Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡
Oi noivinha! Tem duas opções, vc só ignora.. pq às vezes a pessoa cai em si e deixa p lá. Ou vc dá o haha e tenta desviar o assunto. Não é possível que as pessoas sejam sem noção (sei q são pq aconteceram algumas vezes cmg isso já, mas ainda acho sem bom senso nenhum). Nas vezes em que isso aconteceu cmg, eu só dei um sorriso amarelo e expliquei que meu casamento seria p poucas pessoas por questões financeiras. Só precisa ir ao seu casamento quem vc quiser, n se sinta pressionada. Muita sabedoria, paz e bençãos nesse período de preparação, no grande dia e depois dele! ❤️😘
Ver mensagem citada
Uma cliente do meu noivo comentou: você está sabendo que fui convidada para o casamento de vocês né? - Foi? Eu nem ajeitei ainda a lista de convidados
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso aconteceu comigo! Falei educadamente que a cerimônia seria pequena, apenas para família e pessoas mais íntimas, que se desse com certeza chamaria, mas optamos por algo menor. Acho válido sempre falar com carinho e respeito.
Uma convidada minha me mandou: "quero ser sua madrinha" só respondi: "hahaha"
Casamento é algo tão intimo, pra chamar namorado novo de convidado, pessoa já não tem contato. Não sei como as pessoas podem ser inconvenientes nesse tanto.
Espia kkkkkk, sou mto sincera noivinha, quero no meu casamento pessoas que são próximas e estão conosco no dia a dia, eu e meu noivo abrimos exceção pq a familia dele não é grande, e tem uns parentes distantes que ele quer chamar, mais enfim do meu ciclo só vai quem é próximo e quem nos considera, pra você ter noção tem gentte da familia que nao vou chamar devido a alguns problemas ... mais enfim kkkk
Vão aparecer muitas pessoas assim, tem pessoas que passam pela nossa vida e são especiais mas depois de um tempo não fazem mais parte dela, tem pessoas que nos consideram e tem as falsa tbm .... Eu responderia sem nenhuma ironia e falaria "o minha "querida" não leve a mau, mas será algo com poucas pessoas mais família e amigos próximos*. Eu vou usar essa 🫢
Responde assim: “Oie amiga, quanto tempo! Fico feliz que queira ir, infelizmente a cerimônia será bem intimista, só os mais próximos da família por diversas questões. Você entende né?
Gata, não convide!! Detesto esse tipo de gente intrometida! tem uma que mandou msg assim pra mim no insta também, eu não ia chamar ela e não vou chamar não!
Eu diria: "me desculpe, mas o casamento é um momento único e priorizei quem fez parte da história da gente e quem temos convívio. Mas obrigada pelo carinho, em uma outra ocasião talvez nos encontremos!
Respondo somente sorrindo tbm 😂🤣🤣 Mais meus convidados além de ser convidados tem todos convites individual pra entrar no meu casamento com nome confirmado na lista de convidados 😂🤣🤣🤣🤣 Ou seja não convidei não vai rumm kkk
Olha, você tem algumas opções: 1. “Claro!!” E não enviar convite nem dar detalhes se ela não está no seu ciclo usual 2. Enviar o valor por pessoa rs 3. Falar que o casamento vai ser apenas família mesmo, (eu culpei a família enorme do noivo e ele faz o mesmo comigo rs
Meu Deeeus hahah eu tenho medo de magoar, mas nesse caso eu deixaria no vácuo e se insistisse, falava que não dá, que sua lista já está bem cheia ahahah