Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado

inicio dos preparativos

Cíntia, dia 18 de Julho de 2022 às 12:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Oi gente! Nós marcamos a data do nosso casamento para Maio/2024. Já ouvi de algumas pessoas que ainda está cedo para iniciar os preparativos, não quero que essa fase seja de estresse para nós e por isso gostaria de fazer tudo com calma. Gostaria de saber a experiência de vocês, com quanto tempo de...

Oi gente!

Nós marcamos a data do nosso casamento para Maio/2024. Já ouvi de algumas pessoas que ainda está cedo para iniciar os preparativos, não quero que essa fase seja de estresse para nós e por isso gostaria de fazer tudo com calma. Gostaria de saber a experiência de vocês, com quanto tempo de antecedência começaram os preparativos, se você acham que ainda está cedo ou já posso começar as pesquisas?

Obrigada! Smiley kiss

67 Respostas

• Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para maio/24 também, já fechei espaço e assessoria, esse mês vou fechar o buffet. Comecei a fazer orçamentos exatamente com 2 anos de antecedência, foi a forma que encontrei de conciliar ($&dollarSmiley winking casamento com o apartamento.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cintia, eu iniciei com 1 ano e 10 meses, e agora com 3 meses já estou com tudo fechado, só estamos pagando as coisas, e foi ótimo começar com antecedência.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a organizar tudo com 2 anos de antecedência! Pra gente foi ótimo adiantar o máximo de coisas possíveis, já que agora na reta final estamos conciliando reforma e organização do casamento.

Recomendo que você já feche espaço, buffet, decoração e fotógrafo, pois são as datas mais concorridas. Quando faltar mais ou meno um ano, feche o dia da noiva, o bar, os trajes, celebrante, lembrancinhas, convites, etc. E deixe pros últimos 6 meses somente os detalhes (topo de bolo, buquê, etc).

Boa sorte na organização!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas