Gente, agora o que tenho visto nos casamentos é que ao invés de só dar a opção do convidado dar o dinheiro... as pessoas dão a opção de passar cartão... E ai o que acham disso? Vi já muita gente ganhando a lua de mel quase assim...rsrs
Gente, agora o que tenho visto nos casamentos é que ao invés de só dar a opção do convidado dar o dinheiro... as pessoas dão a opção de passar cartão...
E ai o que acham disso? Vi já muita gente ganhando a lua de mel quase assim...rsrs
Penseiii nisso mais to com medo de ficar um pouco desagradavel (particularmente), pois na minha loja eu tenho a maquina de cartão portatil e eu e meu noivo até brincamos as vezes falando que vamos levar, pq quem quiser da até pra parcelar, rsrsrs... mais ainda to na duvida.
É a liberação da máquina só para empresa com CNPJ ou profissionais liberais (médicos, dentistas) com carteinha do conselho regional da classe. O ideal seria pegar emprestado de alguém que tenha o aparelho sem fio. Acho que passar a gravata vira uma farra na festa, principalmente para o noivo e seus amigos, a máquina pode ser uma opção que pode ser colocada a parte ( num cantinho)...quem realmente quiser fazer parte da brincadeira e estiver sem dinheiro pode passar o cartão. Vai ser uma farra..acho que eu vou fazer...ashuashua
Eu acho ótima a idéia. Já falei isso para o noivo. Como sou dentista tenho no meu consultória a máquina sem fio, que dá pra levar para a festa, mas a minha família acha que será deselegante...ashuashua
Mas acho legal, afinal quem anda com dinheiro hoje em dia???
Melhor ideia vc nao poderia dar...rsrsrs. Eu vendo roupas, acessorios e tenho maquininha de cartao, nunca pensei que ela me seria util tambem no dia do meu casamento...rrsrs
Adorei a dica Ceci!
Adoreiiii como faz p pegar a maquininha ??? e p nao ter desculpa mesmo eu vou passar os dois pq dai o noivo passa p os homens da festa e eu passo p as mulheres o sapato !