Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!
Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!
Noivinha, esse é o meu medo. Pra mim a parte mais importante do casamento é justamente a cerimonia religiosa, acho muita falta de consideração por parte dos convidados irem somente na "festa".
Kkkkkkkkk, o meu tambem, até pq vai ser tudo no mesmo lugar.
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Gessyca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah meu medo é tanto noivinha, ainda mais depois dos vídeos q assisto no youtube dd noivas q deram errado. O mais importante é o nosso dia e as pessoas importantes que estaram lá e meu noivo claro ❤
Siiim Quando casei tive o receio de não ir quase ninguém, o salão era muito maior para minha quantidade de convidados. Mas relaxe, no final tudo dá certo!
Oi noiva 👰 Também já estive pensando nisso, é lindo ver a igreja cheia né?! É uma verdadeira recepção, mas infelizmente não são todos os convidados que vão, ainda estou em dúvida se escolho a matriz ou uma capela.
Esse é um dos meus medos haha por isso que já resolvi me casar em uma capela! Não tenho muitos convidados, então se for bastante gente a capela irá lotar, e se forem poucas pessoas, vai ficar com impressão de cheia rs
Oi noivinha realmente pode acontecer, infelizmente muitos não vão. A cerimônia só irão a festa caso vc for fazer,nos dias de hj as pessoas não têm paciência o negócio é comer e beber na festa
Medo pq noivinha?? Quem gosta de vc estará lá, quem não liga não vai. Eu não me importo, se estiverem meu noivo e o celebrante já está valendo pra mim! 😄
Medo não pavor kkkkk vou me casar as 16 horas, mas coloquei na cabeça que, quem gosta da gente vai 16, vai 20, vai 22 então, quem estiver lá é pq nos considera mesmo
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já deu noivinha tenho certeza Nossos dias serão incríveis