Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Indignada com os preços para maquiagem e penteado...

Suelen, dia 10 de Agosto de 2016 às 12:58

Publicado em Fórum Beleza 87

Olá boa tarde noivinhas....Hoje estou aqui pra compartilhar a minha procura por make e penteado.Ja fiz alguns orçamentos onde tudo é em torno de 400 e 300 reais.A prima do meu esposo me indicou um salão onde ela se arrumou pra festa de debutante.Mandei fotos pelo whats do estilo de make e penteado q...
Olá boa tarde noivinhas....Hoje estou aqui pra compartilhar a minha procura por make e penteado.Ja fiz alguns orçamentos onde tudo é em torno de 400 e 300 reais.A prima do meu esposo me indicou um salão onde ela se arrumou pra festa de debutante.Mandei fotos pelo whats do estilo de make e penteado q eu queria e me cobraram 90 no make com cílios e os penteados a partir de 60. Fiquei super feliz né que tava barato e tudo mais.Eles viram q era pra noiva e cobraram isso.Por via das dúvidas eu fui e perguntei assim mesmo esse preço aí pra noiva também né?
Aí me veio a surpresa eles querem me cobrar 300 reais pra fazer penteado, make,colocar meu vestido, e fazer minhas unhas simples pé e mão.
Fiquei mto decepcionada só pq somos noivas tudo é mais caro...
Explicando pra eles q eu não faria pé e mão no salão e nem colocaria meu vestido no salão, pq meu dia C vai ser bem corrido, os pais do meu marido chegam na sexta à noite, meu casamento no civil é sábado de manhã. Vou fazer pé e mão na sexta à noite. E o meu vestido quero colocar aqui na minha casa vou sair vestida daqui. Bem difícil noivinhas tô mto triste, meu orçamento tá bem apertado já e agoraa q faltam apenas 3 meses.
Apenas um desabafo!!
Smiley ups Smiley atonished Smiley sad

87 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É aqui perto de casa no melhor salão aqui do bairro o dia da noiva tá a partir de 450 até 700
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes fosse um pacote...O pacote q eles me ofereceram éSmiley tongueenteado com teste.Make sem testePe e mão simples E colocar meu vestido.Porém eu vou fazer sobrancelha, pé e mão decorados na sexta feira à noite, pq meus sogros moram na Bahia e só vão poder estar aqui na sexta à noite, no caso uma noite antes do dia C.Então vou ter q casar no civil é no religioso e fazer a recepção no mesmo dia.Eu preciso apenas do penteado e do make neste pacote. E colocar meu vestido vai ser na minha casa não vou sair pronta do salão.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha!
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom noivinha... Q Deus continue abençoando vc cada dia mais.
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Constante Novembro 2016 Ceará
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem caro mesmo ,se aproveitam !!!
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha Smiley sad
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha um horror né mas faz o seguinte procure outro salão fala que vai fazer make e cabelo mas não diga que é noivinha!
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha vdd tudo mto caro mesmo. O meu problema não foi nem o valor de 300 e sim eles me darem um valor vendo as fotos que mandei make e penteado da noiva e só depois aumentar pra 300.Vou fazer tudo num dia só, civil, religioso e recepção dos convidados.Então no salão sábado vou fazer somente penteado e make nada mais. Pq sobrancelha e as unhas vai ser na sexta à noite.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu está barato mesmo noivinha. Eles tão me cobrando 300 reais só penteado e make nada mais... Pq meu casamento no civil é no mesmo dia do religioso e da recepção...Na sexta à noite vou fazer pé, mão e sobrancelhas. No sábado vou fazer só cabelo e make.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei foi barato 300 reais kkk aqui estão me cobrando 550 pra fazer limpeza de pele pé e mão decorada penteado make profissonal sobrancelha e sem contar que ela vai no local do meu casamento me arrumar pq lá tem sala pra noiva
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tmb ti indignada com os preços. Aqui tem salões que cobram 2.000 pelo dia da noiva. Achei um absurdo. É impressionante como são preços abusivos só pq somos noivas. Eu estava pensando em fazer minha própria mãe. Já que o penteado eu ganhei de uma madrinha que é cabeleireira. Mas ainda estou pesquisando.meu casamento é em dezembro e os salões são mais concorridos ainda
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Ate pensei mas eles já estão me ajudando mto mto mesmo mais da metade do meu Buffet foi eles qm pagaram
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha se tivesse tempo pra fazer o dia da noiva por 650 faria também pq pelo q vi o seu tem outras coisas a mais. E a maioria das coisas vou fazer um dia antes como pé, mão e sobrancelhas. Pq vai ser tudo no mesmo dia devido meus sogros morar na Bahia.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então luuh, no pacote de 300 q eles querem q eu faça tem penteado com o teste antes, make sem teste antes pé e mão simples e eles colocarem meu vestido.Mas como expliquei anteriormente não vou fazer pé e mão pq vou ter q fazer um dia antes, meu casamento no civil é no mesmo dia do religioso e recepção. Pq os meus sogros moram na Bahia e só vão poder vir pra são Paulo um dia antes q no caso é na sexta feira à noite. O meu tão sonhado dia da noiva não vou ter tempo pra fazer.
    • Responder
  • Mileni
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Mileni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha não fica assim, Deus vai preparar todas as coisas! Pede de presente para algum padrinho vou fazer isso pois esta um absurdo penteado e maquiagem por esse valor. Na vdd eu iria me maquiar mas tenho medo de sair e na hora da foto sai feio Smiley sad
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não achei tão caro

Vou pagar 650,00 no dia da noiva

com make e cabelo, sombrancelha, unha e coisinhas a mais

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas minha maquiagem e penteado, sem o restante, o tão sonhado dia de noiva, ficaria 700 reais. Sendo que o preço do pacote era 1,200 eu optei pelo dia de noiva, spa, manicure, maquiagem, penteado. E ainda tem os testes. De cabelo e make. Aqui na minha cidade, até os testes são pagos!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tivesse conseguido achar um pacote de noiva por R$400,00 eu tava no paraíso, aqui é tudo muito caro!!!!!!!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro mesmo! Mas compensa pq fica tudo perfeito! Estava loucamente fazendo orçamentos e graças a Deus ganhei meu penteado e maquiagem
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles aumentam o valor pq noiva faz o teste.. É como se fossem dois penteados e duas maquiagens...
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah agora entendi rs

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc Letícia... Mas o problema não foi o preço é sim fiquei indignada pq me passaram um valor pois mandei as fotos do jeito q eu queria tava escrito nas imagens que era make pra noiva e penteado me cobraram um valor e depois outro. Queria mto me arrumar lá pois foi indicação, da prima do meu esposo q se arrumou lá pra festa de debutante dela e o trabalho deles é lindo. Mas faltou um pouco de honestidade da parte deles. Por isso fiquei indignada e mto chateada.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, realmente é " caro ", mas se for " caro " com qualidade vale a pena o esforço...

O barato sai caro às vezes, os produtos para make e cabelo são caros, então junte o valor de todos os produtos ( a prova d'água " + a capacitação do profissional em fazer algo digno de uma linda noiva...

As pessoas as vezes gastam pouco com isso e chega na cerimônia toda cagada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas