Eu só não quero que o meu se meta na escolha do meu vestido, kkk. Já vi noivo querendo ir com a noiva na loja no dia da prova do vestidoXD . Mas acho normal eles darem opinião no restante dos preparativos, porque não estamos casando sozinhas.
O meu não dá "palpite" ele fala, escolhe, planeja, tudo junto comigo. Afinal o casamento é dele também, não acho nada de mais nisso... Ele foi comigo no dia que fui escolher o meu vestido rs, ele literalmente participa de tudo, até hoje não vi nada do casamento sem ele estar presente e nem quero.
O meu da palpute,sim. As vezes,ele fica meio perdido kkkk Mas,eu "organizo as idéias" e resolvemos,so sobre a decoração que ele nem quer opinar,porque,eu vou fazer e sou perfeccionista,quando estamos trabalhando em eventos,sou eu na decoração e ele no som,porque,fico muito seria kkk
Ô meu participa se tudo, peço sempre a opinião dele pois o casamento é nosso e será do nosso jeito! ACHO muito importante pois na nossa vida fazemos sempre assim, apenas no meu vestido lógico ele não vai opinar! 😊
Eu acho super legal eles participarem, tirando dar pitaco no nosso vestido de resto acho ótimo O meu não fala muito, sinto falta pq parece que fica tudo nas minhas costas..
Bem que eu queria que o meu participasse mais. Por ele, a gente só fazia um churrasco e pronto.
Noiva Esperta
Agosto 2021
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk obrigada por esclarecer! Não sabia dessa hahaha mas achei legal. Acho que vou providenciar algo assim pro meu noivo, só que com um presente diferente
Depende muito. No meu caso quem está arcando única e exclusivamente com os gastos da festa são os meus pais, pois nós não iríamos nem fazer festa. Pelo noivo a gente casaria apenas no civil e, no caso, minha família que fez questão da festa. Então ele vai comigo em tudo, reunião com o buffet, na escolha do salão de festas ele foi, na escolha do cardápio ele deu opinião.. Porém quem dá a última palavra sou eu (dentro do orçamento programado pelos meus pais, que serão os responsáveis pela festa acontecer rsrs).
Assim como a noiva joga o buquê, o noivo pode jogar uma bomba de pelúcia para os noivos, que está escrito algo tipo "agora a bomba é sua". Quem pega a bomba costuma ganhar uma garrafa de whisky.
Meu noivo gosta e quer participar de tudo! Até o vestido ele queria ver kkkkkk mas aí cortei, certos detalhes são surpresa. Mas noivinha, deixe que seu noivo participe, é até saudável pro relacionamento de vocês, e o casamento tem que ficar a cara dos dois, afinal são um casal. Boa sorte, vai dar tudo certo 👏👏👏
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que é necessário , vi muitas noivas reclamando que o noivo não tava nem aí , tudo que eu vejo mostro ao meu noivo e ele faz o mesmo , afinal é o nosso casamento . Claro que o vestido maquiagem e tal é com vc , mas o demais acho que tem que ser uma decisão dos dois .