Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Insônia pré casamento: alguem tem sofrido disso? 😧

Lorrayne, dia 9 de Janeiro de 2020 às 04:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, to desesperada ja tem duas noites que nao consigo dormir é por a cabeça no travesseiro que os pensamentos vem a milhão!!! Pensando em decoração, recepção, fotos, make, dia da noiva, lua mel aaaaah socorro quero dormir!!!! Kkkk oq faço? Tomo um chá de camomila? 😥😥😥 desesperador kkkk

21 Respostas

Última atividade por Ysabella, dia 9 de Janeiro de 2020 às 16:19
  • Ysabella
    Noiva Ativa Setembro 2020 Goiás
    Ysabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá é valido super calmante! Tem varios faz antes de dormir ajuda! 🥰😘
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk, fica firme, vai passar.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí me sinto super animal, faltam 108 dias pro meu casamento e eu até agora senti xero ansiedade. Em compensação meu noivo teve até crises
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mae toma rivotril fiquei com medo de tomar kkkkk
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, ansiedade não tenho é só aquela coisa de ficar pensando demais nos preparativos, organização como tudo vai ser, pq são muitos detalhes ou talvez isso seja ansiedade? 🙄
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa rsrs 😌
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal rs obrigada! Viu fazer essas coisas mesmo nem tinha pensado, ja pensei logo em remédio calmante mas vou fazer essas atividades mesmo, bem melhor!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    O chá pode ajudar, sim! Assim como fazer exercícios físicos.

    Sobre a ansiedade, quando ela não te paralisa, é normal senti-la, já que há bastante expectativa com o casamento, mas fique de olho pra que esse sentimento não te faça mal.

    Saúde mental: Cuidado com a tal ansiedade

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Como lidar com a ansiedade?

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu passei por isso sim! Não tem muito o que fazer, é esperar o dia passar kkkk e não é que passou?

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, somos duas! Sofro de insônia tbm e olha que faltam 9 meses pro casamento, ou seja... Quando chegar a semana do casamento não vou dormir kk
    Pra mim chá não funciona, e se eu tiver agitada nem rivotril funciona (sou hipertensa, pra variar). A única coisa que as vezes funciona é ouvir músicas que me lembrem bons momentos...
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso e muito no ano do meu casamento. Estava quase ficando louca. E olha que o que eu mais gosto de fazer nessa vida é dormir
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lorrayne
    Respira fundo rs
    São muitas emoções mesmo mas precisa relaxar um pouco ou pode afetar até sua organização para o dia C
    Leia um bom livro, faca atividade física no final do dia, se desligue do celular duas horas antes de deitar para sua mente relaxar, ande mais...São algumas coisas que você pode fazer.Quanto ao chá, camomila ou erva cidreira são ótimos.Olha que legal esse artigo que achei aqui https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-relaxar-antes-do-casamento--c5679#open_menu_logged
    Insônia pré casamento: alguem tem sofrido disso? 😧 1

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu imagino que seja normal quando vai ser aproximando o casamento, creio que um chá ou calmantes naturais possam ajudar, noivinha

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um suco de maracujá , (brincadeira e a parte)
    Mais noivinha tentar se focar em outras coisas tbm , imdonoa pode virar crise de ansiedade.
    E no final tudo dará certo , beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lo


    Isso é normal em partes, devido a tudo que precisamos decidir nessa organização. Mas não é saudável
    Comece a exercitar a administração do tempo para organizar o casamento, e a noite você nem pensa nisso, quando está com o noivo ou fazendo algo diferente, nem pensa nisso. É libertador, mas precisa entender a necessidade disso.
    Para ajudar no sono você pode assistir algo que te distraia antes, ou ler, ouvir músicas. Toma chá também, que ajuda!
    A ansiedade não trás bem algum amiga, fica calminha e confia que Deus está no controle de tudo
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    É impressionante, quando eu deito começam a passar mil coisas na minha cabeça,,, estou igual você!! Ai tento esvaziar a cabeça e me concentrar no sono kkk

    O que tem me ajudado bastante é ir na academia a noite, pq o corpo fica mais cansado e dá para desfocar um pouco!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Sim... tome um cha de camomila...leite c mel... ouve sons relaxantes (bota no YouTube)
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo assim tem que chamar mesmo rs a familia do meu noivo tbm é grande juntando com a minha da um bucado bom de gente e como festa hj sai muito caro vamos fazer uma breve recepção com bolo, docinhos e bem casado pra ninguém sair com fome e tirar as fotos, acho essa uma boa pra não deixar nada passar batido mas tbm nao exagerar nos gastos 😁
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse problema 😭 muita gente principalmente amigos e minha família principalmente são tudo unida e tudo colabora e ajuda 😢
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tanta coisa, não sei acompanhar meu cérebro quero dormir e ele continua ligado kkkkkk mas quanto aos convidados, vou convidar quem realmente nao pode faltar e pessoas que tem algum tipo de contato comigo e meu noivo, que se importam conosco... Nao vale a pena chamar mil convidados se vc só convive mesmo com poucos, penso assim mas vai de cada um rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem lembro quando foi a última vez que dormir e tanta coisa kkkkkkkkk e a lista de convidados está me matando.Insônia pré casamento: alguem tem sofrido disso? 😧 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas