Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Gramado ou Campos do Jordão? #vemopinar

Thalyta, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 18:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22
Olá Brides ! ❤️
Os dias estão se passando bem rápido e o grande dia C se aproximando e com ele a tão sonhada lua de mel! A princípio eu e meu noivo decidimos ir pra Campos do Jordão, por ser "perto" e poder ir de carro e devido as nossas condições. Maaas ganhei de uma madrinha uma quantia boa pra pagar as nossas passagens aéreas pra Gramado, nisso fiquei empolgadíssima 😁. No entanto, gostaria de dicas pra quem já foi a Gramado e Campos do Jordão, pois as duas cidades são belíssimas! Mas Gramado ganha meu coração rsrs
E aí meninas?

22 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 3 de Maio de 2018 às 15:25
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei minha lua de mel em Gramado e ameiiiii. Depois dá uma olhadinha no meu debate: Minha lua de mel em Gramado
    Se for lá, vá a:
    - Pizzaria Cara de Mau: ambiente incrível e pizza maravilhosa, além de sabores inimagináveis. Experiência sensacional.
    - Snowland: parque de neve. Adorei, ainda mais por não conhecer neve de verdade.
    - Coma sequência de fondue em algum restaurante.
    - Cachoeira do caracol: não pude ir pois estava fechada Smiley sad , mas é linda, e ainda vou um dia.
    - Tramontina, se prepare para gastar, rsrs.Bom, acho que é isso, qualquer coisa estamos aí.
    Beijos e ótima viagem, aaaaah que saudade dessa cidade linda.


    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que lindooo. Obrigada .
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para Campos do Jordão é uma cidade muito aconchegante, fui bem na época de mais frio rsrsrs , Mas eu iria para Gramado , ainda não conheço mas já ouvi falar que é uma cidade maravilhosaaa
    • Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramadooooooo! Eu ainda não sei para onde vou na minha lua de mel e nem sei se terei lua de mel. Mas se eu só conseguir fazer dentro do Brasil, escolheria Gramado. Mas veja direitinho os custos. Às vezes sai o mesmo valor de uma viagem ao Chile, Argentina, San andres...
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Como eu moro em região de praia eu tô enjoada já, meu estilo é mais friozinho roupas quentes e tal rsrs pra ele tudo é festa!! Quanto campos ou Gramado seria muito bom conhecer ❤️ mas pra Gramado eu iria em baixa temporada, ficaria mais tranquilo.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal noivinha, isso aí aproveita bastante e depois conta pra nós como foi a experiência em campos. Beijos
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei os passeios, e sem dúvida quero muito conhecer o snowland.. se Deus quiser vai dar tudo certo ❤️ obrigada
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é uma cidade MUITO romântica né ?! ❤️
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada linda 💖
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalyta, temos dois debates incríveis com dicas pra esses dois locais, dá uma olhadinha... talvez te ajude a decidir!

    Lua de mel, destino Gramado.

    Lua de mel, destino Campos do Jordão

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das duas, só conheço Gramado. Vou resumir:
    Dá vontade de morar lá kkkk. É incrível, perfeita. Amo aquele lugar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas eu iria pra Gramado!

    Nunca fui, mas imagino que seja um sonho!

    Campos de Jordão é bonita sim, mas vocês podem conhecer em outro momento! Um feriado prolongado e até um fds são suficiente pra aproveitar Campos.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gramado, sem dúvidas.

    É lindo demaaaaaaais

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai pra gramado, la é lindo, romântico e tem muitos psseios... lá também tem muita fabrica de chocolate kkk e tem também o snowland, q se vcs tiverem condições, tirem 1 dia da viagem para ir, é demaisssss!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito conhecer os dois lugares. Íamos para Gramado ,só que a viagem de caro pra lá são quase 20 horas e as coisas lá são caras. Então vamo para campos do Jordão. Achei um hotel que tem muitas coisas legais
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu irei para campos de jordao para uma pousada dos meus sonhoooos,super concordo em vc ir para la,mas eu gosto ne kk se for seu estilo tbm ne.. e do tbm é lindo
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Eu fui pra Gramado e fui no Natal Luz. Mas vou te confessar que não gostei muito não. Não sei se não é bem meu estilo de viagem e tal, porque sou mais de praia.. Mas é uma cidade bem romântica. Uma dica que te dou é você olhar a previsão do tempo antes de ir pra não pegar chuva. Porque se não você não consegue fazer nada lá, quando eu fui choveu e não curti nada. Eu acabei indo naquela época pois foi uma viagem que ganhei de noivado. Eu sonho em ir pra Campos do Jordão porque acho que tem mais coisas pra fazer..
    • Responder
  • Camila Mello
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Camila Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiverem em condições venham pra gramado , assim vai realizar o sonho de conhecer 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já estiver tudo pago vai para gramado 😍😍
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii, nem me fale, rs. Da muita ansiedade, né!?
    Então, sou suspeita pra falar, pois esses dois destinos eram minhas opções a princípio. Ambos são LINDOS e românticos!

    Bom, vou falar o motivo que me fez desistir de cada um deles:

    Gramado: O valor que iamos ter que reservar pra gastar lá, como vamos ficar 6 dias de lua de mel, teríamos que desembolsar um valor bem gordo. Pq TUDO em Gramado é o olho da cara. E apesar de economizarmos no hotel (pq lá tem bastante opções $&dollarSmiley winking e as passagens eu tinha achado por um valor bom, mas desistimos por conta do valor a gastar por lá.

    Campos: Então, como eu moro perto, pensei que eu posso ir algum fds prolongado, 3 dias será mais que suficiente pra eu matar a curiosidade de conhecer esse lugar lindo! E outra, os hoteis bons de lá são bem caros, então não daria pra ficar 6 dias lá.


    Mas independente do lugar que vc escolher, É UM SONHO esses dois lugares! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é caro , moro em Porto Alegre e nunca fui a Campos do Jordão , mas já fui várias vezes para a serra , vou dar a dica que dou para todos que queremos conhecer a serra gaúcha , opte por cidades vizinhas a grmaado é apenas a visite , tem Bento Gonçalves , Nova Petrópolis , etc ,são mais baratas que tramado e tão lindas quanto
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho vontade de conhecer ambas rsrs... Noivinha se vcs querem gastar esse presente então vão para gramado mesmo porem levem dinheiro pq ouvi dizer que lá tudo e pago e as coisas são caras!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas