Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro

Fugir do tradicional

Dayane, dia 9 de Novembro de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente eu já fui casada, meu atual noivo tbm já foi e agora quer casar comigo com festa cerimônia e tal!
Mas eu queria algo diferente, nada tradicional, queria ter meu dia de noiva( que vai ser no local da festa/cerimônia) e quando arrumada ele ir até o local pra me encontrar, e nos dois entrar na cerimônia do salão juntos! ( e filmar tudo isso, pra vê a reação de nós dois)
Sem padrinhos e sem mais! Algo que seja realmente nosso, e diferente do casamento que já tivemos anteriormente... alguém acha isso estranho? Do tradicional só a daminha, que será nossa filha, que vai ter 1 aninho no dia do casamento!

9 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 19 de Novembro de 2020 às 22:35
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu acho uma excelente ideia e não acho nada estranho, acho lindo!

O meu casamento por exemplo já entrarei na igreja junto com o meu noivo porque na nossa igreja é assim e eu acho lindo Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei a ideiaa Smiley love

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a ideia incrível!
    E sua filha ser a daminha ficará super representativo.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês precisam conversar e se isso for uma vontade mútua não há problema algum, o casamento é um momento de vocês e isso tem que ficar expresso na cerimônia... Então não se preocupe que será lindo!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Day ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com meu noivo agora, e ele topou a ideia...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Day!

Não há nada de estranho na proposta de entrada de vocês! Importante é que o casamento seja a cara dos noivos, não há que seguir tradição.

O que não muda é que serão necessárias duas testemunhas para assinar o enlace de vocês.

Acho que se você sente mais livre como noiva, pode se interessar por esse joguinho sobre quebra de tradições da Carol. Vem aqui 👇

Não quero casar de Salto! E agora?

Não quero casar de Buquê! E agora?

Não quero casar de Cabelo Preso! E agora?

Não quero casar com as Madrinhas Iguais! E agora?

Não quero Aliança de Ouro clássica! E agora?

Não quero casar no Salão de Festas! E agora?

Não quero chegar de Carro! E agora?

Não quero Chuva de Arroz! E agora? #helpcarol

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day, eu achei linda essa ideia, bem diferente e vai surpreender todo mundo, com certeza as fotos desse momento ficarão lindas ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A entrada da noiva é um dos momentos mais aguardados da cerimônia! Tem a expectativa em relação ao vestido, a emoção da música escolhida... e a escolha de quem (ou se alguém) vai acompanhá-la nesse momento. Precisa necessariamente ser o pai? Não… essa é uma questão muito pessoal. Independentemente das tradições (e dos modismos), vale pensar o que faz sentido para vocês!

Inclusive não tem nada de estranho e em alguns países isso é até uma prática que tem um simbolismo LINDO!!!

Na Suécia, Noruega, Finlândia e Holanda, por exemplo. A entrada dos noivos lado a lado na cerimônia simboliza a entrada juntos na vida de casados, em “pé de igualdade” e por vontade própria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas