Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

"Furtos dos convidados"

Fernanda, dia 25 de Julho de 2022 às 20:08

Publicado em Fórum Festa 70

Noivinhas, viralizou hoje na internet a postagem de um noivo sobre convidados terem levado os guardanapos alugados da festa... ( para quem ainda não soube segue o link...

Noivinhas, viralizou hoje na internet a postagem de um noivo sobre convidados terem levado os guardanapos alugados da festa... ( para quem ainda não soube segue o link https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/07/25/natalense-viraliza-apos-postar-que-convidados-de-casamento-levaram-guardanapos-da-festa-me-devolva-por-favor-sao-alugados.ghtml )


O que mais me espantou na história toda foi quando resolvi checar o tweet original do noivo e me deparei com diversos depoimentos sobre os convidados furtarem objetos do buffet e decoração:


cfb_1966422.jpg


cfb_1966424.jpg


cfb_1966426.jpg

Desde de que vi essa repercussão estou nervosa sobre ter que cobri esses pequenos furtos.

Gostaria de saber das noivinhas que já se casaram, se alguma passou por situação parecida.

70 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jess mulher, eu pensei em colocar umas tags nas mesas bem singelas informando " tudo aqui é alugado nos ajude a ficar tudo como está ".

    Meu noivo estava pensando exatamente sobre se sumir algo ir diretamente nos convidados e questionar para não pagarmos por esses furtos.
    Desde as 17h que eu, ele e minha mãe só falamos nisso... Pagar por gente sem educação que leva itens da festa é demais viu.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer!!


    cara, infelizmente isso pode acontecer!!fui madrinha mes passado e minha amiga comentou que teve que pagar sousplat pq levaram, taças e acho que guardanapos tb!eu to pensando seriamente em colocar aviso na mesa kkkk na cada dura mesmo! pq tem muuuita gente sem noção... ou eu mesma vou pegar o microfone e falar pq eu acho uma palhaçada as pessoas levarem e eu ter que gastar dinheiro com isso depois
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As únicas coisas que achei " aceitável " foi exatamente os arranjos das mesas ( alguns realmente são para levar ) e os guardanapos pq as pessoas colocam os doces dentro, mas levar objetos do buffet e da decoração me chocou.
    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente, tô chocada... o máximo que eu já vi é as tias pedindo para levar os arranjos de flores... hahahahah... confesso que com o preço da flor, até eu tô querendo levar os meus para casa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os depoimentos são bizarros kkkkkk ( rindo de nervoso)

    Coloquei uns exemplos, mas tem até ex-noivinhas dizendo que levaram talheres e itens do buffet.

    Não vou mentir que eu e meu noivo estávamos agora pouco olhando para lista e pensando " essas pessoas não teriam coragem de levar os copos e taças do buffet para casa, ou teriam ?!?! "

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia haha fiquei chocada com os relatos. Na vdd eu acho essa uma preocupação bem distante, nem de longe me preocupei com isso e não aconteceu nada no nosso casamento (que eu saiba kkk). Já vi muitas noivas falando que se preocupam com familiares incovenientes nesse sentido, mas na minha cabeça pelo menos, isso é raro de acontecer, a não ser que sejam pessoas realmente desacostumadas com festas, muito simples, que pensem que realmente é algo p levar. Agora furto é demais gente... Convidando pessoas próximas não rola isso não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas