Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!
Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!
Ver mensagem citada
Noivinha Lilian!! Compartilhamos do mesmo sentimento. Mas olha, o que aprendi com casamento é que às vezes idealizamos tanto que sofremos muito tbm. Casamento é algo simples e a gente que complica. Noivas ficam completamente loucas.. rs, mas saiba que tudo tem que ser do jeito que temos condições de fazer. Saiba que tudo vai dar muito certo. O meu é daqui 13 dias 😱😍
Entendo sim noivinha, justamente por isso nós optamos por só avisar q haverá recepção na igreja Até então nossos convidados nem sabem q terá, para q só vá quem gosta realmente da gente. O mais importante é a igreja.
Nossa! Compartilho do mesmo medo! Nosso casamento será para 80 pessoas mas como será num sítio é um pouco distante. Fico pensando se as pessoas realmente vão... as vezes tenho vontade de desistir de tudo e de fazer apenas um almoço com os pais e familiares mais próximos. Até pq, me caso em novembro e não estou tendo tempo para resolver as coisas. O único contrato fechado até agora é a igreja buffet Dj e recepção. Socorro!
Sim até aperta o coração só de pensar hahahahah. Já cantei em alguns casamentos de igreja, ou sítios lotados como um momento bem familiar com pouquíssimas pessoas (prefiro pensar que os noivos escolheram os convidados a dedo). Tenho um medo intenso de quando for o meu, a igreja ficar imensamente grande para a quantidade de pessoas. Sou católica mas, como toda família é muito difícil todos serem da mesma religião. Estou convidando todos sem distinção pois, são minha família e sangue do meu sangue mas, tenho um medo grande.
Eu já fui em dois casamentos que estavam muito vazios, ambos na festa e cerimônia. Esse é meu maior medo, por isso vou confirmar presença mais de uma vez.
Realmente isso é uma preocupação, pois existem pessoas que se preocupam com a festa. Acho super indelicado não comparecer na cerimônia independente do local em que a mesma aconteça. Eu, por exemplo, minha cerimônia será na própria casa de festa. E acredito que haverá convidados que vão aparecer depois da cerimônia! Isso é super feio!!!!!!
Coloque em mente o seguinte com certeza nem tudo irão na cerimônia somente na festa, tive esse medo logo que marquei minha cerimônia mas agora estou mas confiante, irá na cerimônia quem realmente quer ver sua felicidade por completo.
Noivinha, tenho esse receio também! Imagina?! Minha festa terá em torno de 120 pessoas, a igreja que casarei é gigante. Imagina, nao irem? Eu meio que farei questão de entregar todos convites pessoalmente e dar uma checada, pressão psicológica hahaha
Acho que eu ficaria de marcação na festa com quem não foi na igreja. Pq sou dessas!!! “Ah querida, veio aqui só pra comer e encher a cara de graça? Se soubesse nem convidava”.
Ah, esse medo estou livre eu acho, mas vem as duvidas tbm.... Minha cerimonia sera no mesmo lugar da festa, então como a maioria não perde a festa neh tera que ir na cerimonia kkk mas relaxa Noivinhaa vai da tudo certoo
Oi noivinha, eu meio q não tenho esse medo kkkk minha família e a dele são muito presentes e adoram festa 0800 kkkk então de um jeito ou de outro eles devem ir kkk