Ver mensagem citada
Olá. Ano passado esperei até agosto para agendar mas estava aberto desde o início do ano. Liga pra lá. Eles agenda apenas presencialmente
Noivinhas, quando abre a agenda para 2020? Tem data certa da paroquia para abrir, ou é só chegar e agendar, Vcs sabem dizer? Outra pergunta (Estou mto feliz e ansiosa kkkk): Estou estudando meu orçamento. Para decorar essa igreja, tem q ser com fornecedores deles, quanto fica uma decoração com flores super simples?
Noiva Novata
Maio 2020
Rio de Janeiro
Luisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi meninas. Sou nova aqui, noivei esse mês!! Pretendemos casar nessa Igreja pois acho ela uma graça! Queria fazer bolo e Champanhe depois pois o dinheiro está bem curto. Será q teriamos q fechar com eles tb o Jardim 3mil para apenas colocar uma mesa com bolo e docinhos? Ate pq o horario q escolhi é 17h e apenas a ultima noiva das 20h q pode alugar esse jardim. Alguem passou por isso? Me ajudem com ideias de uma pequena recepcao de como fazer!
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Aonde pretende fazer o brunch? Estou com a mesma ideia, Só que sem noção de lugar... ou faria no próprio espaço externo da igreja?
Oi, Isabelle. Tem que fazer curso de noivos sim e eles deixam levar padre de fora, apesar de terem os próprios padres. Dá uma passada lá na secretaria ou manda um e-mail: ******************.*******@*****.***
Meninas, alguém sabe informar se eu optar lor fazer a cerimônia do lado de fora da igreja tenho que fazer curso de noivos e chamar um padre pra celebrar? Obrigada
Alguém conhece a Casa Fróes e a Tropical Eventos? Recomendações sobre as casas? Já foram a algum evento no local? São casas de festa que ficam próximas à Igreja de São Francisco.
Vou casar na Igreja de São Francisco Xavier em novembro de 2019. Estou pensando em fazer a recepção no local. Alguém tem contato de fornecedores para montagem de toldos e decoração?