Oi, oi, oi Gente!
Hoje eu estou animada e bem disposta, e com preguiça de começar a trabalhar de verdade HAHAHAHA que meu chefe não leia esse debate.
Vou apresentar aqui uma nova paleta de cores para inspiração e suspiros:
Essa combinação de cores é super harmônica e fica linda tanto em ambientes abertos quanto fechados. Por ter o roxo como tom mais escuro, muitas vezes ela é escolhida para casamentos no inverno, e fica linda se combinada também com tons mais claros como branco, cinza ou palha.
O roxo é uma cor associada à espiritualidade e traz todo um mistério em sua tonalidade, ela é bastante usada para meditação e reflexão. Combinada ao verde, que simboliza esperança, liberdade, saúde e vitalidade, se equilibra e traz sobriedade e sofisticação ao ambiente. As cores escuras sempre nos lembram elegância e o roxo não fica fora desse esquema.
Outra vantagem da combinação é você poder contar com diversas flores naturais para a decoração. Como as folhagens já têm esse tom verde oliva/musgo, basta encontrar flores roxas para estar com o arranjo perfeito.
Dentre as várias flores, destacamos as lindas hortênsias, que podem ser encontradas nesse tom, as violetas, os lírios e a famosa e super cheirosa lavanda. Qualquer dessa flores combina perfeitamente com folhagens em abundância e dão um charme natural ao casório. Em ambientes abertos, casamentos ao ar livre, você ainda conta com o verde das árvores e da grama, basta abusar das flores e dos detalhes roxos para ter uma festa lindíssima.
Então vem ver que lindas as inspirações que pesquisamos para vocês. São de arrancar suspiros!
Madrinhas padronizadas
Lembrancinhas
Traje do NOIVO
Sapatos
Traje das madrinhas
O bolo dos NOIVOS
Traje do NOIVO
O buquê
O buquê
Traje do pajem
Decoração das mesas
Lapelas ou porta guardanapos
Decoração das mesas
Lembrancinhas
Decoração
O buquê
As lapelas
O traje das madrinhas
O bolo dos NOIVOS
Decoração das mesas
O porta alianças
Traje da daminhas
O buquê
O sapato
O traje do NOIVO
Os noivos
A decoração
O buquê
O bolo dos noivos
O traje do NOIVO
A decoração
A decoração
As madrinhas
As madrinhas
As madrinhas
A decoração
As madrinhas
O sapato
VEJA TAMBÉM:
INSPIRAÇÃO: bolos perfeitos para um mini-wedding ou noivado
INSPIRAÇÃO: ideias para um casamento dourado
INSPIRAÇÃO: ideias para um casamento prateado
Decoração de casamento na cor azul
Maquiagem para noivas: se inspire: dourado
Maquiagem para noivas: se inspire: universo das princesas
Para quem acompanha a minha narrativa aqui na comunidade segue o link dos outros itens que eu fiz ou comprei para o meu grande dia, se você já viu comenta lá, se não viu está esperando o que para clicar aqui embaixo e ler os demais?!?
Organizando o meu casamento:
[kit padrinhos] arte do convite + manual dos padrinhos
Kit padrinhos os corsages e as lapelas
[kit crianças] arte do convite + manual das crianças - referente a atuação da criança
[papelaria completa] pelo design mantic
Diy conjunto de iniciais: com glitter
Diy buquê de eva: para colocar no cofre
[Pré-wedding e Save the Date] Ensaio pré casamento: Túlio Rubi no Parque de Diversões Marisa
Cesta para florista de pérolas
Porta aliança em formato de coração
Cabide de arame com iniciais dos noivos
Diy plaquinhas divertidas: para imprimir
[AliExpress] Cortina de led Diy tsurus para decoração Kits toalete Meu topo do bolo: Goku e Chi Chi (Dragon Ball Z)
[Hora do Buquê] mini cupido para as solteiras
[Hora do Buquê] mini sapinho para as moças compromissadas
[Decoração] porta recados com as nossas fotos
[Decoração] Arte: Nossa história
Espero que gostem!