Casando aos 30 ou nao
Já ouvi de muita pessoas que querem se casar com 30, depois de estarem financeiramente estabilizados. E ja ouvi tambem " para que casar cedo?"
Muita gente vem me falando que estou muito nova para casar, que tenho que estudar primeiro, me formar, aproveitar mais a vida, sair, viajar e tudo mais. Mas opa, espera ai! Isso quem deve decidir sou eu, eu e meu namorado. Ainda mais pq só temos 9 meses juntos, "porque vcs nao namoram mais um pouco?", "voce esta gravida?". È tanta coisa que a gente escuta que fica ate doida rs.
Só vou me casar porque primeiramente amo ele, porque quero dividir minha vida com ele, me unir com ele. "sermos um só".
Eu nao preciso fazer despedida de solteira, encher a cara de cachaça, ir num clube de mulheres, aproveitar outros homens, pq vou viver só com um agora.
Essa escolha que eu fiz. Não quero outra pessoa, eu nao vou acabar com a minha vida. AS pessoas tem essa visão, quando vc casa acabou a vida, nada de sair, ser feliz. Por isso tardar o casamento para depois dos 30. Eu vou ser feliz sim , com quem eu amo do meu lado. COnstruindo uma familia com ele.
E outro detalhe, nao estou casando só para transar ( sou virgem), pois é ja me falaram isso tambem
Casamento é muito mais do que sexo, ser um financeiro estavel, e perder a vida ( Como dizem uns por ai)
Idade é muito relativo. Vou fazer 22 e estou muito nova.
Entao qual seria a idade ideal para casar?
A idade que vc e seu noivo tem e a vontade de casar . Compreende?
Franciele, 21 anos. Cursando Gestão Financeira. 9 meses de namoro.