Gente, agora o que tenho visto nos casamentos é que ao invés de só dar a opção do convidado dar o dinheiro... as pessoas dão a opção de passar cartão... E ai o que acham disso? Vi já muita gente ganhando a lua de mel quase assim...rsrs
Gente, agora o que tenho visto nos casamentos é que ao invés de só dar a opção do convidado dar o dinheiro... as pessoas dão a opção de passar cartão...
E ai o que acham disso? Vi já muita gente ganhando a lua de mel quase assim...rsrs
Concordo contigo, depende muito dos convidados porque as pessoas tem que levar na brincadeira né....se houver mais gente conservadora ai não dá certo...rs
Eu não vou fazer no meu, mas se fosse não uasaria a maquininha...
Noiva VIP
Julho 2015
Rio de Janeiro
Luara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho cara de pau demais isso... Não sei nem se terei hora da gravata porque não gosto muito disso não quanto mais maquina de cartao! ahahah
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu casamento nw terá gravata e nem sapato pois como somos japas eu acho chato pedir... além do mais a maioria são senhores de idade... e eles nw gostam disso.... minha família e do meu noivo tb são contra.... normalmente japoneses dão presentes ou dinheiros caros.... acho chato ficar pedindo mais ainda.... no casamento do meu cunhado ficou um clima tão desagradável na hora q o músico anunciou... a família da minha sogra já foi embora lá pelas 22hrs.... e só pegaram os japoneses... a família e amigos da noiva todos fugiram.... sendo q são brasilieiros.... ficou muito chato msm
Noiva VIP
Setembro 2014
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vdd é melhor pega emprestado, mais eu nao irei usar, é muito moderno para mim kkk
Olha Day minha cunhada paga R$ 70,00 por mes do aluguel da maquina na loja dela, mais ai tem que ver no banco cetinho pois tem um contrato por 1 ano
Eu ainda nem sei se no meu vai ter... minha irmã e minha prima já adoraram a ideia da maquininha rs e de ter o bendito sapatinho porque ela sempre contribui nos que ela vai, mas ainda definido não tenho nada sobre rs
Eu não tenho coragem de fazer isso, pode até ser uma boa idéia, mas quando parte pra esse assunto " dinheiro" e essa inovação aí " a máquina de cartão" eu prefiro deixar que os convidados presenteiem da forma que acham mais conveniente.
Então...acho que só dá certo se você tiver alguém conhecido que tenha porque a própria pra estabelecimento é um porre pra liberar....rs imagina pra casamento.
Mas, menina, tá fazendo sucesso isso... o povo passa no crédito, no débito ... hahaha