Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

"Furtos dos convidados"

Fernanda, dia 25 de Julho de 2022 às 20:08

Publicado em Fórum Festa 71

Noivinhas, viralizou hoje na internet a postagem de um noivo sobre convidados terem levado os guardanapos alugados da festa... ( para quem ainda não soube segue o link...

Noivinhas, viralizou hoje na internet a postagem de um noivo sobre convidados terem levado os guardanapos alugados da festa... ( para quem ainda não soube segue o link https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/07/25/natalense-viraliza-apos-postar-que-convidados-de-casamento-levaram-guardanapos-da-festa-me-devolva-por-favor-sao-alugados.ghtml )

O que mais me espantou na história toda foi quando resolvi checar o tweet original do noivo e me deparei com diversos depoimentos sobre os convidados furtarem objetos do buffet e decoração:

cfb_1966422.jpg

cfb_1966424.jpg

cfb_1966426.jpg

Desde de que vi essa repercussão estou nervosa sobre ter que cobri esses pequenos furtos.

Gostaria de saber das noivinhas que já se casaram, se alguma passou por situação parecida.

71 Respostas

• Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi isso ontem e me identifiquei, kkkkkkkkk. No meu primeiro casamento, no final da festa vi o dono do buffet correndo para porta, fiquei prestando atenção no que estava acontecendo... ele correu atrás de uma convidada com um jarro enorme de cristal. Na hora eu não sabia se ria ou chorava se tivesse que pagar, rsrsrs.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu e meu noivo estávamos olhando a lista e vendo quem teria essa capacidade.

De toda forma postei sobre a matéria nos stories do instagram e irei comentar delicadamente principalmente com os bebos que podem querer levar os copos kkkkk

Aproveitamos a repercussão que teve a história para comentar que eu o que "sumir" nós teremos que pagar.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu vi isso kkkkk
    No buffet que iremos casar tem vasos gigantescos e a equipe falou no Instagram que já aconteceu de um convidado querer levar embora, só não levou porque o segurança não deixou kkkkkk fiquei abismada, o vaso é quase do meu tamanho.. tem gente que falta a noção demais.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus amei a ideia hhahahhahaha já quero saber onde compra as tarjas 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, pior é que por aqui eu já até tenho em mente quem seriam as bençãos que levariam coisas alugadas embora! Aliás eu e meu noivo já até falamos com uma delas! Mas confesso que mesmo assim fico em pânico porque é tudo muito caro e eu não quero gastar mais do que já tô gastando por causa de gente sem educação e modos hahahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita falta de noção dos convidados !!!
    Meu noivo estava olhando a lista e pensando " alguém dessas pessoas teria coragem de furtar objetos do buffet ou da decoração??? "
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assustador né? Achei uma falta de respeito total. No meu casamento graças a Deus não aconteceu nada assim, não
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mauraaaaa eu dei um glória enorme por ter encomendado canecas de acrílico para o chopp, já reduz bastante.
    E o cerimonial tá autorizado a abordar qualquer desentendido que achei que se trata de lembrancinha.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu vi isso e eu ri de desespero hahahahah
    Pelo amor de Deus... vou reforçar para o meu cerimonial que não é pra ninguém sair com nada além do que é para ser levado!!
    Vou começar a pensar no copo de acrílico para a cerveja kkkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando a pessoa vê os depoimentos no tweet do rapaz fica passada !!!!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esses posts e achei um absurdo. Senhor 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com o cerimonial e vou mandar msg para o responsável da casa autorizando abordar gentilmente esses desentendidos que levam algo.
    Vasos da mesa e guardanapos são os mais furtados... Por aqui minha mãe está fazendo nossos guardanapos já para não nos preocuparmos caso levem embora.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais vejo levarem são arranjos de mesa, por isso, quando casei, fiz arranjos pouco práticos para serem carregados (algo como um vaso de vidro com velas flutuantes cercados por guirlandas de flores). E, ainda, o buffet oferecia um segurança que estava autorizado (por nós), para abordar gentilmente os convidados que, "por engano", tivessem carregado algo que não deviam.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz o menor sentido !

Meu noivo estava aqui agora pouco dizendo que se sumir vai falar com o povo " ei tu pegou copo da festa pq tão me cobrando x copos e eu não vou pagar por leseira de ninguém, que não tem ninguém passando necessidade aqui "
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa opção de colocar um aviso nas mesas pode auxiliar mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem levar as coisas assim 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes de hoje eu nem pensava nisso, agora é meu maior terror!
    Já falei com meu cerimonial e estou pensando seriamente em colocar avisos nas mesas que " tudo é alugado, favor não levar "
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os padrinhos atrasarem é besteira perto de pagar 2mil em objetos furtados kkkkkkk ( rindo de nervoso )
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de medo disso kkkk por aqui eu tenho pensado em deixar um aviso no site de casamento ou em conversas informais, além de contar com a assessora no dia para barrar. De coração espero que não aconteça kkkkk risos de nervoso
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm hahahah
    Antes meu medo era padrinhos se atrasarem, agora é esse 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo depois que eu postei uma amiga veio comentar que nos 15 anos dela levaram mais de 10 copos/taças e a mãe dela teve que arcar com o custo.
    Gente do céu, eu não fazia a menor ideia antes de hoje ...
    Desbloqueado meu novo medo.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, eu preciso fazer isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, como saiu uma reportagem no G1 mais cedo na tv resolvi compartilhar no story do Instagram... Não muito específico pq nossa lista está bem restrita então poderia alguém vim "pedir senha" (frase do meu noivo).
    Mas quem recebeu o Save The Date creio que irá entender."Furtos dos convidados" 1

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sinalizei ao meu , não custa né !
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, vi essa publicação e morri de vontade de compartilhar para os convidados terem noção hahahahah.
    Espero que isso não aconteça, mas deu até medo depois de tudo o que li!
    • Responder
  • Karen Martins
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Karen Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada e com medo kkkk vou pedir pro cerimonialista ficar de olho nisso 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha gente levaram a taça em festa de criança !!!
    O povo não tem noção mesmo viu 😕
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhei muito em buffet e inclusive buffet de formatura.
    É real pessoas roubando taças e copos, eu mesma já tive que pagar por taça de licor em festa infantil do aniversário da minha filha pq algum convidado levou na bolsa.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, falei com meu cerimonial hoje à tarde e eles irão abordar no caso ela vasos e objetos maiores, copos e taças que cabem na bolsa ou bolso é que será a questão.

Meu noivo abriu a lista e ficou olhando " gente né possível que alguém daqui possa furtar objetos do buffet, ou poderiam ?!?!? "
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com meu cerimonial " ninguém sai com vaso nenhum, pode abordar tem minha total autorização" kkkkkk
    Para chopp vai ter caneca de acrílico personalizada, acho que vou incluir copos e taças de acrílico tbm para evitar esses furtos dos copos e taças.
    Desde as 17h que eu, meu noivo e minha mãe só teorizamos sobre isso kkkkkk ( rindo de nervoso )
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não custa reforçar né !!!
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi isso e fiquei chocada, ri desse comentário aqui:
    "Furtos dos convidados" 2

Brincadeiras à parte, acho que vou conversar com a cerimonialista sobre essa ideia de dar um aviso de forma educada.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acompanhei essa tour e fiquei chocada hahahaha

Por aqui eu já estou comentando educadamento com os convidados que as taças/canecas são alugadas pelo bar, senão vai ter muita gente levando embora Smiley xd

De decoração eu estou menos receosa, nunca vi minha família saindo com vaso de casamento. Mas vou pedir pra assessora ficar de olho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas