Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Frustração, Defini minha Lua De Mel!!!

Ana Paula, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 56
Boa Tarde Noivinhas!!!
Vim desabafar hoje... a algum tempo atrás eu vim aqui na Comunidade falar que eu iria Passar minha Lua De Mel em Maragogi, estava tudo certo, só precisava ir na agência fechar o pacote. Eu iria pagar a vista, então, ganhei um super desconto. Passei para meu noivo ele gosto... mas veio com a Noticiaque na Época foi Boa de que as 2 tias dele iria nos dar a Viagem. Então passei todas as informações para elas e o jeito que eu queria era só ir la e pagar... Eu inocente Confiei peguei o dinheiro da viagem e comprei e paguei outras coisas do Casamento. Foi ai que começou minha frustração... elas começaram a enrolar para pagar. Depois falaram que não tinha o dinheiro para Pagar a vista fui la conversei com a moça ela conseguiu parcelar o mesmo valor para elas... e mesmo assim elas não foram lá passar o cartão. Então perdi o desconto. Ai elas começaram a procurar e não acharam nada com um bom valor e os que tinha um bom valor era péssimos Hotéis eu não aceitei... por que eu tinha escolhido um resort top 5 estrelas e ia pagar um preço super bom. Até que falaram que Maragogi era impossível elas pagarem... começaram a procurar em Porto de galinhas, até ai ok, enrolaram um mês e nada... Depois foram para Porto Seguro, eu ja fui, e para lua de Mel não é muito bom. Mas aceitei... Mas, não, elas não fecharam Hoje faltando 23 dias pro meu casamento elas me mandam a Mensagem falando que fecharam minha Lua De Mel paaraaa FLORIANÓPOLIS Smiley ups
Nunca imaginei minha Lua De Mel em Floripa, sei que lá é lindo e tals... Mas não era o que eu queria. Meu Noivo brigou comigo sendo que sou muito mal agradecida... minha vontade é não ir para essa lua de Mel de tão chateada que estou.
Vim aqui na Comunidade e pesquisei sobre luas de Mel em Floripa... a Maioria dos Debates estão falando que nessa época do Ano É friuzinha la... Que a Água é muito Fria Smiley ups
Ganhei um Presente de Grego.... já to amando minhas novas Tias Smiley angry #SQN

Preciso saber de Vocês vou conseguir curtir pelo menos um dia la? É feriu mesmo?

56 Respostas

Última atividade por Jaqui, dia 30 de outubro de 2017 às 23:02
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegue mudar o destino e parcelar a diferença , informa as "tias" que o local escolhido é frio e que você e seu noivo tinham o planejamento de curtir um lugar de sol com águas quentinhas.
    • Responder
  • Tayrone
    Noivo Principiante Junho 2018 Minas Gerais
    Tayrone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato, hein! Mas vai dar certo. Só não deixe isso abater sua alegria com seu futuro marido. A lua de mel será algo inesquecível. esqueça o lado negativo, e pare de pensar : poxa a outra viagem seria melhor. Apenas curta o momento. felicidades!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois conta pra gente se gostou Smiley smile

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podia ser uma pousada na sua cidade que seria inesquecível, quando voltar posta o casamento pra gente😍
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Curta sim. Deus tem um proposito para tudo,,,, agraça a ele ter mudado a direção da sua Lua de mel... apenas agradeça

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Agora estou tranquila e curtindo o lua de mel
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. . Você terá outrás oportunidade . Graça a Deus pelo presente que ganhou, tem tantas noivinhas que nem pode viajar...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Aqui está chovendo mas está Ótimo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está deletado Noivinha! Esta frio minha Linda e chivendo. Mas tudo certo to aproveitando
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha estou aproveitando apesar da Chuva... já fiz passeio de Barco e fui em um Praia
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em Floripa a um mês atrás e gostei mto, as praias são lindas, ótimo e restaurantes e ainda dá pra conhecer lugares perto como Balneário e Blumenau. Aproveite, la é bem legal e não senti mto frio não
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda, Obrigada. A frustração durou apenas um Dia... Li todos os conselhos aqui que me ajudaram bastante Agora estou aqui em Floripa Curtindo cada minuto com meu Maridão
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade linda agora ja fooooi. Agora to curtindo cada minuto
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha! Estou aproveitando bastante com meu Maridão
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani, já deixei a Tristeza. Já estou curtindo a Lua de Mel... ainda não conseguimos sair para conhecer as Coisas lindas Dr Floripa devido a Chuva... mas ti curtindo meu Maridão e está tudo ótimo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a Frustação ja Passou... agora to curtindo a Lua de Mel. Apesar de tudo estar com meu Maridão seja onde for ja muuuuuito bom
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que situação mais chata! Mas ouve o que as noivinhas estão dizendo aqui.. Moro em SC e confirmo que, independente de clima, você encontra muitas coisas bem agradáveis por aqui e consegue curtir sim.

    Só não esquece que não vale a pena deixar isso ou qualquer outra coisa estragar seu clima, ainda mais com seu Noivo.. Experiência própria: muita coisa depende de como a gente encara. Deve ter sido muito ruim, mas tenta aproveitar ao máximo e quem sabe você faz uma segunda Lua de Mel hein?! Aí sim do jeitinho que você sonhou!

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duvido que vai estar frio lá.... Fica tranquila.... E vc tem a vida toda pra ir pra Maragogi e várias outras viagens. Também odeio gente que me enrola, mas deleta isso da sua vida e da próxima não se deixe depender por mais ninguem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata! Mas acredita que tudo acontece por algum motivo. Não sou muito fã de praia, já conheço Maragogi e moro bem perto de Florianópolis. Para o meu estilo, sou bem mais floripa. É uma cidade que tem vida, boa gastronomia, agenda cultural bem boa, locais históricos, inúmeras praias maravilhosas! Depois dá uma pesquisada no tripadvisor. Espero que o casamento seja do jeito que você sempre sonhou e que curta muito a viagem!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Dani, só fico chateada pois me coloco no seu lugar pois você tinha o dinheiro pra fechar e você poderia ter fechado e usar este dinheiro delas para outra coisa então é tão chato.muito mesmo. Eu sou do tipo que crio espectativas então eu ficaria muito frustrada. Mais por outro lado, eu amaria ter ganhado uma viagem desta que mesmo sendo Floripa e não Maragogi é linda e não deixa de ser cara para duas pessoas. Aproveita, agora você está estressada com os últimos dias de organização eu sei como a gente fica nesta fase final. Tenta aproveitar ao máximo, relaxar deste estresse da organização, quando for pra comemorar um ano de casamento vocês se organizar evem para Maragogi, eu não viajei de lua de mel porque não tinha dinheiro e não ganhei viagem. Mais próximo ano pretendo fazer uma. Tenta pesquisar sobre Floripa e se animar um pouco e depois vem contar tudo pra gente Smiley kiss
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo estar chateada porque já estava tudo certo e elas se ofereceram e não cumpriram exatamente o prometido, ficaria com muita raiva também. Mas agora já foi né, tenta focar em aproveitar o "presente", sobre o frio, com essa seca e estiagem que está acontecendo está fazendo muito calor, acho que consegue aproveitar a praia sim, uma dica, se tiver tempo va até a praia da Guarda do Embau, fica em Palhoça região metropolitana de Florianópolis e é lindaaaaa demais, procura umas fotos no Google pra ver. Bjs
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo, noivinha! Gera uma expectativa né...

    Mas não fique chateada e aproveite!!! Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, desculpe ser direta, mas acho q vc deveria agradecer pela viajem. Não é qualquer coisa, é uma viagem. Nem sempre temos condições de dar este presente pra alguém. Tenho certeza q as duas pensaram com todo carinho o presente. Casamento é tão caro, e poupar esse valor deve ter sido ótimo. Entendi q não era sua vontade, mas temos q aproveitar as oportunidades. Floripa deve ser linda! Aproveite o q tem la, e deixe de tristeza. Muitas noivas ficariam muito felizes por ganhar algo assim
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você diz que vai casar, todo mundo fala que vai dar isso e aquilo, eu não confio muito, por isso que eu vou pagar minha viagem ... Mas pense pelo lado bom Floripa tem lugares maravilhosos !!! Não fica triste, no final vai dar tudo certo !!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outro detalhe, não espere nada de ngm, não confie nas promessas dos outrosNós confiamos e nos decepcionamos a bessa, mas por fim, deu tudo certo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, entendo sua frustração. Pois me sentiria da mesma maneira, alias, aconteceu amigo tbm algo parecidoMas voltando ao seu caso, veja o lado bom das coisas, esqueça tudo isso para aproveitar sua lua de mel, ja ouvi falar muito bem de Florianópolis , pense que está sendo Free 😍(terão poucos gastos e dependendo se passar gravata e sapatinho as despesas serao patrocinadas por isso, as nossas foram 😍) curtam o momento, será tão especial como se tivessem ido a Maragogi , quanto a Maragogi vcs terão uma vida inteira pra irem, planejarem novas viagens. Desencane e curta este momento.Poste dicas de Floripa, é um dos destinos da nossa listona de lugares a conhecer, somos doidos para conhecer Beto Carrero RS.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entendo sua frustação. Mas existe um ditado chinês que diz que todo problema tem solução, senão não seria um problema. Portanto, tente ver o lado bom disso ( mesmo que pareça impossivel) e Floripa é um lugar paradisíaco, cheio de lugares legais. Procure dicas de locais bonitos para conhecer em Floripa, se inspire nas fotos de casais e procure por restaurantes bons. Você estará em um dos momentos mais especiais da vida, pense em quantas pessoas gostariam de encontrar um amor e você tem isso! Então respire fundo e tente ver as coisas boas. Não deixe isso te abalar e tirar o lugar das coisas boas que você está vivendo! Fique com Deus Ana.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram,é chato,é difícil, você estava preparada para realizar seu sonho e confiou em alguém que não cumpriu com o combinado, mais a vida é de fato imprevisível,minha sugestão é que você limpe seu coração dessa chateação e entre nessa nova vida de alma leve, não vale a pena se prender a esses detalhes frustrantes ,quando está para viver o dia mais importante da sua vida, flor a vida é cheia de cargas, problemas e dificuldades,não é o lugar do sonho mais creio que vai estar com a pessoa dos seus sonhos, a pessoa que faz qualquer cantinho simples um pequeno paraíso, lutas vão existir,dificuldades familiares também,o importante é não perder o foco, celebre seu amor,vá a floripa, se estiver frio se aqueçam,se estiver calor se refresquem, e quando fizer um ano de casados façam a melhor viagem da vida de vocês...Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem chato isso. Não tiro sua razão de estar revoltada. Eu estaria. Mas agora é superar e aproveitar.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho vontade de ir pra Floripa, todas as pessoas que conheço e passam por lá se encantam. Acho que você vai gostar sim!

    Eu também queria uma super lua de mel, mas não dava pra caprichar muito devido aos gastos do casamento. Meu esposo comprou um pacote de presente pra nós, fomos pra Arraial D'Ajuda, encostadinho em Porto Seguro, o hotel era simples (principalmente se comparado aos que ficamos anteriormente), mas muito limpo e aconchegante, o atendimento foi ótimo e pra quem nem ia viajar, estava mais do que perfeito.

    Um conselho, não se apegue a isso. Viaje pra Florianópolis, curta bastante, saia a noite com seu esposo e programe suas futuras viagens. Vocês terão uma vida inteira pra viajar juntos, essa será apenas a primeira viagem de casados. Smiley smile

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino como esteja sim mas o jeito agora e pensar positivo pesquisar lugares bacanas e aproveitar não deixa este fato te chatear eu quando me prometem mto eu ja fico com um pé na frente e outro atrás

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana .. entendo sua chateação, mas posso ser sincera?

    Acho que devemos agradecer pelas bençãos que o Senhor nos presenteia no momento do casamento, tenho certeza que elas fizeram de coração ... e nada importa o lugar, você vai estar com seu amor comemorando o dia mais feliz da vida de vocês . Não se apegue a coisas tão banais ... tenho certeza que muitas noivinhas queriam esta oportunidade Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas