Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Indignada com os preços para maquiagem e penteado...

Suelen, dia 10 de Agosto de 2016 às 12:58

Publicado em Fórum Beleza 87

Olá boa tarde noivinhas....Hoje estou aqui pra compartilhar a minha procura por make e penteado.Ja fiz alguns orçamentos onde tudo é em torno de 400 e 300 reais.A prima do meu esposo me indicou um salão onde ela se arrumou pra festa de debutante.Mandei fotos pelo whats do estilo de make e penteado q...
Olá boa tarde noivinhas....Hoje estou aqui pra compartilhar a minha procura por make e penteado.Ja fiz alguns orçamentos onde tudo é em torno de 400 e 300 reais.A prima do meu esposo me indicou um salão onde ela se arrumou pra festa de debutante.Mandei fotos pelo whats do estilo de make e penteado q eu queria e me cobraram 90 no make com cílios e os penteados a partir de 60. Fiquei super feliz né que tava barato e tudo mais.Eles viram q era pra noiva e cobraram isso.Por via das dúvidas eu fui e perguntei assim mesmo esse preço aí pra noiva também né?
Aí me veio a surpresa eles querem me cobrar 300 reais pra fazer penteado, make,colocar meu vestido, e fazer minhas unhas simples pé e mão.
Fiquei mto decepcionada só pq somos noivas tudo é mais caro...
Explicando pra eles q eu não faria pé e mão no salão e nem colocaria meu vestido no salão, pq meu dia C vai ser bem corrido, os pais do meu marido chegam na sexta à noite, meu casamento no civil é sábado de manhã. Vou fazer pé e mão na sexta à noite. E o meu vestido quero colocar aqui na minha casa vou sair vestida daqui. Bem difícil noivinhas tô mto triste, meu orçamento tá bem apertado já e agoraa q faltam apenas 3 meses.
Apenas um desabafo!!
Smiley ups Smiley atonished Smiley sad

87 Respostas

• Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha também não entendi fiquei mto triste sabe adorei o trabalho deles, a prima do meu esposo ficou linda o cabelo não desmanchou... Mas infelizmente eles não foram transparente o suficiente. Me deram um valor somente para make e penteado e depois o valor do pacote q não tenho interesse em fazer
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o valor bem em conta, pelo menos aqui os valores giram em torno de 800 reais. Eu sei que casar é tudo muito caro, mas não dianta um vestido lindo, uma festa impecável se em 1 hora de festa seu cabelo estiver despenteado e a maquiagem escorrendo. Tem que estar perfeito do início ao fim. E o valor é diferente porque a qualidade dos produtos para noiva é diferente, sem contar a responsabilidade que é arrumar uma noiva. Fique tranquila, no final dará tudo certo.
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha ta um preço barato.. e s vezes o barato demais sai caro ne.. eu fiz um kit num salão que vou passar o dia da noiva tem muuuuitas coisas incluídas paga em 1. 500 Penteado.. maquiagem.. unha.. depilação.. massagem.. vários tipos de massagem.. entre outras muitas coisas.. então acho que ta justa esse preço ai que te cobraram.. mais ja que não cabe no seu orçamento continue procurando.. Mais acho difícil achar uma profissional experiente.. que seja mas baratonn beijinhos Boa sorte
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q legal noivinha ótimo preço... Não estou desvalorizando o serviço de ninguém aqui. Se eu tivesse pedido o orçamento e de primeira ele tivesse me dado o valor de 300 o pacote sem problemas. Mas envia fotos descriminado que seria pra noiva ele me passou um valor e depois queria q eu fizesse o pacote de 300.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo!

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha, mas se vc for utilizar tudo o q está no pacote compensa.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei esse valor em conta, eu irei pagar R$ 1.000,00, para maquiagem e penteado da prévia romântica, prévia da noiva e o dia, mas não troco minha maquiadora por nada, super amei, me arrumei com ela para ir no casamento de uma amiga e ali tive certeza que ela me arrumaria no meu grande dia. No dia desse casamento que fui, ela chegou em casa com uma super mala e é como muitas falaram, temos que olhar todos os produtos, e valorizar o trabalho do profissional, sei que muitos abusam, mas dai podemos pesquisar e escolher, fui em muitos que me cobraram mais barato, mas com ela foi amor a primeira vista e acho que se me cobrasse mais até dava um jeitinho mas continuaria querendo ela kkkkkkkkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em um casamento em que a noiva fez isso, porque els não querem permitir isso pra vc ? Besteira, é vc quem esocolhe...

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha não estou desvalorizando o serviço de ninguém e sim expressando a falta de transparência do salão pq mandei mandei fotos com tipo de make e penteado para noivas q eu queria. E depois eles quiseram q eu fizesse um pacote. Mas não tenho a necessidade do pacote somente penteado e make
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até faz mas pra isso teria q contratar um cerimonialista ou descolocar o juiz de paz com os papeis o q sairia bem mais caro. Não disse em momento algum q não ligo pro tipo de make e penteado. E sim pq eles me deram um preço e depois outro preço de um pacote q no caso eu só vou usar o penteado e a maquiagem.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué.. Em São Paulo não faz religioso com efeito civil?Tem a questão dos produtos utilizados nas noivas que são diferentes como as outras noivinhas falaram. Mas se não se importar com isso, faz o orçamento normal sem dizer que é noiva e pronto! Vai lá no dia, faz cabelo e maquiagem e vai pra casa...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Suelen, minha mãe tem salão a mais de 7 anos, E posso te dizer, esse preço é um preço justo, e ainda barato em compração a muitos outros. por exemplo, make, minha irma é a maquiadora do salão, ela só usa produtos caros, de linha profissional, coisa boa, ela não pode cobrar muito barato já por isso... outra, cilios bom é caro, e uma cola boa mais ainda... Cabelo, pensa no tanto de produto que vai ir, fora água e luz que gasta para escovar e tudo mais.. A gente acha caro quando não sabe o valor das coisas, querendo ou não é tempo que vão perder em cima do seu cabelo, tempo é dinheiro...

Por exemplo minha mãe, não é o salão mais caro da cidade e esta longe de ser, e o dia de noiva sai em torno de 600$ , porque não é so o gasto, tem que valorizar o próprio trabalho e tudo de que vc investiu nisso. Sendo que sempre damos o máximo de conforto, cafézinho, docinho, comidinhas... Só estou te explicando pra vc ter uma idéia... Porque eu tbm costumo achar caro demais as coisas até conhecer bem a coisa...

Enfim , espero ter te ajudado... Bjsss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus há aumento

Indignada com os preços para maquiagem e penteado... - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei um preço muito bom, paguei R$300,00 a mais pq quero air brush. Acho um exagero esses salões que cobram preços absurdos.

Já orcei valores até 2.300 só cabelo e maquiagem tbm.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você acha isso pouca coisa? Por R$1200, eu acho de graça! O meu ficou R$2300 só pra cabelo e maquiagem (eu e mães) e teste de ambos (só pra mim). Isso porque eu chorei muito, porque o valor inicial era R$2800.

Quem dera eu pagar o que você pagou por todos esses itens... rs

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha só queria q eles tivessem sido mais transparente em passar o orçamento. Não me dar um valor e depois outro
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está em conta mesmo pq ela vai se deslocar pra te arrumar. No meu caso eu vou até o salão fazer penteado e make apenas. Depois volto pra casa pra acabar de me arrumar.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou procurar outro pq o preço continuou o mesmo, expliquei pra eles.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jah expliquei q só vou querer penteado e make mesmo mas o preço continua o mesmo.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente. Talvez seja o caso de você explicar isso direitinho pra eles e ai quem sabe o valor abaixe ou então procure outro maquiador mesmo.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vale a pena mas o problema é q não vou precisar do pacote pois unha, sombrancelhas vou fazer na sexta feira, pq meu dia C vai ser tudo junto, civil de manhã, religioso e recepção as 18 da tarde. Vou terminar de me arrumar em casa. Só preciso do penteado e make nada mais.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha mas não vou precisar do q está incluso eles tão cobrando 300 reais só make sem teste e penteado com teste.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo assim tá bem em conta, no meu pacote vem pouca coisa.

- Penteado

- Maquiagem

- Teste de Penteado

- Teste de Maquiagem

- Pedicure e Manicure

- Massagem Hot-stone

- Lanche

- Champanhe

- Troca da noiva

Eu inclui a parte alguns itens,

- Hidromassagem

- Designer de Sobrancelha

- Depilação Completa.

Ficou R$ 1200,00

• Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... sei exatamente pelo que está passando, também fiquei chocada com os preços. Mas sinceramente, pelas minhas pesquisas, esse valor está muito barato. Eu mesma, contratei uma AMIGA de família que vai me cobrar R$500,00 para fazer cabelo e maquiagem no local da festa (tem uma sala para a noiva se arrumar). Além disso, ela vai cobrar R$250,00 para minha mãe e mais R$250,00 para minha irmã. Então noivinha, acho que deve ir nesse local mesmo.

Boa sorte... bjus...

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entendo que o orçamento esteja apertado mas sabe de uma coisa, eu tenho dificuldades de achar maquiador(a) boa pois meu tom de pele é muito INSTÁVEL, no inverno eu fico pálida e no verão eu fico bem pretinha. E ontem eu achei minha maquiadora que também trabalha com cabelo e ela me cobrou 500 reais ( teste+make do dia+deslocamento daqui de sp para Mairiporã) ela vai fazer só a make e eu achei barato porque como já disseram aqui a make de noiva tem que ser diferente dos convidados e a qualidade dos produtos é alta , logo tudo fica mais caro. O valor que te cobraram está baratissimo tendo em vista que eles te ofereceram nesse valor, penteado+make+unhas+colocar o vestido= ou seja pra vc realmente não se preocupar com nada e sair pronta do salão. Mas isso é a minha opinião e obviamente eu entendo seu lado por conta do orçamento estar apertado mas será que não vale a pena investir numa make boa e numa oportunidade dessa??
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi. Realmente é complicado. Mas explique pra eles o que você quer, isso seria um pacote né ?! Provavelmente maquiagem e cabelo sairão o preço anterior. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

300 á 400 reais ainda esta barato noivinha, fechei penteado e make por 690 há uns meses atrás e já estou sabendo que aumentou.. Essa é nossa realidade, e infelizmente devido ao preço de tudo estar subindo, cada fornecedor tem que reavaliar seus preços. Smiley atonished

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Gabriela está barato o problema não é o valor sim a falta de transparência do salão q passou um valor e depois outro.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    300 reais? Tá barato. Para noiva os produtos são especiais, maquiagem a prova d'água, tem q aguentar suor, lágrimas, abraços.... Por isso é um preço diferente de make para madrinhas ou convidadas
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha td mto caro mesmo mas dependendo do que estiver incluso no pacote vale a pena.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fernanda... Não estou aqui pra desvalorizar o serviço de ninguém. Apenas fiz um orçamento apenas para make e penteado e eles me deram um valor. Eu envie fotos onde estava escrito penteado noivas e make para noivas. Depois eles aumentaram o valor.Eu pagaria 300 reais sim se eles tivessem sido transparentes ao passar o orçamento. Eu só fazer penteado e make no dia C.
    Os demais q no caso é sobrancelhas, pé e mãos vou fazer um dia antes.
    E não vou sair pronta do salão vou acabar de me arrumar em casa.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo como noiva e esteticista: noivinha, os produtos para maquiagem são absurdamente caros, os cursos são caros, o cansaço é terrível. Você não sabe o que é ficar 10h em pé e com a coluna inclinida... Acho que deveríamos valorizar um pouco os profissionais. De qualquer setor. A maquiagem para noiva é totalmente diferente de um convidado normal, a durabilidade, as térmicas, tudo muda, logo encarece. Enfim, acho que o preço está muito bom, paguei 500,00 em cabelo+make com cílios e mais o teste de ambos. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas