Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro

Gente cara de pau que se autoconvida

Tamires, dia 2 de Março de 2024 às 09:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 121

Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡 Não sei o que fazer, HELP!

cfb_2040691.jpg



Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo
Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡

Não sei o que fazer, HELP!



121 Respostas

  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hauahauah meu noivo falou pra eu responder com um joinha 👍🏻 eu dei muita risadaaaaaaa
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vá pra segunda opção mesmo, diga é q só pros íntimos algo tipo "kkkk queria muito poder convidar todos mas vai ser uma cerimônia intimista..." pra ver se ela se toca kkkkk não é possível

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que eu tô colocando tudoooo no Instagram (e viralizei esses dias por causa do casamento kkkkk) então todos os meus quase 4 mil seguidores sabem da data 🥲😮‍💨
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso kk
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo como as pessoas são sem noção!
    Eu já fui chamada pra ser madrinha uma vez e nós não éramos mais tão amigas assim, falei pra noiva que era uma honra e que eu tinha ficado muito feliz, mas que se ela tivesse me chamando apenas por educação, que não precisava , ela podia chamar outra pessoa no meu lugar. No fim ela disse que ela queria mesmo, que não tava chamando apenas por educação e aí fui madrinha e o casamento foi lindíssimo.
    Não consigo nem sequer conceber se autoconvidar pra um casamento, se eu sentir que a pessoa me chamou apenas pra não ficar chato eu já não vou, imagina assim.
    • Responder
  • Ysnaira
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Ysnaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio isso! E o pior são os vitimistas: Mas vc vai me chamar né? Ou “Estou esperando o convite” a respiração tem que ser profunda pra gente não mandar esperar sentada kkk
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria: "Quando marcar te aviso" e nunca mais falaria nada kkkk, graças a Deus não recebo isso, meu casamento será pequeno e pessoas que não são próximas ao meu círculo eu não quero
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se eu fosse você eu nem responderia. vi algumas pessoas vindo perguntar se estavam convidadas para o meu casamento (Obs: pessoas que nem falam comigo direito) eu já nem respondo para não constranger ninguém.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria: ishi, pior q eu só vou chamar nossas familias e amigos mto proximos,pq casar é caro, então vai super restrita a lista de convidados
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei o quanto essa pessoa sabe do seu casamento, mas se ela nem souber da data e não tiver como saber vc da uma de doida e fala “ eu ainda nem sei quando vai ser KKKKK” e pronto, se ela insistir desconversa, mas se ela vier com esse papo de novo diz q “quando eu fizer vou fazer algo pequeno e intimista só pros mais próximos sabe? Por isso ainda tô pensando…” e não dá detalhe mais. Eu hein, pior coisa é pessoa que se convida totalmente sem noção
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo acontece a mesma situação noivinha kkkk
    Tem uma que desde que ficamos noivos vive falando sobre o nosso casamento e pasmem em janeiro a filha dela casou e não chamou a gente, uma dica que eu dou é ignorar essas pessoas 🤭🤭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia lançar um “tá bom mana, vai me avisando” e nunca mais responderia nada dessa pessoa. Povo doido, nem intimidade tem kkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora kkkk
    Por aqui tenho uma pessoa no meu pé também, me perguntando sobre lista de presente e tudo mais. Estou simplesmente ignorando. Se ela te pressionar, diga que é uma cerimônia para família e amigos mais próximos, que não dá pra chamar todos
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que já é a segunda vez que ela fala, tô com medo de, na próxima, ela mandar pelo WhatsApp, ou pior: eu encontrar com ela na rua 😮‍💨
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso aí eu só ignoraria mesmo, nem responderia, já que o contato já faz tempo.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força, guerreira! ✊🏻
    Lista é a parada mais difícil até agora, todo o resto eu tirei de letra
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma senhora que era minha vizinha e eu nem sei como ela soube do casamento, mas disse a minha mãe que sentiu vontade de ir. E o pior é que estamos ficando em parafusos com a lista e os familiares do noivo que ainda faltam... Deus me ajude!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAUAHAUA socorro amei
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu curtiria a resposta dela e mandaria um kkkkk com coração! Se ela foi doida de mandar isso vc responde sendo doidinha tbm kkkkk
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAUAHAUAAH pior que eu não sei se é melhor falar isso / responder com educação / ou ser logo grossa pra ver se ela se toca 🥲
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu comigo esses dias kkkkk eu disse “pode deixar” kkkkkk fiquei sem reação, mas tô nem aí , ela vai ficar esperando o convite que nunca vai chegar hahahah
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤯🤯🤯 “quando eu tiver perto eu aviso” HAUAHAUAHAU ele tá cavando o próprio buraco ainda por cima
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, e meu noivo q é professor e os alunos ficam pedindo p ir no casamento. E ele responde "qdo tiver perto eu te aviso". Kkk Medo de aparecer 500 adolescentes no meu casamento. Kkkk
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    “Faço questão de ir” 😳
    Meu Deus as pessoas são muito sem noçãaaaaaaooooo
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus.. kkkkkk Aconteceu por aqui tbm, um paciente falou: “faço questão de ir no seu casamento”. Falei que era só para familiares e amigos íntimos. 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas