Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!! Mas o que fazer quando ele se mete até demais? O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?
Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!!
Mas o que fazer quando ele se mete até demais?
O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?
Acredito que é tudo questão de bom senso e conversa. Eu gosto quando meu noivo opina, porque o casamento é pros dois e mostra o interesse dele nas coisas que estamos fazendo. Mas, por exemplo, meu noivo é daltônico... Aí fica difícil de falar sobre cores, aí ele já fala que essa parte é comigo mesmo.Tenta delegar quem vai cuidar de cada coisa maisde perto, acho que pode funcionar.
Bom, eu sempre achei que o noivo tem que ajudar a decidir tudo siim, até porque o dia é dos dois e ninguém se casa sozinho kkkk Planejo tudo com meu noivo pra que fique tudo com nossa cara e pra que os dois gostem de tudo, sem fazer algo contra vontade ou que não goste. Conversamos o que cada um pensava pro dia e achamos um meio termo. Não dá pra um só ceder, os dois tem que ceder. Bom, nós pensamos assim, super funcionou e é maravilhoso decidir juntos, nos deixou mais unidos ainda kkk Converse com ele noivinha, no dia de vocês não pode ter algo que você não queira e nem algo que ele não goste, achem um ponto de encontro. 😉😘 Boa sorte, vai dar certo rs ❤️
Noiva Curiosa
Março 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muitas coisas sou eu que estou decidindo, mas sempre peço a opinião dele no que pode melhorar e ele participa na maior Boa vontade.
Vish kkkk. O meu deixou por minha conta a escolha de quase tudo, ela opina em uma coisa ou outra, mas realmente só nos mínimos detalhes, não sei como seria se ele opinasse em tudo e tivéssemos opinões tão diferentes 🤷🏻♀️🤦🏻♀️
Oiiiii, acho que eles devem opinar em tudooooo, exceto no vestido, make, sapato... coisas nossas sabe?! Mas o que for do casal faço questão da particiação do love. Ele está feliz e curtindo o momento, vejo tantas noivinhas reclamando ausência do par nos preparativos, que pelo visto, se não for excessivo, vc é abençoada.Bjoksss
Noivinha, meu noivo está opinando em tudo, porém tem coisas que ele acaba sedendo mais para o meu gosto, acho que coisas relacionadas a mim, ele não vai opinar por questão de ser muito pessoal, assim como eu vou evitar de opinar muito na roupa dele, vou dar minha opinião, porém vou deixar ele escolher aquilo que se sinta melhor, mais tenta levar isso um pouco mais leve noivinha, as vezes ele também está ansioso. ( noivinha uma coisa que me ajudou bastante é eu e ele selecionar algumas opções tipo, 3 opções de convite, dai escolhemos, pedimos opinião dos padrinho e etc.)
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha Já que a festa é dos dois, entendo que não existe "enxerimento", nem limites pra opinião dele. Se vcs estão divergindo muito, vcs tem q conversar com sabedoria, tentar ceder e entrar num meio termo.
Acho que como dono da festa, tanto quanto você, ele tem todo direito de opinar em tudo relacionado a cerimônia e festa, afinal, estão casando juntos, os dois. Acredito que as únicas coisas que não digam respeito a ele são vestido, make, acessórios, seu sapato, essas coisas. Agora se vocês estão divergindo tanto, acho que vale sentar e conversar bem o que querem, definirem prioridades, e seguir os planejamentos.
Não tratei como cômico o seu problema. Coloquei em outra perspectiva a sua questão.
Se vocês estão tendo divergências tão grandes em relação a todas as decisões, a única solução é ter uma conversa franca e aberta, para entrarem em acordo.
Talvez eu ficasse chateada se ele não participasse, só estivesse presente no dia. Mas não concordamos na maior parte das coisas, apenas no local e o tipo de cerimônia!!!
Mas tratar como cômico um problema que me aflinge, é um pouco pesado para mim... imagina se fosse uma questão que te preocupasse e eu respondesse como vc fez... seria cômico?
Se a pergunta fosse ao contrário faria algum sentido? Ele perguntar "Até onde minha noiva pode dar palpite?" seria até cômico!
O noivo não é apenas um participante do casamento, ele é o dono da festa, junto com a noiva. Deve fazer parte de todas as decisões que competem ao casal. Apenas as questões pessoais (roupa, maquiagem, acessórios) são de uso individual e devem ser decididas assim.
Aqui decidimos tudo junto Exceto no meu vestido e eu no traje dele Essa semana a única coisa que me encomodou Foi que a gente tinha decidido as madrinhas de marsala e agora ele nao quer mais essa corMas pro rústico e com as rosas vermelhas é o que mais vai combinar 😭
Nossa o meu opina em tudo !!! Mas é tudo mesmo !!!!!!! até na decoração, arranjos, quem escolheu a roupa dos padrinhos foi ele, tudo ele da palpite misericórdia, tem dia que ele amanhece mais empolgado que eu. Mas eu deixo , até pq o casamento tbm é dele , então tem que ter a cara dos dois.
A unica coisa que não fala e do meu vestido do msm jeito que eu não dou palpite na roupa dele.
Meu marido teve tanto poder de decisão quanto eu no casamento. Só não decidiu o que era relacionado à mim (vestido, maquiagem, acessórios), dá mesma forma como eu respeitei as decisões dele pro terno, sapato, etc.
Aqui fizemos assim ele participa de todos os fechamos dos contratos damos nossas opiniões, agora referente a decoração a cores ficou por minha conta mostrei os que eu gostei e ele disse tá lindoo