Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!! Mas o que fazer quando ele se mete até demais? O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?
Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!!
Mas o que fazer quando ele se mete até demais?
O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?
Eu hein? Se eu fosse taxado de intrometido e como disse o sonho é dela de tudo a sua maneira eu deixaria todas as despesas com ela nem me intrometia kkkkkkkk, o relacionamento sempre será em tudo uma balança , ninguém casa sozinho, antes um marido intrometido na sua vida do que um que não está nem aí, neste caso eu abriria os meus olhos rs
Hehehehe O meu tem paciência para algumas coisas e outras não. Gosta de opinar em detalhes da decoração, bolo e onde ficar cada coisa e não me deixa opinar no terno... rs
Mas quanto ao convite, roupa de padrinhos, lembrancinhas... não tem paciencia. rs
Ver mensagem citada
Eu hein? Se eu fosse taxado de intrometido e como disse o sonho dela e como fosse o sonho dela de festa eu deixaria todas as despesas com ela nem me intrometia kkkkkkkk
Ver mensagem citada
Por isso infelizmente alguns homens não participam, pois tem muita mulher que não gosta, mas gosta de que ele entre com a parte mais pesada, não estou falando o seu caso, também tem muitos que não tem paciência kkkk
Acho que o casamento é dos dois então os dois devam participar, pois não é uma união? Aí já começam as diferenças, um quer isso e o outro quer aquilo aí há o bom senso entre ambas as partes, pois o casamento não é uma data somente pra as mulheres, fora que hoje os homens estão mudando em relação a isto, agora achar que porque é a mulher que tem que tomar a frente de tudo aí está errado, é como se eu comprasse um carro e só eu usasse, que eu escolhesse tudo e pronto, seria um egoísmo meu, até então porque eu também ou totalmente paguei e não pudesse falar nada.
Meu novinho opina em tudo... mas acabo tomando a maioria das decisões... a única coisa que ele pediu total controle... foi a banda/coral para cerimônia...
Oi noivinha, meu noivo palpita em tudo! Ele que decidiu a decoração, banda... mas no final nos sempre concordamos, queriamos as mesmas coisas... entao tem sido divertido...
Aah eu acho legal a participação deles também, assim acaba ficando como os dois gostam, meu noivo as vezes é meio desligadinho 🤭, mas até q ajuda bastante, o dj por exemplo ficou por conta dele, mas nas outras coisas quando preciso de ajuda sempre discutimos juntos até chegar em um consenso e eu acho isso bem legal
É super importante a participação do Noivo, isso une muito casal...no meu caso está sendo ótimo...porém dividimos as coisas pra não pesar, e apoiamos e damos opinião porém respeitando as idéias um do outro...assim tudo flui bem😘😘😘
Eu acho super legal a participação dele! O meu é desligado, então eu corro atrás de quase tudo mas quando preciso de sua opinião em algo, ele super ajuda, opina, discuti sobre até que cheguemos em um consenso! Fora que fotógrafo e música ficou como responsabilidade dele, por ele entender melhor do assunto, e eu tô mega satisfeita e feliz com as escolhas dele!
Aaaah o meu noivo parece noiva Rsrs' Ele quem tinha o sonho de casar. Para mim, um casamento no civil era o suficiente.. mas hoje estou super empolgada com tudo Ele palpita em tudo e eu gosto 🤗💕
Acho que o casamento é dos dois, então as opiniões tem que vir dos dois lados hahaha Meu noivo ama participar, e tudo que vou fazer peço a opinião dele. Tem algumas coisas que ele deixa pra eu fazer sozinha, mas sempre o seu consentimento. Acho legal ele participar, gosto da companhia!
O meu esta se saindo otimo nos preparativos, melhor q eu se for ver kkkkk... Eu dou tipo 2 opcao das que gostei e ele q define, Sou bem indecisa e confio no bom gosto dele.. Ele ama minhas ideias e me ajuda a construir tdas kkkk
Meu noivo é totalmente o oposto e isso me chateia demais, porque muitas das vezes nem parece que ele está interessado ou que o casamento também é dele!!! Eu ia amar se ele chegasse escolhendo alguns detalhes ou dando opiniões nas escolhas!
Ver mensagem citada
Sua resposta foi muito sabia 👏
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu acho que o noivo tem que participar em tudo sim, por que o casamento é dos dois. Algumas coisas meu noivo deixou para eu decidir porque pra ele tanto faz como seria, porém ele tem participado bastante da organização. Converse com o seu noivo e entre em um consenso, se houver divergências, quanto as escolhas.