Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Indignada com os preços para maquiagem e penteado...

Suelen, dia 10 de Agosto de 2016 às 12:58 Publicado em Fórum Beleza 0 87
Olá boa tarde noivinhas....Hoje estou aqui pra compartilhar a minha procura por make e penteado.Ja fiz alguns orçamentos onde tudo é em torno de 400 e 300 reais.A prima do meu esposo me indicou um salão onde ela se arrumou pra festa de debutante.Mandei fotos pelo whats do estilo de make e penteado q eu queria e me cobraram 90 no make com cílios e os penteados a partir de 60. Fiquei super feliz né que tava barato e tudo mais.Eles viram q era pra noiva e cobraram isso.Por via das dúvidas eu fui e perguntei assim mesmo esse preço aí pra noiva também né?
Aí me veio a surpresa eles querem me cobrar 300 reais pra fazer penteado, make,colocar meu vestido, e fazer minhas unhas simples pé e mão.
Fiquei mto decepcionada só pq somos noivas tudo é mais caro...
Explicando pra eles q eu não faria pé e mão no salão e nem colocaria meu vestido no salão, pq meu dia C vai ser bem corrido, os pais do meu marido chegam na sexta à noite, meu casamento no civil é sábado de manhã. Vou fazer pé e mão na sexta à noite. E o meu vestido quero colocar aqui na minha casa vou sair vestida daqui. Bem difícil noivinhas tô mto triste, meu orçamento tá bem apertado já e agoraa q faltam apenas 3 meses.
Apenas um desabafo!!
Smiley ups Smiley atonished Smiley sad

87 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 20:25
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for em SP... Indico esse profissional. Fabiano é maravilhoso! Faz um excelente make e hair. Viajo muito para eventos a trabalho e de amigos... só faço com ele. Ele atende onde vc quiser. https://www.facebook.com/fabianoalmeidaoficial
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou maquiadora mas no dia do casamento ansiedade vai estar todo vapor, fechei com a menina que foi minha professora e o preço saiu por r$ 700 com a prévia com os melhores produtos para noiva mesmo e eu achei super em conta!!! E eu amo o trabalho dela confio de olhos literalmente fechados vale super a pena
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei só maquiagem e cabelo por 950,00 que usa maquiagens de ótima qualidade e que é super meu estilo. Até achei um mais barato por 750,00, mas os trabalhos não me agradaram... achei outros por 1.100, 1.500 e acho que q faixa é isso mesmo, tudo pra noiva é mais caro
    • Responder
  • Fernanda Mestriner Pereira
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Fernanda Mestriner Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    300 reais estar bem barato. Já me cobraram 2.500 pra fazer apenas a make e me ajudar a colocar o vestido.
    • Responder
  • Caio
    São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se olharmos só o preço realmente parece caro. Mas deve se levar em conta que os produtos usados em uma make de debutante, uma make formatura não são os mesmos de uma make para noiva. Os produtos são específicos para a ocasião, a base, corretivo, etc... Todos os produtos são específicos para a pele de noiva, e esses produtos são caros, o maquiador também tem o investe também em cursos de especialização para noivas, que também são caros. Então não é só uma make por esse valor, tem todo um investimento por trás. Sem contar que vale super a pena você pagar um maquiador que vai usar os melhores produtos em você nessa ocasião tão especial, do que um que cobra mais baratinho, mas quando você se emocionar vai parecer um panda porque a maquiagem vai desmanchar e os olhos vão ficar pretos.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia novinha carol... Obrigada pela dica mas não tenho redes sociais Smiley sad
    • Responder
  • Carolevictor
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolevictor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suelen. Procura nos grupos do face. Tem ótimas maquiadores com o preço mais em conta. Beijos
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok mando sim se eu lembrar também rsrs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém que Deus abençoe vocês grandemente Smiley smile

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ti passo si,.so che eu esto em ferias na Praia aki è verao kkkk daki 3 semanas eu volto ti peco por favor de mandar una messaggem aki assim eu lembro por favor beijos
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou sim... Tudo d bom e q Deus t abençoe mto
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha... Mas Deus já abençoou e tudo q estamos gastando é por uma boa causa.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha sério moro na zona leste também aqui em Guaianazes... Se puder me passa o contato dela pra eu fazer um orçamento.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs... não fica não noivinha Deus jah preparou e vai dar tudo certo
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs... Q bom noivinha td d bom pra vcs... Q deus continue abençoando a sua vida.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noinha... Eu recebo e creio q ele já preparou.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha super barato... Q Deus continue t abençoando assim...
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaaaaaaa entendi, ela primeiramente passou um preço e depois quando disse que era noiva o preço mudou. Aconteceu isso com minha amiga também, ela perguntou o preço da maquiagem e penteado e quando falou que era noiva mudou também, no meu caso nada mudou o preço permaneceu o mesmo e ela ainda fez um desconto porque irei me arrumar com minha mãe e algumas madrinhas Smiley smile

    • Responder
  • Mileni
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Mileni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai preparar todas as coisas fica em paz bjs
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou até com medo de começar a olhar isso... Smiley sad((
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aonde voce mora linda ?? Eu tenho una em mogi das cruzes sp ela me pediu 500 reais parà maquiar 4 meninas e eu,praticamente 100 reais make-up e Cabelo ela è ottima se precisar beijos
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurei ver o dia de noiva no salão aqui no interior de SP o pacote mais barato ta 950 reais..(Make, Penteado, pé, mão, um lanche)E o mais caro 1.100 só porque inclui depilaçoes de busto, virilha e pernas. Realmente tudo é caro =/ ainda mais quando falamos que e noiva.
    • Responder
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente quando vc fla que é noiva os valores sobem.demais, nas continua pesquisando tenho certeza que vai encontrar um valor pro seu bolso
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh é verdade!! Acham que temos dinheiro sobrando rsrsrs
    • Responder
  • Ednamar
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Ednamar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão onde vou arrumar ficou tudo em 1400,00 vou ter massagem, depilação, cabelo 4dias ( 2 pros ensaios fotografico e 1 pro casamento do civil e 1 casamento na igreja. unha , make para os 4dias, sobrancelha, Penteadoda mãe do noivo e da minha banho com pétalas de rosa auxílio para vestir o vestido e sala especial para noiva. Achei super barato pois nos outros salões tb tava saindo muito caro. o meu casamento é só em 2019 e acabei fechando porque esses salão é o salão que eu frequento e ele abriu agora esse espaço de noiva por isso que tá bem mais barato que os outros ai Aproveitei
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina onde tu achou por esse preço? hahahahaha eu só achei coisas por mais de 700 reais... Mas é fato que todo salão acha que toda noiva é rica.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem ! Que Ele abençoe vc tbm ! Ora, coloca nas mãos de Deus suas dificuldades ! Eu estava fazendo orçamentos por fazer mesmo pq nenhum dos que achei eu poderia pagar, sempre nas minhas oraçoes peço a Deus que prepare oq eu não puder pagar, e no sabado fui na minha vizinha cortar o cabelo e ela perguntou se eu ja tinha fechado dia da noiva, eu disse que tava procurando mas nao iria poder pagar, entao ela falou que se eu quiser ela me da de presente cabelo e make, claro que aceitei ne !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ainda ela da a daminha
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Santa Catarina
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu também acho caro tudo isso! Mas concordo com ambas as partes. Custa caro pra fazer make e penteado que fiquem bonitos e que durem a festa toda! Tudo o que é usado pras noivas, desde os produtos da maquiagem até os produtos do penteado, realmente custam, e as vezes é difícil contabilizar isso na nossa cabeça... E ainda tem a mão de obra dos profissionais! Isso realmente é difícil de contabilizar...

    Apesar de saber quanto custa, eu ainda acho caro! No seu caso, ainda é aceitável, mas esses pacotes de 900 pra cima, acho um absurdo! Claro que depende do orçamento de cada um, mas por mais que eu tivesse um orçamento beeeem grande, eu ainda não pagaria isso! Hahaha

    Meu casamento vai ser ao ar livre, com estilo rústico. Eu estou fazendo sozinha muitas das coisas de decoração, lembrancinha, convites, até o buquê. E a minha make e cabelo não serão diferentes, eu insisto em fazer sozinha! Assim vou poder fazer quantos testes eu quiser, até deixar do jeito que eu quero!

    Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da mais uma pesquisada, vai que vc encontra um que te agrade e que tenha ética profissional.. Bjss e Boa Sorte !

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha, sim o valor tá bom. O problema maior foi a falta de transparência do salão .Mandei fotos onde escrevi que seria make e penteados para noivas aí me deram um valor e depois simplesmente queria q eu fizesse um pacote de 300 onde do pacote só vou usar make e penteado.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha o problema não foi o valor é sim a falta de transparência do salão. Mandei fotos dos make e penteados para noiva q eu queria e eles me deram o valor é depois queriam q eu fizesse um pacote q não vou ulitizar tudo pq unhas do pé e mãos e sobrancelhas vou fazer um dia antes, somente penteado e make vou fazer no dia C.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas