Claro! ainda não fiz, e pelo que andei pesquisando o mais proximo é na São Judas dia 18 de março. Mas a inscrição é só em fevereiro. Quem sabe fazemos juntas Meus papeis vão correr pelo Santuario das Almas, mas só em fevereiro esse mês estão de ferias.
Eu já me casei no civil então ficou menos papel para resolver.Não vai ter como fazer mais bem casados,.Pq eu estarei a mil com os preparativos do meu casamento. E como caso de manha fica um tempo mto curto.Minha pagina eh docevintage, meu email é *******@***********.******** trocando figurinhas que o que pudermos nos ajudar com dicas, melhor!! Vc ja fez o encontro de noivos?
Eu as 17h. Estou pirando já..rs.. faltou um documento to indo no cartorio hoje. espero que de tudo certo. Me passa seu contato, to procurando bem casados..rs...
Oi, Aline! Quando fui na secretaria as meninas me informaram que pra fazer a recepção lá na igreja tem que ser o primeiro (11h) ou o último casamento (20:30h). E só pode uma recepção por dia, ou de manhã, ou de noite (depende dos noivos que marcarem primeiro).Sei que no primeiro casamento são até 4 horas de festa, acredito que não seja diferente pro último não,,. E isso aos sábados. No domingo só tem casamento às 11 e 17h. A igrejinha é meio concorrida mesmo. Você indo na secretaria elas mostram as datas e o atendimento lá é ótimo!
Boa tarde, Sheila! Pelo que entendi você não contratou decoradora, só a parte floral né? Como fez com a questão da arrumação dos móveis? E pra arrumação das coisas? Obrigada.
Eu vou sábado lá na Igrejinha de São Francisco. Estava querendo casar lá ano que vem. Mss pelo que estou vendo aqui nos foruns é super difícil arrumar data. Será que ainda consigo?
Ouvi dizer também que somente pode usar o espaco da igreja por tres horas e se for o ultimo casamento do dia. Essa informacao ta correta?
Catia já vi um casamento na São Francisco de Paula digno de filme, saiu em varias colunas sociais, o casamento realmente foi lindo, mas a familia gastou uma senhora grana. segue link http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/rio-de-janeiro/priscila-eduardo/
Sobre músicos para Cerimonia eu fechei com Cerimmonia (**********@*****.*** ou **** Graziela ou André) eles ainda não tem pagina na internet, mas já estão no facebook onde tem alguns videos que vc pode dar uma olhada.
Boa tarde meninas, eu me caso em novembro de 2017. A recepção achei COMPLETA no Salão de festas Casa Blanca em São João de merití. Incluindo foto , filmagem, cerimonialista, DJ, Coreógrafa. sendo que a cerimonialista , fotógrafo e filmagem te acompanham na cerimônia da igreja. Lá é perfeito!!!!! Agora estou na saga pela igreja, estou na dúvida entre a São José , São Francisco de Paula e Monte do Carmo, no Centro da cidade. Alguém ai tem músicos para indicar??????
Oi, pessoal, fiz um brunch nesse final de semana com o buffet Carpe Diem, que está na listagem da igreja, e foi tudo certinho, os convidados curtiram. Sem decoração e Incluindo cerveja, bolo, doces, coquetel de frutas com e sem alcool, mini refeições mesa de pães e frios e coquetel volante, além de garçons extras para as bebidas que eu forneci, ficou 12.500 para 150 pessoas. Eles também fazem a decoração.
Claro que sim, como coloquei a moça que eu faço referência é do Isa's Buffet tel **** Iracy ou Isabelly, elas tem escritorio no shopping rosa no Alcantara.
Claro que sim, a moça que eu faço referência é do Isa's Buffet tel **** Iracy ou Isabelly, elas tem escritorio no shopping rosa no Alcantara.
Elas vão fazer a decoração tanto da igreja quanto do salão.
Mas não foi com ela que fechei, foi com um buffet um pouco mais caro, pois quem ta pagando é minha mãe e ela queria algo mais gourmet. Fechei com o Buffet banquet & Cia tel. **** Lílian ou Ana.
Não tenha pressa pra escolher, pois é a decisão mais importante, faça degustação, tire duvidas.
Então, cotei com ela também. Foi o mais em conta mesmo, e o serviço parece ótimo. Mas estou em dúvida, entre colocar um buffet cheio de coisas que nossas famílias (minha e dele) nem sabem comer e colocar um mais barato, com coisas mais simples e mais bem servidas que sei que nossas famílias vão gostar. Que legal isso das datas!!
Po, eu não tinha pensando por esse lado... Bom saber! Vou aumentar as opções e continuar a saga. rs Você vai casar em setembro do ano que vem? No mesmo mês e ano que eu! Você chegou a cotar com a Vera Soares? Foi o mais em conta dos que cotei na lista. Vou ver outros e qualquer coisa te falo! ;bjo
Carolina, acho difícil. Mas como o buffet é para a recepção e não está ligado à cerimônia, me autorizaram a pesquisar por fora da lista. E aí tem muitos buffets que trabalham com decoração. Se você achar algum barato, me avise. Estou à caça. Rs bj.
Também vou fazer cerimônia e recepção lá. Já cotei vários buffet's, mas não achei na lista que a igreja me forneceu nenhum buffet junto com decoração. Você sabe de algum, Dayana?