Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Imagem e ação produções - foto e filmagem

Karina, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 14:25

Publicado em São Paulo 157

Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!
Boa tarde galera!!Rebi um orçamento muito bom da empresa Imagem e Açao Produçoes - foto e filmagem- porem nao tenho referencias, gostaria de saber se alguem já fechou com eles, ou ja teve o trabalho executado.Obrigada!!!!

157 Respostas

  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu recebi as fotos para aprovação e ficaram lindas. O trabalho deles é excelente, os fotógrafos são super prestativos, uns amores.

    Mas tem um porém, eu me casei em dezembro de 2016 e até hoje não tenho meu álbum e não vi o vídeo do casamento, nem um trechinho sequer. Eles são MUITO enrolados com prazos, quando você recebe as fotos, escolhe a quantidade que fechou e envia para montagem do álbum, eles demoram uma vida para encaminhar novamente com o layout para aprovação, enfim....

    Em relação ao trabalho pode fechar sem medo, eles são excelentes. Agora, se você tiver pressa em receber o álbum eu não aconselho, infelizmente.

    Eles só entregam os vídeos do casamento (clipe, vídeo completo, love store) só APÓS o álbum pronto, mas se eles demoram para montagem do álbum como fica??

    Pois é, estou a dois meses de completar um ano de casamento e ainda não vi sequer um trechinho do meu vídeo.

    Espero ter ajudado.

    Beijo!


    • Responder
  • Bruna Freitas
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bruna Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas fechei com eles em uma feira, os trabalhos a mostra na feira Expo Noivas 2017 que aconteceu agora em outubro estavam ótimo o custo beneficio que ofereceram era fora do normal, se tiverem novidades eu agradeço, estou meio desconfiada também, mas sem duvida a melhor oferta.

    Fechei um pacote que inclui até Drone por valor as vezes 3x menor do que em outros lugares.


    Beijos

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah.. q legal! Me caso pouco antes, em janeiro. Vamos torcer pra que tudo dê certo. Obgda. Bjos
    • Responder
  • Layane
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Pessoal,
    Casei em Novembro de 2016, e contratei os serviços da Imagem e Ação, infelizmente não dei muita sorte. No início fiquei encantada com o atendimento e os serviços prestados, porém meus problemas começaram quando a prestação de serviços deles começou. Meu primeiro problema foi no nosso pré-wedding, quando simplesmente eles não apareceram alegando trânsito, isso foi um transtorno para nós, pois eles não fazem o ensaio de finais de semana, ou seja, eu e meu noivo tivemos que faltar nos nossos serviços, eu paguei maquiagem, enfim, um grande prejuízo. Depois, em nossa retrospectiva simplesmente jogaram as fotos sem ordem nenhuma no vídeo, isso pq eu pedi para arrumar, coisa que não fizeram! Imaginem meu susto na hora do casamento! Foi péssimo!. Outra coisa, foi que contratei a cabine de fotos, e para minha surpresa o nome do meu noivo foi escrito errado "Wilian" e o correto é "William", ou seja, todos os convidados levaram as fotos da cabine com o nome do meu noivo errado. Agora estou tendo problemas na aprovação do album, passaram um prazo de 40 dias para enviarem a montagem do album para aprovação e já se passou esse prazo e ainda não recebemos, entro em contato e sempre tem uma desculpa, falam que faltou um funcionário ou que tiveram problemas. Simplesmente não tenho como expressar minha tamanha insatisfação com a Imagem e Ação Produções (http://imagemeacaoproducoes.com.br/). Minha dica é não fechar com eles, mas para as que já fecharam conversem muito com eles e analise minuciosamente casa serviço.
    Aproveito para indicar a empresa de som e iluminação, essa sim, arrasaram. O DJ contagiou a festa e as musicas fora executadas com excelência pelos musicos durante a cerimônia, TBS PREMIUM. Para quem vai casar no Alpes Serranos, Vila Borghese é uma otima opção.
    Abs,
    Layane Oliveira

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luana, tudo bem? desculpe a demora pra responder, mas você sabe que esse processo de ser noiva deixa a gente doida e sem tempo kkkk...

    Fechei sim, demorei um pouco na minha decisão e espero que tudo dê certo, to confiando que dará...

    No último atendimento falei com o Marcos o dono da Imagem e Ação e ele me deixou um pouco mais tranquila, passei minhas inseguranças, pois trabalho com vídeos e sou muito criteriosa em relação a esse trabalho. Acabei mudando o meu pacote e adicionei 1 câmera com steady cam para garantir que as imagens não ficassem tão tremidas e tivesse mais planos no vídeo. Eles conhecem bem o local que vou fazer o casamento, esse foi outro ponto primordial para fechar com eles e foram muito bons na negociação de valores, fui em outras produtoras com o serviço inferior ao que eles me apresentaram como portfólio e com um custo mais alto.

    Falei com algumas noivas, tive bons feedbacks deles, as reclamações que recebi foram sobre prazo de entrega, porém conversei com o Marcos que me passou que tudo depende das nossas aprovações, pois eles não entregam o teaser logo após o casamento como algumas produtoras, eles só entregam o material em vídeo após a aprovação das fotos, como um combo, então quanto mais demoramos para aprovar, mais eles vão demorar na entrega do todo.

    Enfim, agora só esperar o dia 03/02/18 para poder dizer se deu tudo certinho mesmo.


    Espero ter te ajudado.


    Um grande abraço.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tatiane!
    Vc fechou foto e filmagem com eles? Estou na duvida tbm.

    Obrigada pela postagem aqui no grupo.

    Até,

    Beijos

    Luana

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas, me caso em fevereiro no Buffet Callegari, e estou em busca dos serviços de foto e filmagem. O orçamento enviado pela imagem e ação via custo beneficio está bem atrativo, porém fico na dúvida em relação a qualidade final do trabalho. Vocês que fecharam com essa empresa e já receberam seus álbuns e vídeos ficaram satisfeitas? A entrega foi conforme acordada tanto em relação a qualidade quanto a data?

    Me ajudem, please.


    Abraços.


    Tatiane


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina, tudo bem? Eu tbm não gostei nada das fotos que eles me mostraram no álbum. Em compensação os últimos casamentos e ensaios pré wedding estavam bem bonitos. Eles se propuseram até a fazer uma visita técnica no local do casamento para terem ideias legais para fotos. Com que empresa vc fechou o seu? Muito obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você fechou com eles? Também estou muito interessada!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles sairam em uma públicação que uma das administradoras postou hoje. Foram fornecedores destaque em 2016.

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá Vivian, tudo bem?

    Me desculpe a demora em responder.

    Gostei muito do serviço deles, minhas fotos ficaram maravilhosas, vejo e revejo todos os dias com lágrimas nos olhos, a única dúvida agora é quais fotos escolher.....rs

    Sobre o Sítio Alpes Serrano, ahhhhh, suspiro só de pensar. Profissionais incríveis, bebida e comida excelente, funcionários extremamente atenciosos. Aquele lugar é um sonho, me casaria mil vezes lá Smiley heart

    Pode confiar, ambos os profissionais são de extrema confiança e fazem um excelente e impecável trabalho.

    Meu dia foi PERFEITO!!!! Smiley love

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Marília! Vc gostou do Alpes Serrano e do trabalho da imagem e ação? Vou me casar lá tb! Estou procurando fotógrafo!! Bjinhos e obrigada
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não recebi nenhum dos dois, Amanda. Já escolhemos as fotos do álbum e eles irão mandar o álbum virtual para ajustes e aprovação, o vídeo veremos depois do álbum pronto.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, como ficou seu album e video de casamento?? Obg

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Juliana, o material e a capa dos albuns são lindas, mas as fotos... pelo amor, tinha foto em q a emenda do album pegava no rosto do noivo, para quem tem o minino de noção de fotografia logo percebe que são muito muito fracos. Não se iluda só pelo preço e pelas capas bonitas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os fotógrafos são péssimos???? Putz... Smiley sad
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha nao fechei com eles não, fui conhecer a sede, vi vários albuns e videos e nada me agradou, o preço é bem mais baixo, mas os fotógrafos são péssimos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você recomenda o trabalho deles? Gostei do orçamento e visitei, mas queria indicação!

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar no villa IIEm 14/10
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu irei fechar com eles, agendei para primeira semana de Marcço, estou tão empolgada Smiley xd ...rs

    Eles são EXCELENTES, as fotos EXCEPCIONAIS, adorei o trabalho deles.

    Também me casarei no Alpes Serrano em dezembro desse ano, mega empolgada Smiley winking

    Boa sorte pra nós Smiley kiss

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fechar pacote completo, foto e a filmagem, preciso marcar para visitar o estudio deles para conhecer, acho mais "seguro" rsrsrs
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc casa onde Samira?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei casar no Alpes Serrano.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aonde você irá casar Karina ?
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Fechei com eles noivinha, o buffet que me indicou , no começo fiquei desconfiada.mais fui até lá e me apaixonei que acabei fechando
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi o orçamento deles tbem... passei p minhas assessoras eels falaram q já trabalharam com eles e que o vídeo é muito bom (seria a parte q pegaria deles)

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina, Karina! Smiley winking

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Mariana!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fechei o meu contrato com eles sábado passado!! Adorei tanto o trabalho quanto o orçamento!! Recebi a indicação deles por uma moça do meu trabalho que irá casar em setembo, o buffet dela que os indicou e ela também fechou com eles. Dá uma olhada nesse debate aqui.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas