Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Imagem e ação produções - foto e filmagem

Karina, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 14:25

Publicado em São Paulo 157

Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!
Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!

157 Respostas

  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá André!

    Claro que posso passar, vou te enviar os contatos que tenho aqui!

    Infelizmente o contrato dele só vale para os noivos, para eles não valem.

    André, espero que tenha ajudado.

    • Responder
  • André
    Noivo Novato Janeiro 2017 São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Viviane, vi seu post, por favor poderia me passar o contato atual da empresa, pois eles não respondem nos telefones e emails. Faz meses que estou desesperado, pois pagamos por algo que não cumpriram! Eu agradeceria muito se pudesse me passar o contato atual dele.
    Obrigado
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Janeiro 2017 São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Beatriz, tenho interesse na ação! Quanto mais pessoa interessadas melhor. Você tem o contato de whatsapp do fornecedor?
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Shirley!

    Obrigada por responder.


    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Bruna!

    Você também teve problemas com eles?


    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi cobrado 1.200,00 para fazer o ensaio na praia.

    No meu contrato está claro que o ensaio é apenas durante a semana.

    Acredito que o ideal é infelizmente contratar uma outra empresa para assegurar que terá fotos e filmagem e caso tenha dificuldades de receber o trabalho da imagem e ação, você entra com pequenas causas.

    Te falo isso porque é cedo pra pedir reembolso uma vez que em nenhum momento ele se negou a entregar o seu serviço.

    • Responder
  • Bruna Freitas
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bruna Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não dependa deste serviço, se puder contrate outros para ter garantia de que irá acontecer!

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Shirley, obrigada por me responder!
    Sua fotos ficaram lindas mesmo, mas infelizmente a minha vontade sempre foi fazer na praia.

    Você saberia me informar o valor que eles te passaram para fazer o ensaio na praia?

    No contrato ele não menciona que o ensaio deve ser de seg a quinta e por conta da minha indisponibilidade nesses dias abri mão da retrospectiva documentada.

    Se a empresa tivesse um pouco de bom senso devolveria meu dinheiro, pois ele mesmo sabe que não vai conseguir cumprir o serviço que fechou comigo, igual fez com tantos outros casos.

    Shirley, obrigada por me responder e pelos votos de felic
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!! Mas antes eu soubesse que a empresa estava falindo. Pois quando vi reclamações surgirem de que o material não estava sendo entregue, um mês de antecedência visitei o escritório deles e conferi exatamente tudo de perto, equipe trabalhando, maquinário produzindo álbuns.

    Ainda bem que não havia boatos de falência, pois no grande dia me bastou apenas o nervosismo do dia. Enfim, complicado!

    • Responder
  • Cláudio
    Noivo Novato Junho 2019 São Paulo
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foge que é furada!
    • Responder
  • Cláudio
    Noivo Novato Junho 2019 São Paulo
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manter um fornecedor em que não se confia e ainda deixar outro em prontidão para atender ao calote deste é fora de questão.
    Não bastasse o nervosismo natural da ocasião, ainda ficar torcendo para o fotógrafo aparecer e depois implorar pela entrega do serviço pago.
    Seria cômico se não fosse trágico!
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus Caroline. Como eu citei em alguns posts anteriores, no SINTEGRA não está constando nada. Na Receita, está como empresa inapta. O que te resta é tentar contato pelo whatsapp. O numero deles estão uns posts abaixo. Dê uma olhada.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Shirley, te mandei uma mensagem e passei meu whats app.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi você tem o endereço deles atual.
    Pq estou na mesmo situação 😢
    me casei em junho de 2018 e até o momento não consigo nem fala com ele.
    Nao tenho nada de fotos ou vídeos.

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa, não sei se tem como conversar no privado aqui no site mas gostaria de conversar com você pelo whatsapp. É possível? Poderia me passar seu contato por favor

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viviane, você não consegue realizar o ensaio na parte da noite? O fotógrafo fez nosso ensaio na Paulista, nós queríamos fazer na praia mas o custo era alto e preferimos não gastar com isso. E ainda assim a qualidade das fotos ficaram demais!!!!

    Essa foto foi tirada na praça de um shopping que tem na Paulista.Imagem e ação produções - foto e filmagem 1Imagem e ação produções - foto e filmagem 2Na avenidaImagem e ação produções - foto e filmagem 3Imagem e ação produções - foto e filmagem 4Essa foto ficou INCRÍVELImagem e ação produções - foto e filmagem 5Ainda na avenidaImagem e ação produções - foto e filmagem 6Imagem e ação produções - foto e filmagem 7Já no final da Paulista, trocamos de roupa para fazer outros tipos de fotoImagem e ação produções - foto e filmagem 8O fotógrafo quanto a isso é incrível, ele cria um clima muito legal e você fica a vontade para fazer as fotos.Imagem e ação produções - foto e filmagem 9Levamos nossa filhota de 4 patasImagem e ação produções - foto e filmagem 10E as fotos ficaram mais incríveis com ela.Imagem e ação produções - foto e filmagem 11


    Quanto ao seu casamento que ainda vai acontecer, converse com ele e se certifique se será ele quem irá fotografar seu casamento. No meu, tinha dois cinegrafistas contratados e soube que um deles terceirizado se recusou a ir filmar meu casamento. Pelo menos um foi. Além disso, se certifique que seja ele e sua equipe direta para que você receba de fato suas fotos e não precise gastar para contratar as fotos dos profissionais que registraram seu casamento.
    Se contratou o quadro, confirme com ele se ele irá enviar seu quadro de entrada pois eu fiquei sem. E mantenha clareza em tudo o que conversa com ele e registrado para evitar problemas futuros.

    Se for possível, deixe pré reservado uma equipe de foto e filmagem com o seu assessor. Alguém que caso eles não apareçam, possa tirar suas fotos e filmagem dessa forma você não perderá nenhum registro do seu grande dia.

    Boa sorte noivinha!!! Muita felicidade e sabedoria em seu casamento!!! Beijos

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Viviane, o meu também tive que tirar de seg a quinta na época e o ensaio durou em torno de 3 horas e enviaram mais ou menos umas 600 fotos eu acho, não lembro direito (na época eles ainda não tinham falido).

    Se eu fosse você já procurava outro profissional ou empresa, digo isso, pois eles faliram e não estão entregando o trabalho de ninguém. Tem mais de 10 processos em andamento e eu estou tendo que pagar para cada fotógrafo e cinegrafista que fizeram meu casamento para ter o material pois eles iam apagar. Os donos não tem dinheiro pra pagar os profissionais e tão menos para entregar os materiais contratados (álbum, vídeo editado etc), ou seja estou gastando em dobro pra não perder os momentos do meu casamento. Tudo se tornou um pesadelo.

    Tenho áudios, e conversas com o fornecedor onde ele mesmo alega o que aconteceu e deixa claro que não tem o que fazer (detalhe que eu já paguei tudo pra ele antes de casar). Então se você ainda está pagando, pare de pagar pois você só vai ficar no prejuízo. Se quiser podemos no falar no whats app.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa, tudo bem?
    Vi aqui no site que você contratou a Imagem e Ação para fazer as fotos do seu casamento e agora está com problemas para receber as fotos. Também contratei eles, mas ainda vou casar, e o meu problema é que no contrato não diz que o ensaio fotográfico deve ser feito de seg a quinta, e eles querem que eu faça de seg a quinta, após muita convesa com o fornecedor, ele disse que fará no sábado, mas que apenas durará 1 hora de ensaio e que serão 50 fotos. Neste caso, poderia me ajudar informado quanto tempo dutou o seu ensaio e quantas fotos em média foram tiradas. Desde já agradeço
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Shirley, tudo bem?
    Vi aqui no site que você contratou a Imagem e Ação para fazer as fotos do seu casamento e agora está com problemas para receber as fotos. Também contratei eles, mas ainda vou casar, e o meu problema é que no contrato não diz que o ensaio fotográfico deve ser feito de seg a quinta, e eles querem que eu faça de seg a quinta, após muita convesa com o fornecedor, ele disse que fará no sábado, mas que apenas durará 1 hora de ensaio e que serão 50 fotos. Neste caso, poderia me ajudar informado quanto tempo dutou o seu ensaio e quantas fotos em média foram tiradas. Desde já agradeço


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu estou em cima para me enviarem o álbum digital, está uma enrolação!!
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, nem as fotos e nem a filmagem. Fiquei e estou de mãos atadas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, agora estou preocupada conseguiu pegar suas fotos?
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entrei em contato e o proprietário disse que está endividado e não tem um real para pagar os prestadores de serviço mas eu casei em dezembro e o serviço estava pago desde outubro. Ontem por coincidência consultei o cnpj no Sintegra e não está constando nada. Na receita está constando que a empresa está irregular, inapta. Acredito que fecharam o CNPJ.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi sim, porém agora estou aguardando o álbum digital para aprovação, entraram em contato com Você?
    • Responder
  • Vinícius
    Noivo Novato Junho 2018 São Paulo
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, estamos passando pelo mesmo problema. Casamos em 30/06/2018, e tudo o que recebemos até o momento foram as fotos em baixa resolução para selecionar as que entrarão no álbum. Vídeo? Sequer vimos a cor. Acredito que uma forma de resolvermos isso é nos unirmos, nos organizarmos para executarmos ações em conjunto, seja para cobrar pessoalmente uma solução ou mesmo para entrarmos com uma ação judicial coletiva. Quem tiver interesse, meu nome é Beatriz Sales Loureiro Reyes.
    • Responder
  • F
    São Paulo
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Galera, esquece, pessoal não responde aos e-mails, contato por telefone não atendem.

    Meu filho casou a 1 ano e eles não entregaram o álbum e sempre postergam.

    Solução é jurídica.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim se posicionou! Depois do reclame aqui, ainda estou sem o material da imagem mais pelo menos eles estão nos dando um parecer melhor
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Thaiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Mediterrâneo se posicionou?! Estou com o mesmo caso...
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Thaiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fechei em parceria com o Buffet Mediaterraneo, eles se posicionaram?! Casei 07/18 recebi apenas o arquivo para escolher as fotos do álbum vídeo ainda não recebi....
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Dezembro 2018 São Paulo
    Reinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem também um tal de Helio (que só se lamenta) ****, vai falar que está com problemas sociais, família, que não sabe de nada, porém se pedir o serviço, vai querer vender. Inadimissível essa empresa não ter o mínimo de empatia. Destruir o sonho das pessoas que confiaram suas economias e ainda mais.... a recordação.

    Por favor se tiverem mais informações, coloquem nesse canal.

    • Responder
  • R
    Noivo Novato Dezembro 2018 São Paulo
    Reinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segue ai Helio ****

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então..eles faliram. O Dono deixou claro que não tem dinheiro pra pagar os fotógrafos e não tem nem data para quando vao conseguir pegar as minhas fotos (tenho todos os áudios). Eu casei em 11.08.18 e nao recebi nada. Consegui o contato dos fotógrafos e cinegrafistas que estão cobrando pelas fotos. Abri uma ação contra eles e descobri que eles estão com mais de 10 processos desde 2018.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas