Ver mensagem citada
Depende da disponibilidade da agenda. Horários de Casamento quinta e sexta às 18h30 e 20h30m. Sábado 11h, 17h, 19h e 20h30. Domingo 11h e 17h
Ver mensagem citada
Olá Raphaella. Estou querendo me casar em abril de 2019. Vou essa semana na igreja ver valores e detalhes. Queria apenas a cerimônia do lado de fora e fazer uma recepção só para brindar mesmo com os convidados. Com apenas uma mesa do bolo. Você sabe informar se precisaria pagar a cerimônia e mais algo?
Ver mensagem citada
Então flor, no valor da cerimônia religiosa estão inclusas as cadeiras (caso vá fazer na parte externa), o tapete e um apoio local de funcionários (pelo que eu me lembro, pq tô sem o contrato aqui). Não tem limite de pessoas, mas se vc quiser fazer dentro da igrejinha, acho que cabem umas 50 pessoas, no máximo! As secretárias de lá são uns amores! Liga pra lá que elas também tiram muitas dúvidas por telefone.
Só indo a secretaria pra saber se sua data ta disponível. Se não me engano a agenda 2018 abriu em agosto. No meu dia por exemplo só teve uma novinha daqui de manhã e eu de noite.
Oi meninas! Quem vai casar na igreja de São Francisco Xavier, é mto caro? E tbm demora mto pra conseguir uma data? Eu estou super curiosa, alguém pode compartilhar mais experiências a respeito de valores?
Oi tudo bem então meninas agora resolvir trabalhar com produção de eventos !! Se alguém precisar do meu serviço é so entra em contato segue o link da minha página no facebook.https://www.facebook.com/sheilacarusoassessoriaecerimonial/?ref=aymt_homepage_panel
é so agendar uma reunião trabalho de maneira personalizada.