Ver mensagem citada
Eu vi! Legal né? É uma pena mas não vou me casar lá, por causa de salão de festas. Marquei na Capela do Colégio Militar, na Tijuca.
Em determinados dias e horários é possivel fazer a recepção no gramado de trás da igrejinha, que não é coberto. Após as 22h há restrição de nível de ruído. A recepção custa 2500 em 2016, sem nenhum mobiliário nem decoração. O toldo custa em torno de 2000. Caso chova, pode usar o salãozinho da creche, mas achei muito pequeno.
Isso você precisa ver com a administração, quando estive lá me passaram que não estavam fechado recepções por questão de obras no salão coisas assim.
Mas depois fiquei sabendo de noivas que fecharam, acredito que eles estejam fechando somente para as ultimas noivas da noite, por conta dos carros estacionados lá.Isso se sua intenção for o salão.
Se sua inteção for ao ar livre, uma conhecida fez no estacionamento ao lado da igreja, mas foi só um bolo com champagne deveriam ter uns 100 convidados no maximo. e foi de manhã.
O nome da cerimonialista é Cecilia Vasconcelos, como vc só vai casar em 2017 indico vc ir ao escritorio dela saber valores, pq todo ano muda né.. provavelmente 2017 estará mais caro, eu fechei com valor de 2015 e ela faz um pacote legal com o Solar de Gração, qndo vc fechou la eles nao te indicaram ela nao?
Olá, u fechei o Solar de Gração porém ainda estou pensndo em relação a cerimonialista. Gostaria de saber qual o nome dela e se possível o valor cobrado pelo pacote com cerimonialista. Meu casamento será só em 2017. Obrigada.
Cinthia , Também me caso lá dia 09-10 estou vendo minha decoração com a Alice gallo eventos pricura facebook ela me cobou R$ 2.800,00 o meu inclui mesa do bolo já que vou fazer o brinde lá mesmo.
Me caso lá no dia 29/10/2016. E também estou a procura de um lugar pra fazer a festa...Pergunta, vcs tem idéia de quanto custa a decoração da igreja parte de fora da Historica?
Então o valor para 2016 é R$ 1400,00 e tem que pagar próximo ao casamento o aluguel das cadeiras, elas me explicaram que é só dividir com as noivas do dia q nao fica caro e decoração ela me passou uma lista de forncedores q são autorizados a fazerem casamento lá!
Sempre sonhei em casar lá reservei dia 01/10/2016 mas por forçar maior terei que adiar, com isso ficarei esperando a agenda de 2017 abrir.
Hoje eles estão permitindo a cerimonia dentro da histórica em caso de chuva oque me deixou muito feliz.
Casas proximas que indico é Casa da Amizade, Casa Tropical, Flamboyant. São locais muito bonitos.
Noiva Novata
Maio 2016
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso lá!!! Mas na de matriz, em baixo. Amo a de cima, mas fico com mto medo do clima na colaborar! Aí reservei a de baixo mesmo! Minha festa será no praia clube!