Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡 Não sei o que fazer, HELP!
Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡
Oie, é uma situação muito chata mesmo, é entendo vc não querer se indispor. Uma saída é vc dizer que a recepção é muito íntima para poucas pessoas mais próximas mesmo e que não faltará oportunidade para vcs estarem juntas.
Ia ficar no vácuo hahahah Eu ainda não cheguei na parte de convidar as pessoas…Mas isso acontece muito, lembro do casamento do meu irmão. Uma família não ia ser convidada, mas eles chegaram a dar um presente para ele de casamento. Ele se sentiu obrigado a convidá-la
Ver mensagem citada
Passei por isso e ainda fui taxada de mentirosa por ter feito o convite a tempos antes. Mas a vdd é q convidei esse casal para serem testemunhas apenas e já se auto convidaram a serem os padrinhos. Vontade de desconvidar até do casamento foi grande
Já recebi mensagens semelhantes de pessoas que não vejo/falo a ANOS do tipo: "Qual a data do seu casamento mesmo? Acho que vc deve estar entregando convite ainda né? pq n recebi o meu"
Dai só respondi "não recebeu porque não te convidei mesmo"
Boa tarde, sua presença seria incrível em nosso dia especial, mas só vamos convidar pessoas próximas a nós. Espero que entenda, beijos. Iria mandar assim.
Eu mandaria a carinha que ela mandou de volta e só 😂 O chefe do meu noivo se convidou no meio do expediente e meu noivo mandou ele esperar sentado. Eu ri, mas não teria essa coragem 😂
Eu ignoraria, até pq se vc não ve há tanto tempo, a chance de se encontrar depois, e mínima.. agora se estiver te incomodando, bloqueia ou não posta mais no instagram
Aconteceu comigoooo!! Kkk esses dias! Menina, a gente fica até sem reação pq é inacreditável kkk eu disse que seria somente para família e mais chegados. Se a pessoa não se mancar, daí o problema é dela né, infelizmente kk 5 anos sem ver a pessoa e lançar essa aí... Coragem
Ver mensagem citada
KKKKKKKKKK, são assim mesmo! Meu noivo sempre ajuda nos eventos da escola, eles pedem pra ele também. Ahhhhh ainda bem que eles sabem que não podem tentar adicionar nós professores! Mas pedem mesmo e com força. 😂
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Desde o dia que viram meu noivo de aliança q eles pedem p ir. Tem uma menina q mudou de escola e mandou msg no instagram dele p ele n esquecer de chamar ela. 🤣🤣🤣🤣🤣
Ver mensagem citada
Entendo perfeitamente seu noivo, porque também sou professora e desde o ano passado eles me pedem para ir! 😂😂😂😂😂 Sou sincerona e já digo que não, que eles sabem todas as regras dos manual de convivência da escola! 😂🤌🏼
Por aqui me aconteceu com uma prima só, respondi que o casamento já estava sim marcado mas não respondi sobre convite! Ela já não iria ser convidada de forma carinhosa digamos, mostrando interesse no casamento, PIOROU. 😂😂😂😂🤭 Eu no lugar só visualizaria ou mandaria algum emoticon simpático e pronto.. kkkk
Olhaaaaaa é cada uma né, espero não passar por isso de uma forma tão enfática, se faz tempo que não fala com a pessoa eu só responderia obrigada, agora se apesar de não ver, fala sempre com a pessoa falaria a real.
Kkkkk noiva tem que ouvir e ver cada coisa né Por aqui já deixei mega claro que não irei convidar NINGUÉM por educação! Quem for convidado é pq nos queremos de coração compartilhar esse momento ao lado da pessoa que convidamos… e se vim se auto convidando vai ouvir novamente “olha por aqui vai ser algo mais intimo somente família e psssoas próximas “ prontoo
Kkkkkkk bem constrangedor né. A questão que eu fico pensando é que as vezes não chamamos pessoas que querem estar no nosso casamento, por causa de contato, mas quando tínhamos contato era super legal, pra chamar alguém que nem tá tão empolgado assim. Complicado demais