Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verbênia
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Igreja Vazia 😱

Verbênia, dia 14 de Maio de 2019 às 18:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 112

Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!
Olá noivinhas!! Alguém passa por esse medo também ou já passou por essa experiência de ter poucas pessoas na cerimônia do casamento. É uma curiosidade de noiva, alguém passa por isso?!! Rs Dá um medonho, não dá?!!

112 Respostas

  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha esse medo. Uma das igrejas mais tradicionais da minha cidade é enorme e todos os casamentos que fui la parecia que estava vazio. Por isso Escolhi uma igreja menor, mais acolhedora, e muito bonita. Você já escolheu a igreja noivinha? Se não, faz como eu hehehe ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Verbênia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Verbênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, acho super normal.. rs mas vamos nos tranquilizar, vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • Verbênia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Verbênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha!! 😄
    • Responder
  • Verbênia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Verbênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila noivinha! Vai dar tudo certo! Esses medos são coisas de noiva.. rsrs
    • Responder
  • Verbênia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Verbênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Alexia!! Tem razão, isso é o que importa.
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho medo nenhum! Quantidade não é qualidade.. quem for, é pq REALMENTE gosta da gente, e faz questão de estarem presente!
    É claro que quero que todos que convidei estejam no dia, pois ja selecionamos e cortamos várias pessoas da nossa lista. E desde então venho com isso de "quantidade nao é qualidade" em mente!
    Estando apenas meus pais, eu, o noivo, os filhos e meus avós ja estarei mega feliz.
    • Responder
  • .
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muito receio disso acontecer, o pior vai ser se as pessoas(algumas, não todas) não forem na cerimônia e só forem na festa...
    • Responder
  • Verbênia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Verbênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão noivinha! Devemos convidar apenas quem realmente tem carinho por nós. Beijinhoss
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiquei com receio de ter poucos convidados no casamento como um todo Smiley xd Mas é porque confirmaram 57 pessoas só. Nós íamos convidar 50, depois passou pra 73 e no final ficou 57, e as 57 pessoas que confirmaram foram! Então eu acho super importante fazer a confirmação de presença. Mas não fique com esse medo não, quem realmente se importa vai, por isso acho importante chamar somente quem a gente realmente gosta e sabe que tem carinho por nós Smiley shame

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho esse medo pq a igreja q vou casar cabe 600 convidados e meu casamento terá 250 rs

    então ela vai ser vazia de qualquer forma! Porém a cerimonial vai organizar os convidados de uma forma que não fique feio

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da medo mesmo, que tenha poucos, mas que tenham gente que ama a gente noivinha 😍
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não tenho medo, as pessoas que realmente nos amam e nos consideram, estarão lá, mesmo que chovendo; lembre-se fatalidades tbm acontecem, doença na família, imprevistos dentre outros...
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo não se vai estar vazia porque nem todos vão a igreja geralmente vão ao buffet mas eu não me preocupo não
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verbênia, eu nunca tinha tido esse medo porque a família do noivo é bem grande e minha igreja tem muitos membros também.... hahahaha Mas agora que você falou... 🤔
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique preocupada afinal quem precisa estar na igreja são os noivos as testemunhas é o Padre sem ele não tem casamentos, Agora falando sério, pra que ficar nessa paranóia se vc convidou pessoas importantes na sua vida e impossível a Igreja ficar vazia
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verbena
    Eu tô surtando por causa disso kkkk
    Moro de medo de ninguém ir ao meu casamento RS
    Mas acho que todas as noivas passam por esse medo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas