Olá vc pode me passar o contato da pessoa com quem vc fechou o buffet?
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vanessa isso depende muito! Fechei com a Adagietto músicos clássicos.Eles cobram por músico, fechei 7 profissionais.2 voz2 violinos 1 trompete 1 Teclado1 flugelhor E ganhei mais um instrumento de brinde, ficou por R$ 3.300,00
Noiva Ativa
Junho 2019
Rio de Janeiro
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá boa tarde, eu quero me casar lá tbm, porém fiquei em dúvida de quanto eu iria gastar com os músicos já que a Igreja não fornece esses valores antes do casamento e só pode fazer com os fornecedores deles, vcs saberiam me dizer qual a faixa que está os valores? Bjs
Sim eu irei me casar lá daqui a 41 dias !! A minha sorte é que fechei muita coisa em 2015 e alguns fornecedores são amigos e outras estou colocando a mão na massa mesmo o meu casamento está saindo por volta de R$ 20.000,00 e é coquetel volante não é festa não .
Era o que eu tinha em mente Sheila. Vou lá na igreja com meu noivo ver esses detalhes dia 5 de agosto, estou animada com a possibilidade, mas tenho muitas dúvidas, quanto ao tempo, o que pode e o que não pode... enfim.
Meu e-mail é *************@*******.*** poderíamos trocar figurinhas
Juliana, cria um debate sobre seu casamento, todas adorariamos ver todos os detalhes.
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii! Não foi a mais em conta, mas foi a decoradora que eu e a outra noiva mais gostamos.Se quiser lhe encaminho fotos! Me manda um e-mail : ***************@****.*** Ainda não tenho fotos oficiais mas tenho de convidados. Beijos
Noiva Ativa
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Alekssandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! Marillene foi o melhor preço que vc achou para decorar a Igreja? Peguei a lista dos indicados, mas queria ter uma ideia já. Bjs
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Michelle perdi seu contato no face.. Me enviariam mensal que lhe mando fotos! Beijos
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi meninas !! Segue meu e-mail! Me assinala e fiz a festa lá .. Se quiserem envio informações e fotos para vocês! ***************@****.***
Nossa depende muito do fornecedor que você escolher, por exemplo a moça que fará tanto a decoração da igreja quanto do salão do meu casamento, tem buffet completo, uma festa dela com tudo pra 100 pessoas tá na faixa de 10 ou 8 mil.
Como o seu é praticamente um brunch acredito eu que de em torno de uns 5 ou 6 mil. mas se você e sua familia fizerem algumas coisas pode dar bem menos.
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não sou a melhor pessoa para responder isso Meu casamento é sábado que vem e vamos fazer praticamente uma festa com curta duração.. Fechamos buffet, decoracao, dj, bebidas e vamos fazer uma estação de chopp..E agrião meu noivo pediu para que eu feche com uma empresa de sandálias e balões de gás helio !!! Nosso orçamento no final ficou no valor de uma festa ! Vá se acostumando com a Idea heheh o nosso planejamento começou com um simples bolo e champanhe e olha no que se transformou...
Meninas, estou iniciando os planos para o meu casamento, eu e meu noivo ainda não temos data, mas, nossa pretensão é para daqui 2 anos, ou seja, 2018. \o/ A nossa ideia é: fazer a cerimonia na igrejinha São Francisco Xavier (que é lindaaa!), para no mááááximo 100 pessoas. Apesar de ser uma pessoa super festeira, por motivos pessoais não faremos "FESTA", teremos apenas uma recepção simples nos fundos da igrejinha, só para cumprimentar os convidados (talvez faremos uma mesa de frios com bebidas não-alcoolicas e serviremos bem-casados). Como eu disse, estou no iniciozinho dos planos, quanto vocês acreditam que gastaremos como um "evento" como o nosso?
Noiva Curiosa
Maio 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Ale, me caso lá daqui a 2 semanas as 20h.. a maioria dos meus fornecedores sairam da lista dos credenciados que a Igreja fornece..Minha recepção será no local.
Buffet e decoração da recepção: Folle Buffet e decoração
Dj recepção: Dj Anry
Músicos cerimônia: Orquestra Adagietto
Toldo: Toldos São Gonçalo
Chopp: Cervejaria Noi
Decoração Floral Cerimônia: Marillene Sales
Iluminação recepção e cerimônia: Reginaldo (é funcionário da igreja)