Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Indicação de salão de festa no rj barato?

Erica, dia 30 de Janeiro de 2020 às 08:15 Publicado em Rio de Janeiro 2 23
Olá noivinhas,

O ano começou e com ele os preparativos para o meu casamento 😍. Vamos nos casar em 2021 e devido as condições financeiras nosso objetivo é organizar algo bonito e económico.
Por isso estou precisando da ajuda de vocês, alguém me indica um salão BBB, bom, bonito e barato no RJ? Se for na região próxima a Jacarepagua seria melhor ainda. Abraços,

23 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 23:21
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi,Érica.
    Tudo bem?
    Já fui em um casamento no da Taquara. Gostei do serviço da casa.Mas o pacote para a casa da Taquara não dava para o nosso orçamento,aí visitamos o de Vaz Lobo,e optamos por lá,pelo fato de o lugar ser lindíssimo tbm. Estilo Princesa mesmo. 😍Ah,e sobre as fotos,no Facebook da empresa( Grupo Mansão Festas),eles divulgam todas as fotos com o fotógrafo das casas. As fotos são bem bonitas,pelo o q vi.
    Já decidiu em qual das casas será o seu,Noivinha? 🙂
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da uma olhadinha no Capim Limão em Cascadura. Eles são bem baratos e o espaço é fofo.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia.
    Obrigada pela indicação estive no sábado na unidade dá Taquara, mas estou combinando com meu namorado de ir em Vaz Lobo também. Você já foi em alguma festa lá? Sabe se o serviço é bom?
    Quanto as fotos já viu o trabalho deste fotógrafo? Abraços
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim. Tenta falar com a dona Luciana. Ela faz um desconto. Diz que uma noiva de grupo te indicou.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,noivinha!!!
    Tem o Grupo Mansão Festas,que possuem 3 casas( 1 em Vaz Lobo( o meu será lá), outra em Sulacap e uma na Taquara).
    Esse da Taquara é muito bonito,assim como os outros 2. Ele possui um parte ao ar livre para cerimônia. E durante a semana,os valores saem bem mais em conta. Por isso,optamos por casar durante a semana. Eles tem varias promoções tbm.E o legal é q no pacote já inclui: Foto e filmagem; A cerimônia não tem taxa extra,caso opte por fazer no mesmo local; Tem buffet,decoração...
    Dá uma pesquisada no Google( Grupo Mansão Festas),q lá no site tem as fotos dos locais,e tbm tem o número de Whatsapp,q é onde por onde passam o orçamento.
    Eu havia pesquisado vários,e esse Grupo possui os valores mais em conta,eu achei.
    Que Deus os abençoe,e q tudo dê certo pra vcs,noivinha!!!😃
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rosana,
    Vi que eles estão com uma promoção mas para casamento durante a semana, mas vou lá para orçar meu casamento. Obrigada pela indicação! !
    Beijos
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar na casa de Sulacap,tenho uma amiga que casou lá e me indicou o salão.Entra em contato com eles pelo face que é mais rápido!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ver o grupo Mansão eles possem uma casa, estilo sítio na taquara, solar macembu. Eu nao o conheço pessoalmente, além de estarem aqui nonsite, veja no Instagram e no Facebook, tem bastante fotos e promoções. Eu vou fazer a em uma das casas, em vaz lobo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que pena que não conheço nada por lá. Mas boa sorte em sua busca, deve ter bastante por lá sim!
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erica, você já viu o Le Rustic? É em Curicica. Dá uma olhadinha lá.

    O pessoal é SUPER legal, o buffet é gostoso e tem bastante opções no cardápio.

    Boa sorte nas pesquisas!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz, obrigada!
    A princípio estou limitando os salões pela região de Jacarepagua. Infelizmente minha sogra esta com algumas restrições de locomoção por causa da saúde dela.
    Mas agradeço sua indicaçao. Beijos
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica, Muitooo obrigada!! Estou com essa meta mesmo, economizar ao máximo. Vou lê todos os debates 😘
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabella,
    Obrigada pela indicação, solicitei o orçamento, vou aguardar a resposta 🙏
    Beijos
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel,
    Obrigada pela indicação! Solicitei o orçamento a este fornecedor, você vai casar na unidade da Taquara? Vi que eles estão com uma promoção bem legal! Você conhecia antes o salão?
    Vou vê se marco uma visita ao espaço 😍Beijos,
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,tbm sou do RJ,moro em Jacarepaguá.
    Vou casar em outubro de 2020,fechei com o Grupo Mansões(estão aqui no app)depois da uma olhada na página deles no face.
    Qualquer dúvida é só me perguntar,espero ter ajudado,bjus!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu fechei no Salao La Reverence que fica em Curicica em Jacarepaguá. Achei o preço muito bom por todos serviços que eles oferecem. Inclusive tinha fechado com outro salão e cancelei o contrato pra fechar com eles. Da uma olhada!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Erica!

    Já que está focada em economizar no casamento, trouxe debates com dicas preciosas pra você aqui:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Um beijo e boa sorte com os preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emanuelli, muito obrigada pela indicação 😙
    Realmente para o universo de casamento não esta caro, mas como estamos com outras despesas grandes estou buscando um salão mais barato 🙈, mas agradeço mesmo sua indicaçao.
    Beijos
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, eu comecei a olhar sim os fornecedores aqui no site, mas na região que gostaria ainda não achei, mas vou continuar buscando, obrigada! 😙
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie, sou do rio e fechei com um salão na Vila da Penha que é incrível: o buffet é maravilhoso, tem dj, pista de dança, é plano, nao tem escada e etc, chama-se Buffet La Penha Festas. Fica numa avenida principal na Vila da Penha, super de fácil acesso e é lindo: https://www.facebook.com/buffetlapenhafestas/

    A minha festa ficou em 17000, com salao, buffet, bebidas, open bar por 3hrs, cerimônia no local, dj, cerimonialista no dia, bolo e doces.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima casou na Casa de Festas Jardim do Lago. E não foi caro não, ela fechou um pacote com tudo. Vale a pena dar uma pesquisada sobre. Fica em Campo Grande...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Erica, não tenho contato direto de fornecedores. Mas vc já procurou fornecedores aqui no Casamentos.com.br? Procure nos fornecedores e coloque filtro da sua região, peça orçamento sem sair de casa, é bem interessante
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu moro um pouco longe e não conheço nenhum na região, mas acredito que você encontre na aba fornecedores colocando sua cidade e fazendo vários orçamentos.

    Boa sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas