Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!
Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!
Verdade. Pelo menos vc tem a garantia do buffet. Eu os conheci na feira de noivas do EXPO Center Norte. Estavam quitados dois meses antes do meu casamento. Temo pela qualidade de serviço. Mas, paciência.
Quando começaram a atrasar me informaram isso também. Já acionei o mediterrâneo por ser parceiro deles e a garantia de entrega era deles também e estou amigavelmente esperando esse prazo, pior de tudo é que eles venderam eternizar o momento mais importante da nossa vida e não entregaram nada!
Meu casamento foi fotografado e filmado por terceiros, inclusive um dos cinegrafistas se recusou a ir por não estar recebendo da produtora ou seja, eu tinha dois cinegrafistas em contrato e recebi apenas um. Não recebi o quadro da recepção. Entrei em contato com o fornecedor e o mesmo me afirmou que não teve um bom ano de comercialização em 2018 e que está tentando levantar fundos para pagar os fotógrafos. Eu já perdi minhas esperanças sobre a empresa. O que quero dizer é que se não receber um retorno nesse prazo que e eu aposto que não vai receber, o caminho será tomar uma atitude mais energética. É triste isso porque a gente pensa que todo e qualquer estresse vai ser passado apenas durante o processo do casamento quando na verdade, se passa no pós casamento. Triste!!!
Ver mensagem citada
Olá, também fechei com eles, me casei mês passado, mais devido a tantas reclamações estou preocupada, para qual e-mail envio as fotos, pode me informar?
Casei em Novembro/2017 e não recebi nada, fui 3 vezes na produtora e me passaram a impressão de ser seria, porem agora não entregam material, não atendem o telefone e fechei em parceria com o Buffet Mediterraneo que também não sabem se explicar. Não recomendo eles não entregam e o dinheiro esta perdido.
Luciana, o novo numero do fornecedor é ****-5296 e da secretária ****-9392 e tem um telefone que diz ser do pós atendimento, falei com a Luciana ****-2138
Ver mensagem citada
Bruna boa noite td bem? Fiz o serviço de foto com eles e não estou conseguindo contato de jeito nenhum! Você pode me ajudar por favor? Se puder me manda um um box no Face com o celular de um deles, por que o que eu tenho (mudou o número) e os telefones fixos estão desligados. Luciana Morengue
Empresa cheia de problemas, fechei meu contrato em 11/2018 para o meu casamento em Dez/2019... Estou a quase dois meses tentando rescindi contrato. Empresa é produtora, contrata fotógrafos terceiros para produzir o evento e não cumprem prazo de entrega.
Fechei meu casamento com eles. Casei no dia 11/08/2018 e a empresa está falindo. Tenho um áudio de um dos donos onde ele diz estar tentando agora em janeiro arrecadar fundos para conseguir pagar os fotógrafos que estão com nossas fotos para liberarem. Ou seja estou sem minhas fotos e vídeo e detalhe que tudo está pago.
Ainda não tenho um parecer de 100% sobre o fornecedor, porque não recebi o material para aprovação, porém isso ainda está no prazo.
Dentro da equipe deles tem pessoas muito boas e atenciosas, ao mesmo tempo que tem pessoas perdidas, como a menina do atendimento que não dá feedback e dá resposatas vagas nos emails, como um questionamento que fiz sobre meu guestbook que não foi pro evento faz 30 dias que aguardo um posicionamento do que aconteceu.
Ainda não recebi as fotos do casamento, mas a degustação que recebi de 30 imagens não me desagradou e nem me deixou em extase, foram fotos boas, não ótimas.
Minhas fotos de pré weeding tb foram uma novela para marcação, e foram feitas 1 semana antes do casamento. Mas, os meninos que fizeram as fotos e o vídeo foram muito atenciosos, e sabendo dos problemas de comunicação que eu estava tendo com o pessoal de atendimento, eles mesmo me colocaram em contato com o editor do vídeo de retro, pois minha retro foi um pouco diferente da tradicional.
Assim que eu receber as imagens e o vídeo final te sinalizo, mas sobre horário e equipe eles foram pontuais no evento e ficaram quase até o final. Os fotográfos me acompanharam bastante no evento, só achei que nas fotos posadas, eles não foram muito criativos e não exploraram o espaço do buffet como deveria pois ele é lindo, mas não posso responsabilizá-los no 100% por ainda não ter visto todo o material e por que minha assessora acelerou bastante o serviço deles no ensaio posado.
Então por enquanto daria uma nota entre 6,5 e 7.
Espero ter ajudado.
E dou um feedback mais certinho quando tiver com o material em mãos.
Oi Noivinha, fechei com eles em Outubro de 2017, mas ainda não executei o trabalho.
Me caso em setembro e já estou quase finalizando o pagamento. O atendimento é bom e sempre que questiono algo via what me respondem com rapidez e atenção.