obrigado!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Julho 2015 Ceará
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia adorei' era oq eu estava precisando' ajudou bastante Smiley laugh
    Tenhoncerteza q nao só a mim mais muotas noivinhas.

    Felicidades.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gostei de várias! Ja selecionei 3 pro vida me ajudar
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas sao lindas. Mas a que mais me chamou a atenção foi essa:

    “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foi a frase do meu convite:

    Frase do convite de casamento

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas , *-*

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O melhor \o

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. 10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17) O melhor *-*
    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana...

    Essa lista vai me ajudar muito.

    Obrigada

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é incrível *-*
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas frases, amei
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será esse...já estava escolhido e tem tudo haver com a nossa história! “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as mensagens
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu convite tem duas frases !

    Uma é : A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe.

    Essa é a primeira. Ai dps de no finalzinho é um versículo da biblia .

    • Responder
  • Jomara
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muiito bom, otimas frases..

    • Responder
  • Deborha
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio Grande do Norte
    Deborha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiiii!!! Separei 4 e então decidir ... mandei fazer os convites no próximo mês.

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei separei 3 pra mim .
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, precisava de idéias como essa!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava muito precisando de umas ideias! Amei!

    • Responder
  • Tuane
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô encantada com “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Março 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A do meu está na lista. S2
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha frase será do livro "o pequeno Príncipe".
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito das frases bíblicas.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei... Estava precisando de idéias...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! DIfícil escolher!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! DIfícil escolher!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Copiei e deixei elas guardadinhas pra quando for fazer o meu convite! muito obrigada!!!

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tópico ótimo!!!!!!!!! Estava precisando de ideias mesmo!! hahahaha mando confeccionar o meu convite na semana que vem....e ainda não tinha escolhido nada porque não sabia de onde tirar inspiração.

    Me ajudou muito!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma frase mais bonita, que a outra.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Março 2015 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quantas frases lindas, obrigada!
    separei 3 pra mostrar ao meu noivo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas