Vim desabafar hoje... a algum tempo atrás eu vim aqui na Comunidade falar que eu iria Passar minha Lua De Mel em Maragogi, estava tudo certo, só precisava ir na agência fechar o pacote. Eu iria pagar a vista, então, ganhei um super desconto. Passei para meu noivo ele gosto... mas veio com a Noticiaque na Época foi Boa de que as 2 tias dele iria nos dar a Viagem. Então passei todas as informações para elas e o jeito que eu queria era só ir la e pagar... Eu inocente Confiei peguei o dinheiro da viagem e comprei e paguei outras coisas do Casamento. Foi ai que começou minha frustração... elas começaram a enrolar para pagar. Depois falaram que não tinha o dinheiro para Pagar a vista fui la conversei com a moça ela conseguiu parcelar o mesmo valor para elas... e mesmo assim elas não foram lá passar o cartão. Então perdi o desconto. Ai elas começaram a procurar e não acharam nada com um bom valor e os que tinha um bom valor era péssimos Hotéis eu não aceitei... por que eu tinha escolhido um resort top 5 estrelas e ia pagar um preço super bom. Até que falaram que Maragogi era impossível elas pagarem... começaram a procurar em Porto de galinhas, até ai ok, enrolaram um mês e nada... Depois foram para Porto Seguro, eu ja fui, e para lua de Mel não é muito bom. Mas aceitei... Mas, não, elas não fecharam Hoje faltando 23 dias pro meu casamento elas me mandam a Mensagem falando que fecharam minha Lua De Mel paaraaa FLORIANÓPOLIS

Nunca imaginei minha Lua De Mel em Floripa, sei que lá é lindo e tals... Mas não era o que eu queria. Meu Noivo brigou comigo sendo que sou muito mal agradecida... minha vontade é não ir para essa lua de Mel de tão chateada que estou.
Vim aqui na Comunidade e pesquisei sobre luas de Mel em Floripa... a Maioria dos Debates estão falando que nessa época do Ano É friuzinha la... Que a Água é muito Fria

Ganhei um Presente de Grego.... já to amando minhas novas Tias

Preciso saber de Vocês vou conseguir curtir pelo menos um dia la? É feriu mesmo?