Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Frustração, Defini minha Lua De Mel!!!

Ana Paula, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:15

Publicado em Fórum Lua de mel 56

Boa Tarde Noivinhas!!! Vim desabafar hoje... a algum tempo atrás eu vim aqui na Comunidade falar que eu iria Passar minha Lua De Mel em Maragogi, estava tudo certo, só precisava ir na agência fechar o pacote. Eu iria pagar a vista, então, ganhei um super desconto. Passei para meu noivo ele gosto......
Boa Tarde Noivinhas!!!
Vim desabafar hoje... a algum tempo atrás eu vim aqui na Comunidade falar que eu iria Passar minha Lua De Mel em Maragogi, estava tudo certo, só precisava ir na agência fechar o pacote. Eu iria pagar a vista, então, ganhei um super desconto. Passei para meu noivo ele gosto... mas veio com a Noticiaque na Época foi Boa de que as 2 tias dele iria nos dar a Viagem. Então passei todas as informações para elas e o jeito que eu queria era só ir la e pagar... Eu inocente Confiei peguei o dinheiro da viagem e comprei e paguei outras coisas do Casamento. Foi ai que começou minha frustração... elas começaram a enrolar para pagar. Depois falaram que não tinha o dinheiro para Pagar a vista fui la conversei com a moça ela conseguiu parcelar o mesmo valor para elas... e mesmo assim elas não foram lá passar o cartão. Então perdi o desconto. Ai elas começaram a procurar e não acharam nada com um bom valor e os que tinha um bom valor era péssimos Hotéis eu não aceitei... por que eu tinha escolhido um resort top 5 estrelas e ia pagar um preço super bom. Até que falaram que Maragogi era impossível elas pagarem... começaram a procurar em Porto de galinhas, até ai ok, enrolaram um mês e nada... Depois foram para Porto Seguro, eu ja fui, e para lua de Mel não é muito bom. Mas aceitei... Mas, não, elas não fecharam Hoje faltando 23 dias pro meu casamento elas me mandam a Mensagem falando que fecharam minha Lua De Mel paaraaa FLORIANÓPOLIS Smiley ups
Nunca imaginei minha Lua De Mel em Floripa, sei que lá é lindo e tals... Mas não era o que eu queria. Meu Noivo brigou comigo sendo que sou muito mal agradecida... minha vontade é não ir para essa lua de Mel de tão chateada que estou.
Vim aqui na Comunidade e pesquisei sobre luas de Mel em Floripa... a Maioria dos Debates estão falando que nessa época do Ano É friuzinha la... Que a Água é muito Fria Smiley ups
Ganhei um Presente de Grego.... já to amando minhas novas Tias Smiley angry #SQN

Preciso saber de Vocês vou conseguir curtir pelo menos um dia la? É feriu mesmo?

56 Respostas

  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, aproveite bem noivinha, Deus sabe tudo o que faz. Bom passeio! Smiley smile

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai novinha que triste Smiley sad

    Só de ler ja senti como se fosse comigo:/


    Uma madrinha vai me pagar a hospedagem da lua de mel, mas ja deixou claro quanto que pode pagar, ai eu escolho o local e ela paga, eu ja falei que se eu escolher um lugar que exceda o que ela pode pagar eu vou inteirar, espero que eu não tenha problemas :/


    Boa sorte viu

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Noivinha!!! Minha chateação é que eu tinha o dinheiro... e já ia fechar a Viagem ai elas querendo fazer o que não podia acabou com meu sonho!!!
    Mas, Agora quero esquecer todo esse stress e tentar curtir
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa sem palavras noivinha me coloquei no seu lugar e sei que também ficaria muito revoltada. Pois acho descaso da parte delas ter agido assim, tendo em vista que no dia que vc passou o valor já poderiam ter dito que não tem condições.

    Com relação ao local, pense que será perfeito independente do local, pois vcs vão estar juntos. Floripa daqui a 20 dias com certeza já não estará tão fria e vcs iram sim conseguir aproveitar. E deixo a sugestão de conhecer a Ilha do Campeche é um lugar inesquecível, e assim como em Maragogi lá vc vai poder fazer mergulho, pra vc ter ideia é conhecida como o Caribe brasileiro, fora as dunas que são um espetáculo, acredite vc vai amar Floripa. Claro que nada do que ir pra onde sonhamos, mais se programe e vá pra lá em outra oportunidade com seu esposo, não fique triste.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha! Já aceitei elas fecharam tudo para depois me avisar... Então não teve nem como negar kkk Agora é esquecer esse stress e tentar relaxar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De graça até injeção na testa?! Não é bem assim! Fuja dessas promessas noivinhas, nem nos meus pais eu estou confiando muito, acredito que eles vão me ajudar no casamento, mas estou fazendo todo o orçamento sem nem passar perto do dinheiro deles, só com o meu orçamento mesmo, se eles ajudarem, com o dinheiro em mãos, ÓTIMO, rs senão, já nem tinha criado expectativa.

    E não é questão de ser mal agradecida, é que você iria fazer do jeitinho que você queria, as pessoas oferecem e depois não conseguem arcar com o prometido.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Casadinha! Agora é tentar curtir...
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Kinberlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica assim! Aceita o presente, independente de não ser o que você queria e esperava. Vai pra Maragogi qnd fizer 1 ano de casada, mas não deixa de curtir seu momento com seu marido.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Noivinha! Vou deletar essa "palhaçada" da minha mente e tentar curtir agora.
    • Responder
  • Brenda Rizato
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Brenda Rizato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomendo vc visitar a praia dos Ingleses, Joaquina e Jurerê Internacional.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Conselho Noivinha!!! Agora vou deletar esse acontecimento e procurar sabe e o que posso conhecer e fazer em Floripa.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé! Casadinha é um sonho eles não levam a Sério... acham que é presente temos que aceitar qualquer coisa. Mas enfim agora é tenta curtir e esquecer esse stress.
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato noivinha um dia q será seu vc queria um lugar e não vai imagino sua frustração Mais q apesar disso q vcs seja muito felizes
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que o maior aborrecimento seja pela "palhaçada" que elas fizeram né rs mas vou te falar uma coisa, não deve ter lua de mel ruim, qlqr lugar longe, só vc e o seu amor, pós estresse do casamento deve ser td de bom!

    Eu fui pra Floripa no final de junho (2015) com meu noivo e mais uns amigos e foi maravilhosoo! Realmente, o mar estava bem gelado e nem entrei mas o lugar é lindo, a comida é boa demais e o pessoal é muito atencioso e simpático. Melhor viagem que fui até hoje.


    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada casadinha pelo Conselho! To procurando saber sobre Floripa para montar um roteiro.
    • Responder
  • Brenda Rizato
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Brenda Rizato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu imagino como esta sendo frustrante, eu acho que ficaria do mesmo jeito. Mas agora tente se apegar as coisas boas, eu já fui pra Floripa muitas vezes pq amo aquele lugar. As praias são lindas de verdade!


    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pelo Conselho! Vou tentar curtir.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente agora vou levar isso para a Vida!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas coisas de presente são BEM complicadas..se a pessoa já sabia o valor antes e já sabia que não ia poder pagar, porque não diz logo, né? É coisa que não dá para entender..as vezes acho que esse povo pensa que não faz importância, que qualquer coisa está bom ou sei lá o que..

    Mas aproveitem bastante, Ana! Agora que já está dado o negócio é aproveitar ao máximo. Já fui para Floripa e é uma cidade linda! Tem muitas coisas que conhecer. Talvez se vocês alugarem um carro fique mais fácil, tenta que pesquisar bastante.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,Vai fazer um ano que casei, mas as vezes comento em alguns debates. Sou daquela que se quero do meu jeito pago eu mesmo ou eu mesmo faço para não ficar aborrecida. Porém quando aceito dos outros sempre procuro tirar o lado bom de tudo. Pensa bem Maragogi é lindo, mas Floripa é encantador. O que vai fazer sua lua de mel ser boa vai ser vocês e não o local, conheço pessoas que foram para lugares perfeitos e a lua de mel foi um desastre, então tenta agradecer pelo menos um pouco o esforço dessas tias (sei que não é o local que você queria) eu acredito muito em Deus e nada é por acaso na nossa vida. As vezes vocês não tinham que ir para Maragogi. Não estresse com seu noivo por essas coisas. Ah monte um roteiro isso vai te ajudar muito. Eu sempre olho em sites. Sucesso e boa sorte.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, já fui pra floripa.. Não nessa época mas já fui.. Te digo que é lindo e você vai amar sim! Tente curtir a viagem sem pensar nas coisas ruins que aconteceram.. Mais tarde voces viajam pra Maragogi... Eu mesma passaria minha lua de mel em floripa sem problemas!! Você vai gostar!!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha conselho.. NUNCA, NUNCA confiei desse jeito em NINGUEM, principalmente quando envolve dinheiro e sonhos...
    É triste, imagino sua situação, tbm ficaria p da vida, mas nao se stressa por isso, depois vcs vao pro nordeste

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar Curti agradece... Mas nunca, mas, cometo esse erro.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ana que coisa chata. Mas agora já foi. Ainda sim é uma viajem. Curta o máximo que der! O problema de coisas ganhadas é isso: tem que ser nós termos da pessoa. Eu sou das que agradece mas diz que já fechou. Enfim, não se estresse e tente curtir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas